Menino Anjo
Passa o dia,passa a noite,passa às horas,minutos eu não vejo a hora de te ter ao meu lado....
Sentir...
Teu cheiro...
Teu gosto...
Teu suspiro...
Teu sussuro...
Acordar ao teu lado,todas as manhãs,ver o sol ao seu lado,te fazer feliz e te chamar de meu amor,meu eterno amor,meu cumplice,meu anjo.
Dormias...
Enquanto dormias, o mundo girou,
Madrugada atravessou e o galo cantou
Você alheio a tudo se embalava
Num sono tranquilo e reparador...
Enquanto dormias tantas
Outras coisas aconteceram,
O orvalho caiu, a flor desabrochou,
Crianças nasceram, pessoas morreram.
Enquanto você dormia, seu sono
Foi velado por um anjo da guarda
Sentado à sua cabeceira sorrindo
Te olhando sonhar, em resmungos e risos.
Enquanto dormias, seu corpo sarava e já
Se preparava para uma nova jornada ...
#Despe #do #corpo #a #alma...
No frio concreto molhado...
O fato está feito, silenciosamente...
Diante do tempo que não pára...
Sonhos talvez tivesse...
Louvores sairiam em trinados...
Asas seriam estendidas aos céus...
Mas está tudo acabado...
A vida continua...
Mas não para o anjo caído...
Saiu de seu abrigo...
Tudo está perdido...
Aos céus já não mais irá alçar...
Em jardins não brincará...
Em silêncio a morte diz...
O que na vida não queremos ver...
Se você não sabe o que é a vida...
Nunca irá entender a morte...
A vida sempre é um encontro...
Um desejo...
Um alento...
Todo dia é uma festa...
Sempre é hora de florescer...
Sonhe sempre...
Seja feliz e faça acontecer...
Os Verdes Olhos
Quem um dia irá recontar,
A história daqueles olhos.
Como uma espada afiada,
Penetravam minha alma.
Serpente?
Devorava-me como leão.
Sorriso encantador,
Alma ninfa, humano alado.
Escolheram a cor da esperança,
De maneira correta: verde!
Ah! Quantas vezes ansiei por teus verdes olhos,
Encontrá-los era o mesmo que contemplar os portões da cidade celeste.
Verdes olhos sejam meus, teus, nossos.
Eu poderia morrer olhando-os.
Ao anjo de olhar sincero e perdido,
Amigo amado, dedico este texto.
apenas um beijo seu serve para me ter aos seus pés
apenas um toque, já me faz entrar em chamas
sempre que te sinto, amor..
tudo de bom em mim triplica
e tudo de ruim parece desaparecer
e me sinto perfeita, como você mesmo diz
porque você é paz, e expulsa qualquer índice de trevas do meu corpo
como se fosse um anjo feito para me salvar.
Tenho por mim, que algumas situações são necessárias de acontecerem na nossa vida, como perdas, frustrações, recomeços (quantos forem necessários) e encontros “mágicos” (ainda que seja só para você), que nos fazem entender tantas coisas, amadurecer dez anos numa semana. Eu, por vez, encontrei um anjo, quando mais precisei de atenção, carinho, apoio. Quando a minha vida esvaziou-se de todo sentido que tinha até então, mostrou-me de forma meiga e gentil, sem pedir nada em troca, a buscar dentro de mim e em Deus, as respostas que eu precisava para seguir em frente. Sim, anjos existem, o meu, tinha realmente cabelos encaracolados e o sorriso mais lindo que já pude ver. Um brilho e uma coerência fascinante. O meu anjo fascinou-me até com as suas dores, pois apesar de não pedir a minha ajuda, sozinha descobri o quanto sangrava o seu interior e fiquei verdadeiramente angustiada em não me permitir ajudá-lo. Pois, desejei tanto e ardentemente ser seu ombro, o seu colo, ser o seu presente de Deus para a vida(até cheguei a pedir isso ao Pai), ser aquela que lhe proporcionaria tanta alegria e entrega, revivendo a sua alma e a sua fé no amor. Mesmo não tendo a mínima chance para isso, guardei com todo cuidado, todo esse sentimento que em mim ele despertou. Então contentei-me com tudo que recebi, que não foi pouca coisa e segui em frente, mais determinada a lutar por tudo que realmente importa. Hoje, um dia após um momento em que tinha achado que tinha desistido do amor, caí finalmente em mim e descobri o real sentido desse nobre sentimento. Abrirei mão de mim e de todos os meus desejos, para simplesmente sentir, muitas outras dores que não sejam as minhas. Desejo ardentemente abrir mão do meu ego e repensar a vida. Crescer na minha humanidade. Sem dúvidas, encontros mágicos acontecem, ainda que sejam unilaterais.E o que lhe desejo, anjo, sem dúvidas, é que tenhas a sua vida restaurada pelo Pai e incontáveis alegrias, dada por Ele. Não sabes, mas vou amá-lo por toda vida! Obrigada por tudo e sejas feliz, meu lindo.
Tem dias que tudo desanda,
Tem dias que a saudade faz abrigo em meu peito,
Tem dias que o cansaço parece não ter jeito,
Ás vezes, quem queremos a pessoa que não nos merece.
Mas, acalma teu coração,
Existem anjos disfarçados de pessoas, que Deus nos manda.
E nos momentos mais difíceis, esses anjos nos fazem enxergar,
Que a vida tem as mais belas cores,
E apenas pessoas especiais como você,
Têm o privilégio de as enxergar.
Bom dia!
As orações servem para nos unir aos bons espíritos na busca de inspirações para curar nossos males físicos e espirituais que nos assolam, principalmente quando vivemos num período de desequilíbrio com incertezas. Devemos pedir ao nosso anjo guardião que acima de tudo dirija nossos pensamentos ao bem e nos evitem todos aqueles que nos influenciam ao mal.
Samael
Em meu palco protagonizo
Meu espetáculo chama-se “expulsão do paraíso”
o dia que poderia ter sido a mais bela estrela da manhã, terminei por ser o próprio anjo caído.
As vezes quando estou escutando música fecho meus olhos por um momento, e nesses poucos minutos sinto o seu coração batendo, sinto o calor da sua pele, o gosto dos seus lábios, ouço sua voz chamando meu nome no meio da vasta escuridão da minha mente, louco não? A alguns dias me peguei tentando lembrar como era o seu rosto, mas infelizmente foi uma tentativa em vão. Em agosto fará 3 anos desde a última vez que nós vimos, lembro cada palavra sua como uma reza para os meus dias de tristeza, mesmo me envolvendo com outras pessoas ainda sinto que meu coração pertence a você, sempre pertenceu. Muito antes de eu notar você cuidava de mim, me protegia de todos e até me protegia de mim mesma.
Como você mesmo disse: "Eu vou voltar, s-só me espera okay? Juro que vou voltar. Eu te amo." Sempre acreditei, sabia desde o princípio que um dia nós encontraríamos novamente. Queria não chorar toda vez que ouço alguma música de amor, ou não entrar em pânico quando vejo alguém que parece você, lógico que me controlo pra não pular nos braços dessa tal pessoa. Não existe lugar na terra melhor que seu abraço. Nada mais importa além de você, pra mim. Só não queria que as coisas fossem desse jeito, adoraria poder voltar a me sentir segura ao seu lado, sentir que "vai ficar tudo bem".
Me desculpa, eu também te amo.
R.
Hoje faz um mês que não te vejo
Faz um mês que não te beijo
os dias parecem eternos
E a cada segundo eu te desejo
Na mala que você levou
foi junto o meu coração
quando a porta se fechou
Do espelho do elevador
Vi lagrimas escorrendo ao chão
E desde então te faço presente em minha oração
Pedindo que os anjos o tragam de volta
Ou devolva apenas o meu coração.
Quando sozinha se sentir estar, não te preocupes pois logo contigo estarei, se no escuro estiver, olhe nos meus olhos e veja a luz que reflete uma linda mulher, se com medo estiver, lembre que sou seu anjo da guarda e sempre vou te proteger.
Sonho de Mulher
Nestes teus olhos grandes e serenos
às vezes dentro deles escondo-me do
mundo,e vejo como tu me vês, e
confesso como perto de ti, sou tão pequeno.
Será que serei eu o teu amor?
Dúvida, que as vezes a mim assola o peito
porque quero ser o teu amor maior,
aquele que não pode ter nenhum defeito.
Sombras, que por vezes se fazem presente,
em meio a um céu sem nuvens.
És tudo que um ser vivente quer,
anjo perfeito, sonho de mulher.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Buscando motivos internos
Que me aqueçam
Além deste calor pífio
Demônios valsam comigo
Anjos vigiam
A depressão ameniza
Antes que ambos entrem em conflito
Quem tentou me ajudar, me matou
Ando agradecendo pelo ajuda
Carta de amores em lapides
Despejando meu amor em lacunas
A solidão ecoa, todos os sorrisos perdidos
A orgulho é a mais triste trilha sonora, relatos de um anjo caído.
Amor...
Sinto que não há mais vida pra mim sem você, meus dias se arrastam
O que se move em mim só a carcaça do meu corpo, pois o seu amor é que alimenta meu espírito, que ilumina minha alma.
Sinto todo meu ser se desfalecer a cada dia, mas as vezes sinto um doce sorriso em meu coração quando penso e lembro de nós dois, do nosso amor, dos momentos que passamos juntos, das nossas brincadeiras, e isso por uns instantes me acalenta e sinto pulsar em meu coração um sopro de vida.
Por que te amo tanto assim? Por que um dia sonhei esse sonho tão lindo de ser feliz com você? Mas se hoje estamos separados, o medo e a iguinorancia nos afastou, por que um dia achei que ia ser feliz?
Oh meu Deus, minha vida não tem mais cor, só dias cinzentos pairam sobre minha vida.
Por que sou assim? Por que tenho que sentir tanto assim? Não há quem me compreenda, ou entenda a dimensão do que sinto...
Meu Deus, tira de mim meu Deus, se um anjo um dia o Senhor colocou na minha vida, por que agora estamos longe um do outro? Um amor tão lindo, puro e verdadeiro, só posso chorar mas tendo em meu coração uma esperança, que talvez em outra vida eu e minha alma gêmea possamos nos encontrar e ficar-mos juntos e ser-mos felizes. Eu acredito, eu tenho fé, porque é o que meu coração me diz!!! Te amo eternamente meu Anjo, te amo moh.
Hoje em dia, vivemos com o prazer de metermos na vida das outras pessoas, isso é um defeito do ser humano, mas há como corrigir isso, vivermos a nossa vida ao máximo e sermos felizes com nós próprios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp