Meninos de Rua
O descontrole da mente me deixa impaciente e é foda. Eu saio que nem louco pela rua, único mano é o cano na cintura. Eu preferia tá falando de amor, falando das crianças e não da minha dor. Mas eu sou o espelho da agonia de um homem. Sem identidade, caráter, sem nome.
Ironia:
Foi morto pq não tinha mais dinheiro para entregar...
Baleado por que andou na rua a noite...
Assaltado pq estava com o celular na mão no centro da cidade...
Violentada por que usou saia curta...
Agredido pq é Gay...
Se não fossem as vítimas viveríamos sem crimes !!!
Rua deserta...
Beco quieto...
Linha vazia..
Calçada a portuguesa
Chuva de lágrimas..
Jardim inacabado...
Candeeiro sem luz..
Altar sem cruz
Igreja sem sino..
Pessoas sem destino..
Futuro sem esperança...
Janelas partidas...
Viver sem lembrança.
Olhar perdido...
Adeus mudo..
Vento forte...
Tempo esquecido...
Despedida cruel..!!.
A brisa gélida da noite me abraça e a melancolia daquele abraço toma conta de mim, noite escura, rua vazia, céu sem estrelas, sinto-me sozinha, a brisa me faz companhia, enche-me de afagos, deito-me em teus braços nessa noite fria.
Lugar de gato não é na rua nem no mato.
Lugar de gato é num lar quentinho.
Repleto de cuidado, amor e carinho,
Então ? Adote logo um gatinho!
Acordo sozinho pela manhã.
Meto uns trocados no bolso e vou a rua,compro pão, compro uns jornais.
Sabe se lá porque estou sozinho,mais tenho total certeza que se estivesse acompanhado estaria mergulhado no mundo de Morfeu.
Talvez quem sabe minha boa personalidade se expõe na solidão.
Inúteis tentativas de ser melhor, não para mim, afinal, me contento com tão pouco.
Na solidão me liberto, apenas pra mim.
Condenado a estado limitado
Porque não melhor pros outros.
De certa forma egoísta, acostumado a tantas tentativas falhas.
Simplesmente me fecho.
Na solidão encontro conforto, na solidão me encontro..
O clarão da lua na noite escura, projetou naquela rua o instante de nos dois, onde o tempo parou só pra ouvir nossas juras de amor....
A felicidade esta logo ali do outro lado da rua, ou na outra margens do rio, o problema é que as pessoas estão sempre precisando de alguém para segurar suas mãos e levar elas ate lá... são as inseguranças e o medos que tornam as pessoas infelizes. Quando passamos a caminhar com nossas próprias pernas, e não depender mais de ninguém, passamos a ser felizes, porque quando isso acontece não esperamos mais nada de ninguém. E quando não esperamos mais nada de ninguém, fazemos tudo sem esperar nada em troca. E quando não esperamos nada em troca, não frustraremos mais.. Então pra ser feliz não podemos depender de ninguém e nem esperar que as pessoas retribuam aquilo que fazemos para elas..
Vez em quando bate uma saudade, uma vontade de te encontrar na rua, de te vê na lua...vez em quando bate aquela vontade que me deixa, sei lá...hum, que saudade essa que bate vez em quando !
Não se leve a sério demais: vez em quando atravesse a rua descalço, corra na chuva, dance feito bailarina, abrace o vento, ofereça flores, tome um porre de alegria, busque a lua, se vista de palhaço e sorria de si mesmo.
Na rua todo mundo é igual;
Em casa ser careta é normal;
Na rua todo mundo têm par;
Em casa se vai ter que casar;
Na rua todo mundo viaja;
Em casa se não sai o que haja;
Na lua todo mundo que passa;
Em casa não têm mais graça.
Outro dia vi um rapaz passando na rua com um penteado que mais parecia ter sido inspirado nos estranhos personagens de Johnny Depp. Logo pensei: 'Que falta faz um amigo!'
Todos nós temos em nossas vidas pessoas que chamamos de amigos. Alguns, de fato, o são. Outros, não sabendo o que é ser um amigo, não passam de colegas ou conhecidos.
Quer saber o que caracteriza um amigo? O amor que ele tem por você; o cuidado que ele tem por você; a preocupação em te ver sempre bem; em te proteger. Um amigo do rapaz supracitado não o deixaria ser envergonhado. Ainda que fosse duro de ouvir ele diria: 'Seu cabelo, amigo, não está legal. As pessoas vão rir de você!'
Essa politicagem que vemos por aí, onde as pessoas, querendo estar bem com todos, não advertem uns aos outros, não abrem os olhos uns dos outros e são complacentes com os erros daqueles a quem chama de amigos, tem espalhado um novo conceito de amizade: basta elogiar, ter disponibilidade para sair ou frequentar os mesmos lugares ou sites. Daí pouco importa se o outro vai viver ou morrer, se vai pro Céu ou pro inferno, se vai subir ou descer.
Ver alguém 'se ferrando' e não avisá-lo ou apoiá-lo na prática errada faz de você, sim, um amigo, mas um 'amigo da onça!'
É logo ali o impossível; siga a avenida do livre-arbítrio, passe a rua do convencional e dobre à esquina do inconcebível.
"Está sendo um problema quando eu ando pela rua,
Pois sempre que eu olho para o lado você está cuidando da minha Vida e não da sua."
você não quis me ajudar fazia questão de comigo não conversar agora não adianta chorrar se na rua não mais me encontrar...
❀༺LINHAS TORTAS♥
Rua deserta _ Beco quieto
Linhas tortas _ Misterioso cemitério
Calçada portuguesa _ Antigos fantasmas
Lágrimas chuvosas_ Jardim inacabado
Candeeiro luminoso _ Gritos surdos
Altar triunfante _ Sacrifício amor
Cruz humildade _ Igreja fé
Pessoa virtuosa _ Futuro esperançoso
Casa especial _ Janelas partidas
Lembranças vividas _ Formas escuras
Olhar perdido _ Solidão sentida
Trevas revoltas _Tumulto sombrio
Inferno alucinado _ Mar adormecido
Mudo adeus_Vergonha escondida
Vento forte _ Verdadeira saudade
Tempo esquecido_Despedida cruel.
