Menina Santinha

Cerca de 6102 frases e pensamentos: Menina Santinha

Coloca um sorriso nesse rosto e continua de pé e com a cabeça erguida. Não guarda nada pesado nesse coração, porque isso atrapalha os teus passos. Viver não é vencer sempre, menina. Então, não se culpa. Nem anula os teus sonhos. Quem te faz chorar, é pequeno demais para enxergar o quanto tu és gigante. Por isso, entrega os teus pensamentos pra Deus e levanta com a alma disposta a aprender com as perdas de hoje, pra ganhar mais ainda amanhã.

Inserida por mairacastro2013

Conheci o amor através de uma janela numa manhã qualquer. Nessa mesma janela tive uma visão. Vi minha felicidade toda ali, ela de cabelos negros, branca como a lua, e um jeito de "moleca" e ao mesmo tempo inocente sabe como é? E aquele sorriso que com palavras não sei explicar e no olhar aquele brilho que me iluminava. Naquele dia eu soube que tinha encontrado a menina dos meus sonhos!

Inserida por niverton25

LUNA LINA é como o barco que navega em águas profundas das emoções, em águas revoltas da razão e nos leva a lugares maravilhosos onde só o amor nos guiaria. Nesta surpreendente viagem de vida somos todos passageiros.

Inserida por juliodsn

O marrom dos olhos brilham alegres, a saia vermelhou porque a alegria de não ter mais medo fez a menina dançar.

Inserida por milaaojeda

Aí você vem vestida com esse sorriso que eu até esqueço os princípios, perco o juízo, perco a hora. E é ai que eu me encontro.

Inserida por tabatac

Vênus de Cápua,
Musa feminina,
Abraça seu filho.
Estrela primeira,
Aparecida no céu;
Metade minha
Maria, Ishmar, Inanna,
Astarte, Afrodite, Ísis...
Menina rainha,
A única no verso.
EU SOU reflexo,
Ela é dança.

Inserida por casadapoesia

Ela Escolheu Ser Feliz, Ele Escolheu Ser O Motivo <3

Inserida por maah_binha_soarexx

Há coisas frequentemente associadas a meninos, a meninas e a todos os gêneros.

No entanto, esses elementos não deveriam ser usados como padrões rígidos para definir ou limitar o que cada pessoa pode ou deve fazer.

A crítica está em transformar essas referências sociais em regras inflexíveis, que acabam por restringir a liberdade individual e alimentar estereótipos.

Inserida por I004145959

⁠Sem azar


Esperar algo de alguém que sempre mostra as mesmas falhas me identifica como perdido ou um inteiro inocente,

as palavras bem usadas e direcionadas tem forças para manter um homem são e isso não é só resistência é um ato heroico,

as rebeldias em vão já me fizeram perder espaço com quem não merecia,

o incrível acontece aonde pousamos o nosso melhor na oportunidade certa e com a pessoa certa,

menina guerreira, já te deixei sofrer, já prejudiquei o teu oxigênio,

menina sofrida, machuquei teu coração, enlouqueci teus dias e despejei o meu lado bandido em tua calmaria,

na curva vi as consequências, na linha reta não vi um norte promissor, no teu perdão e acolhimento senti o peso das minhas escolhas,

caminhos a seguir tenho, desejos a realizar tenho, muito a viver quero e tudo isso só vai da certo se eu não tiver o azar de nunca mais te perder.

Inserida por Ricardossouza

⁠⁠Imensurável calor de um sentimento intenso, proveniente de uma mulher maravilhosa, que traz da sua infância, o seu sorriso alegre e visivelmente verdadeiro, além de um jeito naturalmente charmoso, simples, muito divertido, certamente, autêntico,
Tem a sua beleza distribuída no corpo e na essência, curvas e princípios, um lado atrevido como um fogo abrasador, beijos demorados, abençoada pelo Amor Divino, sendo o lindo esplendor de certos momentos, tornando cada um deles simplesmente inesquecível,
causando um forte deslumbramento, deixando corações demasiadamente aquecidos, providos de emoções calorosas, cheias de profundidade, companhia aprazível de várias formas, sendo assim, estar com ela é uma grande oportunidade, que faz esquecer das horas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela é tenaz
como Afrodite.
É reincidente em ilicitude,
imponência e vicissitude.
É o plexo que irradia.
Tem a intensa inquietude.
É total, portanto desmedida,
linhas escritas e subentendidas.
Pisa sobre os extremos,
possui a inconstância lunar,
tem a ressonância solar,
mas é do fundo do mar
que emergem suas emoções.
Há pragmatismo em sua íris,
é a filha da Deusa Ísis.

Inserida por TatianaGraneti


⁠⁠Nós, homens, deveríamos reverenciar as mulheres nas ruas:

- POR SUA GRACIOSIDADE E BELEZA; são as flores que dão vida e beleza ao jardim da nossa existência.

- POR SUA IMPORTÂNCIA; são as geradoras, guardiãs e cuidadoras das nossas vidas, isto é, são as “flores da vida”.

- POR SUA DUALIDADE; a sua sensualidade e poder de sedução beiram o sobrenatural, mas seus corpos são sagrados enquanto mães.

- POR SUA FORÇA, CORAGEM E COMPETÊNCIA; são mulheres, mães e excelentes profissionais.

Costumamos chama-las de “o sexo frágil”, mas a palavra “frágil” jamais definiria alguém que suporta a piores dores do mundo, sangra frequentemente e tem uma carga horária de trabalho ininterrupta. Delicadas, talvez,frágeis jamais.

Às vezes, tentam imitá-las, mas como elas, lindas, perfeitas, completas e complexas, somente elas conseguem ser, as mais lindas criaturas da criação divina.

Este mundo não teria GRAÇA sem a GRAÇA feminina.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠Cansei da coleira.

Nasci de alma livre.
Minha alma e livra dela eu faço meu prazer.
Meu prazer sempre foi ser submissa a ter dono.
Sinto prazer em servir a quem sabe, de mim tirar meu melhor.
Seja meu Dom ,meu Sr. Serei sua ,o seu brinquedo, De coleira serei sua.
O Sr. Não se perca em seu Dom.
Não tente castigar e machucar minha alma ,que é tão livre quanto meu desejo de estar com o Sr.
Tua coleira não prende minha alma.
Está alma nasceu livre ,quer gosta ser submissa, o que Sr, não percebeu cada chicotada de dor que me dava prazer ,também fortalecida minha alma , hoje é livre forte.
Alma tão forte de ser livre que nenhuma coleira e capas me segura.
Tu foi cruel e perdeu o Dom.
Não soube reconhecer a escrava que tinha ,não soube reconhecer os desejos medos e prazeres, não soube reconhecer seu limite de até onde um Dom pode chegar.
Não quero mais sua coleira,não quero mais seu cheiro nem ouvir suas ordem.
Sou alma livre forte.
Te usei para onde hoje estou.
Sou uma Felina, e os felinos que escolhe quem vai servir.


08.02.22 .a:.d.:T. M3squ1n1 sub.

Inserida por Alexmesquini

⁠Nós devemos muitas coisas às mulheres, como as nossas vidas, por exemplo, mas o mínimo que nós devemos a elas é RESPEITO.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠Quando a classe mais rica [alta] deixar de querer ter vantagem em tudo, a sociedade doente deixará de venerar os idiotas injustos, só assim compreenderemos o verdadeiro significado do que é ser realmente justo.

Pupilla Daniela

Inserida por pupilla

Maria é um mar
Para mergulhar
E... Apaixonar
Se transbordar e:
Afundar ou amar

Mar
Ia
Ah,
Amaria

A Maria

Inserida por AmadorDaPoesia

Meninas moças teimosas e graciosas que dormem sem calcinha, suadas e sem pudor, deitadas na rede com janelas abertas em noite de lua cheia, vem o Boto de cabelo molhado, no frescor da noite, entra, adentra e engravida. Melhor administrar esta ancestral fatalidade muito comum na grande floresta do norte, que ter a filha falada pelo povo maldoso dizendo que ela se perdeu na vida e é mãe solteira de um recém chegado forasteiro. O Boto ainda é o pai de muito brasileiro.

Inserida por RicardoBarradas

Não sei oquê mais me impressiona nela, se e o sorriso, ou os cabelos! aqueles cabelos cacheados e um vestido azul, ela é máis linda, jeito de menina, de mulher, seila só sei que elá e impressionante, o sorriso, dela é simplesmente encantador, ela é mistura de saudade e sonhos, aqui estou eu falando como eu vejo uma menina mas não é qualquer menina, ela simplesmente é A menina..

Inserida por paulo_junior_peralta

Ele veio de mansinho,
como uma suave brisa
em uma tarde de primavera
trazendo consigo um perfume
de aroma inconfundível

Seu nome?
Amor adolescente

quente
ardente
doente
sufocante
arrepiante
que dói no peito
que faz do ser um menino
perdido de paixão
afoito pela loucura
apaixonado pela doçura
doando a própria alma
pedindo a própria cura
para ter aquela menina
pequenina menina
uma sina,
que sina divina...

Inserida por geraldo_cossalter

A beleza da mulher cristã está no seu sorriso, essência, caráter, prudência, virtudes e o quanto ama a Deus sobre todas as coisas.
Não em seu corpo, sensualidade ou quão bela seja.
Porque "quando investimos na beleza interior, a exterior é só um detalhe".

Inserida por DiegoCA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp