Menina Linda

Cerca de 14549 frases e pensamentos: Menina Linda

Nossa juventude foi linda
os melhores momentos de nossas vidas foi o colégio
os micos, os trabalhos, as pesquisas, as brigas, as intrigas, as paixões vividas e não sentidas,
as recuperações e aprovações
a cada instante podemos estar longe, mais ligados na saudade
desses velhos presentes tempos
não vivemos mais desse lindo passado, se foi , já passou
mais lembraremos de cada um com carinho e afeto
dos íntimos e tímidos
dos simpáticos aos antipáticos
até das outras turmas que nos acompanhavam em nossas divertidas bagunças..
como já falei, ninguém vai entender
não é frescura , é amor
não é passageiro, é eterno
É REAL !

Inserida por raunyjoe

Poema infame

Quero você linda, como que é.
Pois sim, você sempre é.
Quero você forte, quando puder.
Frágil, quando sentir.
Quero você doce, quando quiser.
Apimentada, pra se divertir.
Quero você impaciente, pra divergir.
Paciente, pra me corrigir.
Quero você de mau humor, quando acordar.
Bem humorada, na hora de deitar.
Quero você de TPM, querendo me matar.
Mas depois, só pensando em me amar.
Quero você sacana, para eu te odiar.
Mas no fundo, era só pra me provocar.
Quero você independente, quando lhe convier.
Fazendo tudo o que lhe vier.
Quero você para beijar, beijar e beijar.
Pois o que eu mais quero é te amar.

Inserida por ChrisBorges

Ei garota. Você é linda, pra que tá aí se acabando por esse garoto? Ele não tem merece! Enxuga essas lágrimas, ergue essa cabeça... e siga em frente, nada melhor do que o tempo pra curar todas as feridas, e juntar todos os caquinhos que ele deixou no seu coração, e formar um novo coração, forte! E que não tem mais espaço pra espetáculos de palhaços, como os que aquele garoto fez!

Inserida por ruthholanda

Ser Amado Por Uma Linda Mulher : Giovanna Nunees
E a Maior inspiração Que Um Homem Pode Ter Na Vida ...

Inserida por RafaelStyfler

A garota que era dos meus sonhos hoje eu vejo que ela existe e esta aqui do meu lado, linda e perfeita pra me fazer sonhar.

Inserida por carlinhosneto

"Nós temos uma história de amor tão linda, talvez única, onde a tajetória deste amor é corpo e é espírito, é temporal e é eterna. Um dia haverei de acordar deste sonho e ao sentir o teu cheiro, a ao tocar o teu corpo, talvez poderei entender a dimensão deste amor."

Inserida por fsantarita

Uma Linda Mulher

Olho em teus olhos não vejo
mais o azul que existiu, o que
aconteceu com você será que os
traiu??

Vejo seus cabelos loiros
nossa como eles cresceram,
mais não é aplic e nem peruca
são naturais, tratados com shampoos
e sais!

Reparo em você seu jeito de se vestir-
calça jeans, botinhas, luvas, jaqueta de
cordura, capacete na mão,
Um quando te vejo nesta situação
você rouba o meu coração!!!

Inserida por Daktari

" EU TE AMO MINHA LINDA"


É você a minha vida
É você o meu viver
Um sorriso tão gostoso
Que pra sempre quero ver...

É um fruto saboroso
Do qual eu quero provar
És a "EVA" um paraiso
O pecado é não te amar...

Se o desejo bate forte
Vou correndo te encontrar
És a "DEUSA" do meu sonho
O meu tudo é ter você...

Eu Te Amo minha Linda
Agradeço por te ter...

Inserida por vandame

Minha linda
Nossa parece que foi ontem que te conhece, ti dei enjoou a tarde toda e você só sabia me dizer não, O tempo passou rápido, você foi entrando na minha vida é de repente quando vi já estávamos ligados de maneira surpreendente, parei para pensa, você já me conhece tão bem sabe quando estou bem ou estranho e sempre tenta me ajuda.
Meu amor com você descobri o verdadeiro sentido do amor, e vou aprendendo á te fazer feliz cada dia mais, Não tem coisa melhor que ver esse seu lindo sorriso, fica te olhando quando estou com você é você com um jeitinho de vergonha me manda olha para outro lado,
BB Esse seis meses me fizerao ver a pessoa linda e especial que e você, me faz quere esta com você pra sempre, não me imagino mais sem você, todo que planejo você esta presente, não vejo outro futuro ser não ao seu lado.
Já vivemos muitos momentos lindos, Já desfilamos juntos Ou melhor, você desfilou, eu fui do lado (sahuhusauhsuha), você me faz senti ciúmes e o trem e ruim que dói ,linda ate á missa ao seu lado passa rápido, esse negocio de tempo passa rápido e psicológico quando esta fazendo algo que gosta passa tão rápido.
Minha linda me atrevo a dizer que nunca vou acha alguém como você, que eu gosto, que me de carinho, que sempre este bem ai quando eu preciso Você pra Mim é Tudo,

Quero você pra sempre do meu lado
Pra ser minha mulher, quero todos
Os dias ti toca e dizer que pra sempre
Irei ter Ama. (8)

Inserida por Marcusalazar

Minha Linda.
Passei a noite pensando em que falar ,hoje que a gente está completando seis meses de namoro, decide não tenta fala palavra bonita ou colada deixa que meu coração diga por mim.
No dia 09 de fevereiro quando te adicionei no MSN e no Orkut nem sonhava que você seria isso tudo para mim. você foi simplesmente gentil ,simples e muito ser humana ate por demais .(sahusuhauhsauhshua)alguns dias depois te conhece no carnaval e desde então foi nascendo alguns sentimentos por você ,hoje não teria como da mais um passo sem você ao meu lado.Amor você me mostra o quanto ainda tenho que melhora,Nada nessa vida acontece por acaso quando Deus colocou você na minha vida já nos preparava tudo isso que esta acontecendo.
Bbzinha você tem sido perfeita nesses meses, você alegras meus dias. me encher de carinho,você tem esse jeitinho todo manhoso de fala bem mansinho que me ama ,você me mostra também o quanto e bom ter uma pessoa que te apóia que esta ali do seu lado e que posso conta ,e tão bom sabe que você senti o mesmo que eu por você ,que tudo que agente passou ate hoje foi verdadeiro,Brigas acontece ninguém é totalmente perfeito ,isso faz com que agente aprenda a levanta e cresça cada vez mais,hoje na minha vida você é mais que minha amada ,minha amiga tudo que acontece comigo eu te conto vc e minha confidente ,confio plenamente em vc.
Amor de coração ,conhece você foi à melhor coisa que me aconteceu,Parece um sonho tudo que a gente ta vivendo, momentos que ninguém pode apaga, tudo que estou vivendo ao seu lado ta valendo uma vida, não preciso de conhece mais ninguém você já me faz senti tudo de bom que o amor pode me oferece, Você tem tudo que sempre procurei pra ser feliz.
Linda é com muita felicidade que venho te lembra mais uma vez que hoje estamos completando seis meses de muitos outra que estão por vim, quero também te agradece mais uma vez por tudo muito obrigado minha vida por tudo isso que você tem sido para mim, e se deixa falta algo desculpa to tentando cada dia mais ter agrada mais e mais.
Obs: antes que eu me esqueça na primeira tc vc tava interreçada por mim sim (brincadeira) se nem eu tive malicia quem dirá você BB

Inserida por Marcusalazar

Amor
Vim Aqui pra dizer que Eu Te amo muito minha linda,
Dizer também que você hoje e mais que uma namorada,
Você e minha companheira, minha Amiga. meu ponto de apoio.
Que amor esse que sento por você que mais faz enlouqueceu,
Que me tira do serio,
Que me faz tão bem,
Ain ta sendo tão bom tudo isso que ta acontecendo com agente,
Deus colocou você no meu caminho não foi atoa não, esse e momento
Feliz da minha vida,

...A Como e bom pensam em você chego a viaja, como e bom te ama.
Os momentos vividos já mais serão esquecidos,
Contigo ao meu lado o mundo pode para, meu coração ate não funciona,
Mais já estaria bom, pois puder amar,
Só Isso me basta, sentimento tão nobre que muitos nem chegam a senti.
...
Bbzinha só tenho a te fala que eu só sei te amar

Inserida por Marcusalazar

Essa mocinha linda ta modificando minha vida toda, com um jeitinho meigo me conquisto.
Ela me escuta cantando e ainda diz que eu canto bem acho que o amo e cego e surdo tbm mais não importa se ela gosta eu continuo cantando ate ela me da às contas. shahusashuahu
Amo de mais minha goianinha linda

Beijos
Amo-te

Inserida por Marcusalazar

Nem mesmo lá no havai tem uma onda
mais linda que os teus cabelos quando dançam
o brilho dos teus olhos, faz de mim um grude
maior do que qualquer star de hollywood.
Me da água na boca olhar pra você
que pra mim veio do céu.

Inserida por skulllogan

Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós
E hoje a noite não tem luar

Inserida por bbmbrandao

De Linda Aparência, Somente A Sua Formosura...De Lindo Jeitinho, Somente Tudo Que Fazes...De Lindo Interior, Somente O Seu Ser...TÚ ÉS LINDA DESDE QUE FOSTES PROTAGONISTA DO PRIMEIRO SONHO QUE DEUS TEVE CONTIGO...TE AMO MUITO MINHA LINDA...♥♥

Inserida por Diogo7

A pessoa mais linda e especial do mundo!!!

Um anjo que Deus mandou pra eu poder ver a verdadeira perfeição e mostrar que só Ele é capaz de fazer um ser tão lindo assim...Você meu Anjo

Nossa Re...num tenho as palavras certas pra dizer
o que você é pra mim...

é tanta coisa que não tem como dizer em palavras...
Eu adoro você, seu jeito carinhoso de ser, sua forma calma...Nossa tudo isso!

Como eu disse não tem como definir o que és...
o que você realmente é, está fora de minha capacidade dizer...

Você significa muito pra mim, muito mais do que você imagina!

Te Amo Muito...♥

Inserida por Diogo7

Que data linda...vai ficar pra sempre em minha memória esse e todos os momentos que ainda estaremos juntos...todo momento ao seu lado é inesquecível...

Inserida por Diogo7

É Meu Amor...Como sempre,fico sem palavras diante de sua imagem...Digo que és Linda por estar oculta a mim a palavra que defina seus Traços Perfeitos,só o Homem que te criou sabe essa palavra.Ele que provou mais uma vez ser Perfeito desenhando seu Lindo Rostinho com toooodo cuidado !! Eu Te Amo Muuuuito Minha Princesa Linda ...♥♥♥♥

Inserida por Diogo7

Você é Linda,
o pouco que eu te digo é o que
dá pra dizer...eu me esforço pra tentar
dizer tudo,mas o tudo é impossível de alcançar,
quando se ama alguém igual a você, a explicação
do sentimento é impossível de haver,só eu sei, porque igual a você não existe,e eu tenho o
privilégio de Te Amar.Eu amo a pessoa mais perfeita
desse mundo,não existe presente maior que amar você,
a pessoa que mais merece ser amada,e Deus me escolheu pra esse fabuloso e celestial Amor.Eu
agradeço muito a Ele por isso,agradeço a Ele pelo
nosso Amor tão Lindo e Perfeito!

Te amarei por toda vida,
foi Deus quem deu esse amor tão lindo e uniu Eu e Você...

Te amo muito!

Inserida por Diogo7

Até a perfeição é pouco pra esse tipo de beleza...você é linda por dentro e por fora...Deus te deu o encantamento que tem os Anjos...por isso você é mais muito mais que perfeita...Seu brilho e muito forte sua beleza é magnificamente mais que perfeita...mais só conseguem ver aqueles que não te vê apenas como uma mulher. Eu te vejo como a pessoa mais importante e especial do mundo...por isso seu brilho pra mim é muito mais intenso... Te amo ♥
você é Tudo aquilo que palavra alguma pode explicar!..

Inserida por Diogo7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp