Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49248 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Não se mede sentimentos verdadeiros com julgamentos inconvenientes;

Inserida por JULIOAUKAY

17/10/2014 - 18:40 hs.
Sentimentos que surgem vão espalhando-se em minha alma tornando-me um sonhador...
E desde que te encontrei no meu caminho fiz de ti o meu amor.

Inserida por sergiocancioneiro

Aquele gemido era quase inaudível. Sentimentos apurados que se dividem entre o osso e a medula. Uma face, faceta inalterada, escondida numa tatuagem feita a golpes de faca.
Cada fio de pensamento não era o alento esperado, o cintilar dos olhos estavam agora foscos e perdidos, receosos de toda dor prevista, revista e esperada. A frente de seus olhos àquelas horas eram forjadas, mal traçadas. Linhas tênues que dividem seu mundo. Um corte profundo lançado ao vento, um pensamento impuro de desejo em desespero no rio dos sentidos.
Fios soltos de um conto sem fim. Um mundo difuso, porém inalterado. Ritos e invenções feitos de tapas e raios luminosamente belos e coloridos nas entrelinhas dessa história. Algo como fisgos, cortes e lanças.
Uma busca constante, uma fuga de si para si mesma.

Inserida por likegreen

A razão é determinante, o momento é de coragem, mas o coração aceita os sentimentos sem juízo e covarde;

Inserida por JULIOAUKAY

Entre meus rabiscos e minhas ideias há um mundo de sentimentos.

Inserida por marcellemelo

Mas simplesmente não da pra controlar nossos sentimentos.

Inserida por thephrase

Existem momentos tão perfeitos que simplesmente encantam por sua beleza . A pureza dos sentimentos ,a troca de carinho , o amor verdadeiro . O prazer de se está ao lado daqueles que te querem bem. É fantástica essa reciprocidade !

Inserida por ISLENESOUZA

Palavras frias são assim, congelam o coração, adormecem os sentimentos e emudecem a alma. Se há tortura no que foi dito, então o que se ouviu não foi entendido, foi absorvido como dor! - Frase de Almany Sol em pensador uol

Inserida por almanysol

Encontrei dentro de mim sentimentos que não reconheci como meus. Aliás, os golpes duros da vida transformam qualquer um que tenha um pouco de sensibilidade. Somos lapidados como a um cristal dia após dia e quando nos damos conta já não somos como éramos há tempos atrás. O tempo e o destino se encarregam de tudo.

Inserida por rosicarmenxavier2014

“Sinto falta. Falta de olhares, caminhos, palavras, amigos, amores, sentimentos, abraços, afagos, momentos, e ás vezes, confesso... Sinto falta até de mim mesmo.”

Inserida por Igorkonvict

Se meus sentimentos fossem palavras, seriam palavras inexplicáveis.

Inserida por roneyradua

Ter sentimentos não é uma coisa fácil.

Inserida por roneyradua

Não quero deixar meus sentimentos saírem da minha boca, tenho medo de mais tarde elas machucarem meu coração.

Inserida por roneyradua

Meus sentimentos transbordam pelo mar do meu coração.

Inserida por roneyradua

Dizer palavrão não é a forma correta de expressar sentimentos, mas sim a prova cabal da ausência de vocabulário para externar o que se sente.

Inserida por harrisonnbrown

Será que fiz a coisa certa ao te falar meus mais íntimos sentimentos?

Inserida por RicardoFujihara

Como o pincel que corre na tela contornando os sentimentos do pintor,
assim correu através do vento as palavras que contornam o sentimento do criador.
Palavras doces que trouche cor as flores, deu forma ao vento, canto aos pássaros, arte de Deus.
Linda canção que transforma o nada em tudo e reduz o universo a nada, arte de Deus.
Arte de Deus, expressão da pureza do seu ser, arte, criação, Deus, artista que pintou a vida em mim
com a canção do amor.

Inserida por Liosouza

Em cartas...
Escrevo e descrevo
palavras e sentimentos
que correspomdem
há dois corações
que ao se aproximarem
batem mais forte

um certo dia,
estes dois corações
ficam distântes
um do outro
o que causou
grande sofrimento

Longe um do outro
o témpo pássa muito devagar
a ponto de parar

E por culpa da distãncia
escrever é preciso
o mínimo do que sinto

precisamente
paixão,amor,saudades
saudades,saudades
saudades e saudades.

Inserida por MailsonAquinoGenelhu

Então vá lá... deite-se sobre o véu que seus sentimentos usaram para enxugar as lágrimas que foram roubadas de mim.

Inserida por JonasG

Ser Poeta É Apresentar Seus Sentimentos Verdadeiros.

Inserida por frasesdeumamor