Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 209150 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

A metade das coisas que eu vejo são bobagens e na outra metade só existe bobeira.

Inserida por MariliaAndrade

Sempre existe uma verdade por traz da verdade,Apenas o fim pode revelar as respostas que a jornada não permitiu encontrar. Mas conhecer estas respostas abre uma porta para criar novas perguntas.

Inserida por dantesamsara

Desse jeito o inferno termina igual uma repartição pública. Existe, mas não funciona, ou funciona mas não existe?

Inserida por emillydamm

Existe uma pergunta que eu trago comigo desde os meus 2 anos de idade, e essa é: ” Por que? ” Mas vejo que não importa o tempo, a frequência, a intensidade, que essa pergunta é feita; eu nunca encontrei e nunca vou encontrar a tal resposta… Muitos chegam e dizem pra mim: ” Deus precisa de pessoas boas com ele, para fazerem dela um anjo, sabia? ”. Ok, essa é uma resposta digamos até convicente, mas não a ponto de eu não sentir mais a sua falta, de fazer eu deixar de pensar em você, pelo menos uma vez ao dia; de me fazer deixar de pensar que existem tantas pessoas cometendo o mal, e ainda estão ai e continuam fazendo; fazer com que o meu maior sonho deixe de ser te encontrar; não é capaz de fazer com que eu eu deixe de pedir para sonhar contigo, todas as noites. Não é capaz de te ter aqui, pois é só isso que eu quero de volta e faria de tudo para isso acontecer. Entender? Estaria mentindo se eu dissesse que entendo, mas eu tento entender todos os dias! Algumas pessoas devem me achar estranha por sustentar esse sonho, mas se ter esse sonho é ser isso, sou sim, estranha e tudo aquilo que julgam que eu seja, mas não podem e nem tem o poder de fazer com que eu mude os meus desejos e os meus pensamentos, pois eles não são capazes de sentir um terço do que eu sinto. Não sabem como é não poder te olhar, não poder escutar mais o meu nome ser falado por sua doce voz, não poder mais tocar a sua mão e senti - la ali junto a minha, me protegendo. Eles não fazem idéia de como seja, e torço para que nunca sintam isso, pois é uma dor, um sofrimento que ninguém merece sentir. Ah, outra coisa que me dói, é ver alguns que não dão valor aquilo que as pessoas fazem por elas; não dão valor nem ao simples fato de ter a pessoa ali do seu lado, mas queria tanto que essas pessoas soubessem que não são todos que tem as pessoas que amam ao lado, e sim, eu sou uma dessas pessoas! Mas que fique bem claro, que eu ainda não sei a resposta, mas ainda estou em uma busca por ela! E esse texto não tem um final, ok? Pois eu não consigo termina - lo, assim como não consigo conter as minhas lágrimas agora, aqui. E assim também é o meu sentimento por você, não há fim.
[...]

Inserida por rafaellasilva

Não existe segredo para felicidade, existe sim sabedoria sobre seu passado para que o presente não seja desconfortante.

Inserida por EdineiLima

Não existe prova maior de que não somos convertidos do que ter pelas coisas do mundo estima, amor e desejo.

Inserida por Poliana16

EXISTE MOMENTO QUE A VIDA NOS COLOCA ALGUMAS BARREIRAS, DAI VC TEM TRÊS ESCOLHAS: PARAR E FICAR, DESVIAR OU ENCARRAR. -A vida me fez este desafio, a unica coisa que posso dizer sobre isso e que: parar e ficar e para pessoas sem propósitos, desviar só em caso GRAVE e encarar é só pra que a vida capacita, "seja lá como for "

Inserida por Jheison1990

Tudo que existe, existe com a precisão de uma necessidade de existência.

Inserida por Leivanio

Uma parte de Deus não fala comigo, e é logo a parte que existe.

Inserida por demolit

- "O grande amor da minha vida" sera que isso existe ? ou é só uma ilusão tradicional do coração?

Inserida por DanielleMerone

Desde quando existe democracia na igreja evangelica ? Se a gente discordar de alguma coisa vai para o inferno

Inserida por NILMARROBERTO

Não existe um ápice para a felicidade.

Inserida por andresuhanov

Para tudo na Vida existe um meio termo; Entre os falsos, existem os verdadeiros. Entre os fracos, existem os fortes. Cabe a você decidir de que lado que estar.

Inserida por davidmartins

Quando a felicidade é verdadeira, não existe essa história de expor. Quando é de verdade, é nítido.

Inserida por setbar

Não existe melhor amarração amorosa do que o aprimoramento pessoal... Essa técnica é infalível... melhore como pessoa e seu amor sempre estará preso a você

Inserida por Richardbeltrao

Não existe escuridão que não revele o reflexo de alguém...

Inserida por CesarLuizdosSantos

O amor hoje em dia é considerado fora de 'moda'. Discordo, pois 'moda', não existe na área sentimental.

Inserida por CesarLuizdosSantos

Sera que existe a morte? essa é a Pergunta feita num total silencio.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Amor não é o sentimento mais puro que existe pois o que eu sinto pela a minha conjuge é imenço que o dito e chamado de AMOR.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Existe um sentimento mais forte que o amor,um sentimento nobre, incompavel e inisplicavel, Pois esse ainda não tem alguma desegnação.

Inserida por Dreamer-IDC-AL