Mensagem 60 anos

Cerca de 10874 frases e pensamentos: Mensagem 60 anos

Você tinha fome excessiva pelo prazer,
E eu fui o alimento que por anos cessou sua fome.

Inserida por arianecarinacl

A Roma não foi feito em um dia por isso meu sucesso não vai ser de dia para noite, pode durar anos e anos mas sempre virá.

Inserida por antonovpetrovich

Nas Cruzadas, muçulmanos foram cruelmente assassinados e depois de centenas de anos eles estão fazendo a mesma coisa com os cristãos. Assim é a vida, tudo que tu fazes retorna a ti, mesmo que demore muito tempo.

Inserida por Mario11

Te vi por milésimos
te amei por anos
Te odiei por uma lagrima
te esqueci,ainda que me lembre
de você

Inserida por paixoniteaguda

Após 30 anos de carreira, chega um momento na vida em que não se quer mais ficar provando nada pra ninguém. Recentemente descartei duas respeitadas instituições nacionais da minha carteira de clientes pela quantidade de documentação que teria de apresentar para lhes prestar serviços. Numa delas (para quem eu já vinha trabalhando há “apenas” 22 anos!) a cada novo trabalho me cobravam uma lista interminável de comprovações e pré-requisitos que, além de me deixar a sensação de eterno calouro, bastaria uma consulta no cadastro deles para encontrar tudo lá. Decidi então que aqueles que precisarem de mais do que algumas ligações para os clientes, listados às dúzias, no meu site profissional, com certeza não precisam tanto assim de mim... E nem eu deles!

Inserida por bodstein

Um dia me perguntaram.
se você tivesse 80 anos qual seria seu maior sonho?
Não terei nenhum sonho, realizarei todos até lá.

Inserida por PatrickBehrendt

olho pra tua cara o nigga só tem medo
com apenas 17 anos mesmo assim sou temido

Inserida por Freshaduly

Quando dia 18 anos pensei: Acho que vou morrer antes dos 25.
Depois tive que alterar o prazo. Antes dos 35, então? Novamente tive que rever a estimativa. Vai ser antes dos 45!
Pô! Parei com esse distúrbio neurótico; CHEGA!!! Mas, aos 55 não chego não. Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Todo o ser humano vive na incerteza de seu propósito, mas ao passar dos anos, as nossas conversas, vivências, amizades e decisões levam-nos a estar mais conscientes da certeza do nosso propósito.

Inserida por Avelains

NOSSO TEMPO DO VIVER NA TERRA

A sucessão dos anos, dos dias, das horas, etc., que envolve, para o homem, a noção de presente, passado e futuro: o Curso do Tempo;
Tempo: é um meio contínuo e indefinido no qual os acontecimentos parecem suceder-se em momentos irreversíveis;

Em seqüência deste resumo, de maneira quase total, o homem de maneira egocêntrica, se intitula o Rei dentre todos os seres vivos.

Desperte que, esta aparência está lastreada apenas ao seu habitat - Terra.

Afora, refiro-me: ao sair da Terra, sua inteligência é estimulada a perder todo o reinado e todos os valores alegóricos, abstratos do dinheiro, metais e pedras apelidados de preciosos.

Cai na real, percebe que tudo de material não passa de valores de palavras condicionadas, simbólicas que significam uma coisa abstrata nas palavras.

Contudo, seus Sentimentos não passam por este mesmo declínio.

Até mesmo o valor do Tempo sofre mudança.

Reflexão Livre

Inserida por AZ-Reeducador

Já está pensando na aposentadoria?
Mas você ainda não completou cento e vinte anos, completou?
Então? Se aposentar pra quê?

Inserida por GilNunes

O espaço do tempo é meu
No estreito da vida
No nada dos anos
No tudo dos instantes.

Inserida por danielpolcaro

Duas coisas me acompanham há 35 anos:
A inquietação constante e uma satisfação permanente.
Ok, Ok... Sou incoerente sim, mas, autentica!

Inserida por Waceila

Sonho é algo que acalentamos, dentro de nós, por muitos anos, às vezes escondido no recôndito de nosso ser...

Mas nem o tempo, nem os sofrimentos conseguem apagar o brilho dele.

Inserida por servamara

Quando um “maluco” entrou no cinema cuspindo bala em todo mundo, eu já tinha dezoito anos.

Inserida por marahmends

E na última aula, faltando uns 5 minutos pra acabar a aula com meus alunos pequeninos (8 anos), um me vem com uma pergunta: -tia Lilian, pq seu olho é diferente?
Eu:-Diferente como?
Ele: -Assim preto em baixo.
Eu disse: -ahhh, é que não sou totalmente humana, sou parente de ursos pandas.
Ele: -Sérioooo???!!!!

Inserida por LilianGoulart

Eram mil anos atrás
não são mais
agora parecem alguns dias,
um passado perfeito, cheio de nostalgia
apenas com canções de alegria.

Inserida por letsti

Conheci-te logo que a morte
se converteu em verdadeira doçura.
Tinhas 24 anos
Joana d’Arc.
Persegui-te com toda a minha arte
com tudo o que possuo.
Sabes, eu sou um deus
que precisa de usar o teu corpo
que precisa de usar o teu corpo
para cantar a beleza de uma maneira
que ninguém cantou ainda.
Tu és minha és uma das minhas últimas mulheres.

Inserida por IrineuMagalhaes

O amor verdadeiro nunca morre. Ele pode fingir ter acabado ou pode até levar anos para se mostrar novamente, mais se for verdadeiro nunca irá acabar.

Inserida por ThallesFerreira

Em um ano e quatro meses com você eu vivi muito mais que quinze anos sem te conhecer.

Inserida por ThallesFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp