Mensagem de Agradecimento Profissional

Cerca de 7179 mensagem agradecimento Mensagem de Agradecimento Profissional

Bichos de criação que esquecem do cativeiro e agradecem pelo farelo. De geração em geração vão até o matadouro como que a passseio, sem saber que a mesma mão que alimentou agora traz a morte.

Inserida por DuploK

E assim eu vou vivendo...
Agradecendo por
cada momento,
cada acontecimento,
com alegria...
sem perder a fé.
Pedindo a Deus
que me proteja
onde eu
estiver.

Inserida por AnnaLRamos

Uma das maiores sabedorias da vida é a gratidão no lugar da murmuração.
É mais sábio agradecer pelo que se tem, do que murmurar pelo que não tem.
A gratidão enriquece, enquanto a murmuração empobrece.
A gratidão vivifica, enquanto a murmuração mortifica.
A gratidão reconcilia, enquanto a murmuração causa intriga.
A gratidão é o antídoto contra o veneno da murmuração.

Inserida por samirfranca83

Se amanhã você acordar, e tiver a oportunidade de falar, simplesmente agradeça a Deus, por mais um dia.

Inserida por weverton_henrique

Um dia alguém vai agradecer por ter te conhecido e não deixará você ir embora.
Por isso, nunca deixa que sua felicidade dependa da chegada de alguém.

Inserida por LucasFilipe

Um poeta escritor sempre deve agradecer ao Amigão
por te-lo aquinhoado com talento "escrivinhador", e
a seus leitores, que são a verdadeira alegria
de um poeta escritor...

AGRADECIMENTO DE UM POETA ESCRITOR
Marcial Salaverry

O poeta ao escrever,
coloca sua alma pra fora...
Manda a razão embora,
e fala pela sensibilidade...
Ora pela saudade,
ora pela felicidade...
Vê imensa beleza
até na tristeza...
Diz o que lhe vai no pensamento,
mesmo que seja um triste lamento...
De uma alegria,
faz feliz seu dia...
Assim é a alma poetal,
incapaz de querer mal,
pois sempre tem dentro de si,
a chama de um amor,
seja ele como for...
Ama a Natureza,
com seus erros e sua beleza...
Ama a vida,
vivendo-a como a quer vivida...
Principalmente, ama o Amor...
qualquer que seja sua manifestação ,
pois é o que dá vida ao coração...
Assim é o poeta escritor...
Na alegria, ou na dor...
Amante sempre amado,
sempre com um amor apaixonado...

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando você AGRADECE por TUDO (algo bom ou mal), você entendeu o que é PERDOAR.

Inserida por andreataiyoo

Agradeço a Deus cada benção que por mim foi pedida e pelo amor de Deus atendida.Obrigado meu Deus !

Saber viver é saber agradecer até pelas simples coisas da vida...saber viver é nunca cansar de agradecer.

ATITUDE.

Se não serve esse lugar
agradeça... mas se mude
não espere água do mar
vir encher o seu açude
porque nada vai mudar
pra quem só vai reclamar
sem tomar uma atitude.

Inserida por GVM

01 de janeiro de 2016, e lá está a moça falando com Deus. Agradecendo por mais um ano de conquistas, de pelejas e de aprendizados. Ela ouve a voz de Deus. Acredita nas coisas intocáveis, mas sabe que podem ser infinitamente sentidas com a sua doce alma. É essa sensação que transforma o coração daquela moça. É aonde ela se encontra e reencontra. É aonde ela se enche de fé. Continua sempre pela busca do caminho correto. Ela escolhe Deus. Escolhe os Seus princípios. E prossegue. Prossegue na claridade que traz felicidade em seu caminho. E então, seu coração transborda de amor e compaixão. Ainda com seus joelhos dobrados chora de alegria e agradece Aquele que lhe deu o sopro da vida: Obrigada, meu Senhor, é infinito o Seu amor.

Inserida por nandaribeiro90

Nunca reclamou dos obstáculos da vida,mas sempre agradeceu por ter o dom de lutar.

Inserida por MelissaMayer

Primeira semana do ano começando
e a gente agradecendo a Deus por tudo...
Por todos os pedidos que fizemos
no romper do ano...
Por todos os desejos
que, se ele quiser realizaremos.
Obrigado Senhor,
que os nossos desejos se coincidam
Se não, que seja feita a sua vontade
conforme o nosso merecimento.

Inserida por AnnaLRamos

Hoje é o último dia do ano, antes de felicitar aos amigos e familiares, agradeça a Deus por ter vida para o ano que se inicia.

Inserida por frasedakarol

Não precisamos ter uma vida perfeita para agradecer a Deus. Basta uma pequena porção de liberdade interior para que o exercício da gratidão seja diário e, conseqüentemente, a vida mais proveitosa.

Inserida por anapolato

Apenas agradeça a DEUS, pois a vitória já lhe foi concedida, pelo simples fato de estar respirando e apreciando tudo que lhe rodeia!!!!! Saiba que os obstáculos são apenas pedras, que sê misturadas com o sucesso, formará teu alicerce e viverás feliz!!!!

H.A.A


Bom dia!!!!

Inserida por HelioAssuncao

"Parabéns escritor,com certeza você está
em harmonia com o universo.O mundo agradece por sua vida."

Inserida por carloscezarocha

AGRADEÇA


Dizem que nada pode pagar o valor de um sorriso e a alegria em um olhar. Mas de onde vem tanta energia? De onde vem o prazer de viver que você senti no seu peito, esse amor pela vida?
Não podemos esquecer que um dia alguém sofreu para que hoje você pudesse ser livre, alguém chorou para que hoje você pudesse sorrir e alguém morreu para você ter vida e vida com abundância.
Jesus é o autor, o dono dessa energia que te liga aos melhores sentimentos e emoções que o ser humano pode experimentar. Por isso nunca deixe de utilizar essa alegria para o louvar, para o agradecer, pois até ele ama a gratidão...

REFLITA!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Meus sinceros agradecimentos aos queridos amigos e amigas do Facebook, por terem me prestigiado, "curtindo" e "comentando" os meus trabalhos.
Sem esse incentivo, provavelmente, me faltaria inspiração para expressar meus pensamentos, poemas e poesias.
Que nesta data Magna da Cristandade, possamos ver em cada rosto a santa imagem do Menino Jesus. Em cada irmão um abraço, para sentirmos a voz silenciosa dos nossos corações, rogando Paz, Fraternidade e mais amor entre os homens, no mundo em que vivemos, para o nosso bem e para o bem das nossas futuras gerações e toda a Humanidade.
Amém. Uma FELIZ NOITE DE NATAL!

Inserida por marsouza42

A noite antes de adormecer, agradeço a Deus por mais um dia vivido, por que não sei o que me espera ao despertar.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp