Menino Lindo
Mulher poema
Moça do rosto lindo,
e de um corpo macio
que deve ser quente
e gostoso.
Eu o vejo e sonho,
como será ao vivo.
Tuas pernas , curvas,
seios.
São poemas que eu
gostaria de escrever,
em capítulos isolados.
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cseira - 681
Patrono Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente
“O amor é como um fósforo de madeira. Quando aceso, é lindo, belo, quente e útil. Quando se apaga, torna-se triste, vazio, escuro e inútil.”
Contemplo um lindo jardim florido com rosas vermelhas envolvendo o seu corpo, um belo vestido delicado composto de romantismo, combinando ricamente com os seus traços harmônicos, charmosos e genuínos, simplesmente, um encanto grandioso em pleno domingo.
Contemplação irresistível e muito satisfatória, a suavidade da sua pele com a de um tecido de bom gosto, o amor divino transparece, está apta para ser protagonista de um belo romance, mulher surpreendente, que floresce com maestria em cada um dos seus atributos, uma rica poesia.
Contemplar esta existência tão apaixonante e bem vestida, traz uma alegria muito aprazível, uma oportunidade que não deve ser desperdiçada, deixa o dia mais vivo, abençoado, colorido, assim, alegra até a alma, atração além do físico, bênção que se propaga a partir de um encanto grandioso em pleno domingo.
Saudade.
Vejo nossas fotos e vídeos juntos, e começo a pensar
“Como um amor tão lindo, pode se acabar em segundos?”
A saudade dói. Eu sei. A saudade vem quando menos esperamos…. Vc nunca se esquecerá do que viveu, e a saudade não te deixará arrependida e sim com uma vontade de querer voltar no tempo e dar aquele último abraço apertado.
Se eu soubesse que tu irias partir, eu teria sido alguém melhor a ti.
Lembre-se, saudade dói, mas não mata.
Nunca se arrependa do que viveu com alguém e muito menos culpado(a). Apenas agradeça pela oportunidade de ter vivido algo tão bom.
Apaixonante, graciosa, provida de um romantismo reluzente semelhante a um lindo luar brilhando intensamente nas águas de um rio,
uma rosa cultivada com amor que deixa o coração quente, calor que faz diferença nos caminhos, motivando constantemente o caminhar,
embelezando os melhores momentos, sendo singular em cenas marcantes, sentimentos em um tom vermelho, intensos e instigantes.
pai,
crece com a jente.
ensina os primeiros passos,lindo para nos,outro nunca vai poder ocupar o lugar de um pai por so um pai e um pai de verdade.
o pai,
conhece melhor da vida do que outro,e o melhor pai do mundo,nao a igual.
por isso um pai tem que ser perdoando pois ele te ensinou tudo.
ele te castigou pelo bem,te bateu pra voçe aprender.tente conveçar e resoverar tudo!
Que dia lindo
a menina flor nasceu
a menina flor cresceu...
ontem menina
hoje mulher,cheia de beleza e sedução
faz florescer no meu coração
como um arco-irís
o colorido do meu bem querer
faz florescer no meu pensamento
como poesia
o infinito amor que sinto por você
Na doçura da sua palavra
Na meiguice do seu olhar
No lindo sorriso que é so teu
e com seus belos cachos a te enfeitar
É você,menina dos meus olhos
que me fascina,a cada palavra
que me acalma,com seu carinho
que me alegra,com seu sorriso
que me diz te amo,com seu jeitinho.
Sábio Passarinho
Um lindo Passarinho,
Um dia me contou,
Que não existe preço para o poeta
Escrever todos os sonhos que sonhou.
Este mesmo Passarinho,
Tomava os sons e os transformava.
Meditativo e fluido em seu ninho
Com ritmo os versos, declamava.
Dizia que a estrutura matemática
Na musica ou na rima,
Tem a mesma temática,
- Estão no DNA! (Ele afirmava!)
A pauta musical,
Passarinho dispensava.
O compasso e a métrica
Nem mesmo comparava
Valorizava sim, a cadencia.
E Passarinho, explicava:
- Declaro ser ciência!
Sábio Passarinho...
Quando te beijo me sinto perdida e quando me abraça, sinto como se estivesse acordando do mais lindo sonho.
O dia está lindo
O mar, manso
A brisa, suave
Hoje está um dia tranquilo
Só não sei em que parte do caminho estou
Talvez da metade para o fim
Ou quem sabe para o início
Tenho apenas a certeza de que já andei bastante
Nem sempre em linha reta
E que me equilibrei muito para não cair de vez
A corda é meu chão
Então, continuo andando...
as vezes esperar é ruim, esperar o seu amado em Deus, quando vc viver vai ser lindo perfeito como vc sempre sonhou, mais agora eu me sinto sozinha, mais jesus sempre me enche de amor, mais hoje eu to tão sozinha com um vazio quero amar, quero ser amada, mulher é uma coisa rs quem as entende? MAIS EU ESPERO O MEU AMADO, NO FINAL EU VOU SER FELIZ, OQE TEM MELHOR DOQUE TER UM NAMORO QUE É NOS PROPOSITOS DO SENHOR?
Quero fechar os meu olhos
sonhar com a paz
aquela que não vivemos mais
imaginar um gramado lindo,verde,bem tratado
imenso,quase sem fim...
e nele me deitar
no centro
e me deixar envolver pelo barulho da agua que cai
pura limpida transparente
e me levar para la,me banhar...
e no solzinho do fim da tarde,me secar,aquecer
ja é noite,escureçeu
abro os olhos,vejo as estrelas a brilhar
olho a lua a encantar
iluminando o amor dos casais a passear pela areia
com o cheiro do mar,respirar
aaah como é bom imaginar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp