Menina que Existe dentro de Mim
O Capitalismo só dá certo devido a um sentimento "nobre" que existe em quase todos humanos, a usura.
Que o livre arbitrio nao se torne nossa forca.
Sim! Existe um DeuS que nos rodeia , nos livra e nos guarda. Tem um destino escrito w maravilhoso para todos nós.
Mas as escolhas são nossas!
Somente nossa!
Não existe nada mais importante do que se ser feliz, pois só vivendo uma felicidade plena e própria se poderá ajudar a construir um mundo melhor e se poderá livremente contribuir para o reforço do bem-estar dos outros.
" Não procure a felicidade você não vai achar. Ela não existe todos os dias. Isso é ilusão, invenção que engana o ego e nunca te satisfaz. A felicidade é saber controlar sabiamente a vida que tens ;é saber lidar com tudo, e ainda ser do mesmo jeito. E saber que a vida aqui , é uma pequena cidade inexistente na condição de imaginação. É uma distração enganosa que leva a pessoa a uma busca incansável por algo longe mais perto dentro de cada um. É Jesus Cristo a felicidade no mundo futuro; mais aqui até com ele ninguém é feliz de verdade. A felicidades é como uma maquiagem no rosto da imaginação humana; Mais se molhar o rosto sai a maquiagem ; daí então você pode vê a verdadeira face do rosto dela."
Só ele!
Não existe uma só dor
que vença a felicidade
ter fé em Nosso Senhor
é a estrada da verdade
tira o ódio e o rancor
planta a paz e o amor
o respeito e a amizade.
Quando o proprio sentimento e verdadeiro, honesto e sincero, e ele existe, nao e em questão de segundos que ele some. Se ele for ao contrario então ele nunca existiu. Agora, sabendo o que não é o sentimento de amor, fica mais fácil analisar, verificar o que esta acontecendo e procurar resolver a situação. Mesmo que a situação se confunda às vezes para você, o correto é que avalie a "PRESENÇA" e a "AUSÊNCIA" de seu par na sua vida e diante do resultado de seus sentimentos irá perceber se algumas das situações são temporárias ou caracterizam definitivamente seu tipo de sentimentos. Porque a "convivência" faz com que o tempo transforme o que é AMOR em ETERNIDADE. Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide. Não existe amor que sobreviva só de sentimentos, sem a conversa mansa.O amor é um sentimento tão delicado que, às vezes, a gente se satisfaz apenas com a ilusão de que ele existe. Antes de confirma que ele existe, também poderíamos deixar-lo de alimentar o mesmo, e assim, tudo que não gera felicidade, degenerara, morre na impermanência. Nem pra sempre, nem nunca mais
ENCANTO DO ENCONTRO
Enquanto tudo ainda é nublado
Enquanto não sabemos se existe
Enquanto tudo se define
Ou talvez possa ser esquecido...
Enquanto a saudade ainda é tão presente
Enquanto a ausência ainda é companheira
Enquanto a falta é marcante
Ou não seja necessário falar...
Enquanto a distância se faz
Enquanto a lembrança se refaz
Enquanto tudo isso é encanto
ou simplesmente um encontro...
Enquanto tantos "em quantos"
Enquanto não se define a palavra "ainda"
Enquanto não se sabe o que permanece
Ou o que se esquece...
Apenas permaneço nesse encontro
Encanto que me encontro
Lembranças que se faz na ausência
Sei que existe e o definido, nem esquecido será
nessa saudade que nem sei falar...
Quando alguém diz não posso existe mais duas perguntas: não pode por estar impedida ou não pode por achar que não deve.
O AMOR É RETORNÁVEL!
Acho que não existe alguém que não se sinta feliz em saber que é cuidado por alguém que lhe ama.. as vezes as pessoas se esquecem de cultivar , vamos fazer florir o amor, cuide, elogie..
Uma palavra de agrado pode mudar o dia de alguém.
Deus te abençoe!
#FlaviaLeticia
🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻
"Quando existe respeito, de quase nada mais se sente falta; porque as distâncias são encurtadas, as diferenças aceitas, as limitações compreendidas, as expectativas correspondidas e as parcerias estabelecidas."
Talvez, entre o bem e o mal da vida, existe um nada.
Há pessoas que culpam Deus ou o diabo, mas e se não foi nem Deus e nem o diabo? E se fomos nós mesmos? E se foi o nada? Existem coisas na vida que acontecem porque precisam acontecer, não porque é nossa culpa ou de outro alguém.
Aprendi lendo um livro que pode ser mais produtivo encontrarmos uma solução para o problema do que o culpado pelo problema existir. Então o que faz história mesmo é a nossa reação diante de uma circunstância, do que ela em si.
A vida talvez não passe rápido, nós é que não nos damos tempo suficiente para saber o que fazer com ela, e depois que cai a fixa, já passou tanto tempo e não fizemos o que queríamos. A vida inteira deveria ser como o que consideramos um dia produtivo (e só é produtivo, porque pensamos no que vamos fazer com ele, tomamos decisões e as colocamos em prática).
Nem tudo o que acontece poderia ser classificado em bom e ruim, existem coisas que poderiam ser classificadas como “nada”, tipo lavar a louça, tem dias que não e bom e dias que não é ruim, mas que isso vai depender das nossas reações... Com certeza vai!
Deixe a vida rolar naturalmente, nem tudo precisa ter uma causa subliminar, um motivo de crença ou do além. “Stay will, esteja em paz”.
Existe beleza na tristeza, não pela dor, que é óbvio que machuca, mas pela profunda e íntima reflexão que ela nos provoca na alma.
