Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49939 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Depois do amor, a razão é o mais belo dos sentimentos.

Existem sentimentos que são como o sol, iluminam tudo sem precisar de palavras. O que sinto por você criou raízes no meu coração e transformou minha vida em um jardim de paz e amor eterno.


DeBrunoParaCarla

Ôh saudade daquela geração
Que as palavras tinham honras,
Eram todas embargadas de sentimentos.
Da época que o romantismo estava ainda na moda,
Quem não sabia ser romântico,
Fazia de tudo para se tornar um.
Da época que éramos pacientes.
Saudade do tempo que era mais fácil
Sair para conversar com as pessoas
Sem nenhuma pretensão,
Do que ficar segurando o celular
Esperando notificação.
Ôh saudade de quando ainda éramos humanos
Preenchidos ao invés de
Vazios.

Há sentimentos que são como
flores...Pise com cuidado.

As pessoas não são as suas atitudes, os seus sentimentos, o seu corpo, a sua mente. As pessoas estão vindo.

Guarda-me de sentimentos de derrota e levanta-me em fé, para que eu não desonre aquilo que o Senhor me confiou. Renova minhas forças, cura meu emocional e ensina-me a esperar o Teu tempo com gratidão e esperança. Declaro que ninguém poderá roubar a Tua promessa em minha vida, porque o que o Senhor me deu é eterno.

Eu concordo, os insetos são isentos, de certos sentimentos.

"Não se preocupe em dar nome aos seus sentimentos perto de quem te lê pela pele; para o verdadeiro afeto, o seu silêncio é um livro aberto."

⁠A esperança é o mais tenaz dos sentimentos.
sfj,pensamentos

Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.

Pois é... Montar uma barreira pra se afastar de decepções é bom e é ruim.
É bom que diminui a quantidade de tentativas e frustrações...
E o ruim é que, quando estiver afim de sair dela, não será nada fácil.

Às vezes os limites devem ser ignorados para evitar que outras pessoas se machuquem.

Por que não deixar que hoje seja o dia em que você sai de casa?

A curiosidade é prova de um padrão decrescente de depressão.

Haja o que houver, por pior que a situação fique, aqui você estará seguro. Pode sempre vir para cá. Sempre.

Eu queria poder ser perdoada. Eu queria muito poder ser perdoada. Eu quero voltar. Quero fazer de novo. Quero fazer diferente. E não consigo.

Um mundo com você, onde você exista, é um mundo podre.

“ há 2 tipos de pessoas as q enfrentam as adversidades e as q fogem. Fugir eh melhor”

E nada de depre, que não sou esgoto pra ficar na fossa.

Inserida por jhuuhcarvalho

Os danos mudam de acordo com a pessoa que faz.

Inserida por DesconhecidoAR