Menina Linda
A menina que eu amo.
A menina que eu amo não quer amar a mim,
A menina que eu amo vive um sonho ruim,
A menina que eu amo diz ter a mente aberta mas o coração fechado
A menina que eu amo diz que já sofreu antes, que não quer repetir as cenas com um protagonista diferente.
A menina que eu amo, não sei bem se ama a mim, visto que se ela me tivesse amor, saberia que não é o protagonista, mas as cenas, saberia que eu não to aqui pra reprisar vivências e sim pra construir a nossa história.
A menina que eu amo não sabe bem o que quer de mim e se quer algo de mim, dizia ela: Eu não estou pronta !
Digo eu agora: Então quando, amor? será que existe um pronto?
A menina que eu amo tá me deixando ir embora, porque pra ela vale mais sorri pela metade, do que sofrer por inteira, porque pra ela a dor é questão de tempo, e eu, é mais que óbvio: Farei com que sofra.
A menina que eu amo não sabe bem o que é o amor, embora diga aos quatro ventos e coloque o dedo na cara de quem quer que for.
A menina que eu amo é a mulher da minha vida e embora o seja, ando cansada
Uma mulher pra amar
uma mulher que não quer ser amada
A mente... vagando, cheia de sonhos;
Sozinha!
A menina era solta
Por vezes quieta, outras doida
Moça esperta, e muito afoita
Pelos outros era chamada de louca
Ela não ligava
Era desbocada
Sorridente e nunca conseguia ficar calada
Ela gosta de ser, ela
Só era dela
A doida que adorava ser
Mal sabia que muitos a queriam ter.
Ei, menina. levanta esse sorriso, joelho ralado não mata ninguém. A vida não é uma sucessão de perdas, se o momento está ruim, não coloque mais peso nele. O nosso equilíbrio depende mais de como encaramos as coisas do que o que colocamos na balança. Não deixe o desanimo pesar mais que a sua fé.
menina baixinha meu olhar brilha quando te vejo meu coração dispara com uma arma e me vira do avesso com seu sorriso travesso menina gata que me encara amo seu toque que sera meu vicio talvez não suporte todo esse seu toque mais uma coisa te digo eu estou arrependido te peço uma segunda chance menina com olhar traçante. TE AMO
É ingênua e cristalina
a ternura no sorriso doce da menina
quando acalenta o sonho e acredita
no lado doce que a vida lhe ensina!
Menina Perfeita não é aquela que chama atenção esim a que faz a diferença, não aquela que agrada as pessoas ao meu redor mais sim aqui me faz feliz, não é aquela que esta na moda mais sim aquela que sabe conquistar a mim do jeito que é. Ser uma menina perfeita não é preciso ser a mais linda ou mais inteligente mas sim ter o bom senso que ela é perfeita pelo menos para quem a ama.
Hey menina, o que aconteceu? O que em você morreu? De onde vem tanto desamor? Você definitivamente não era assim.
Para de achar que o mundo vai girar de acordo com o que você mandar.
Deixa o tempo te guiar. Deixe de pensar que as pessoas vão mudar e mude você.
Seja digna do amor de alguém e não espere ser amada por todos.
Ignore o que não te faz bem ao invés de sair gritando suas dores e desamores pelos quatro cantos do mundo. Ninguém é obrigado a sofrer junto com você. Dissemine a felicidade.
Quando você não aceita a felicidade alheia, além de estar sendo egoísta você também esta deixando de ser feliz.
Se você esta insatisfeita, mude sua vida!
Faça outros caminhos, mude seus horários, bagunce a sua rotina.
Se você já caminhou demais em linha reta, faça caminhos alternativos, e se de repente aparecer alguma descida, aproveite para bagunçar o cabelo no vento. E se for uma subida, saiba que ela vai cansar, você vai demorar pra chegar, mas o que é a vida sem desafios?
Agora menina, ergue essa cabeça, muda e quem quiser vai te acompanhar e a vida vai te recompensar. Se joga!
Senta, calma, eu vou contar uma história.
São flashes falhos que se estancam na memória
Uma menina que transbordava amor
E um amor que respirava solidão.
Um dia ambos se esbarraram no caminho
Devagarinho, os flagras de uma paixão.
Moraram juntos numa velha quitinete
Encontrada num jornal como manchete
Fruto de liquidação.
Viveram dias no torpor do paraíso
Nas madrugadas se livraram do juízo.
De transbordar o amor foi se evaporando
E os dois pararam de tentar se confortar
Um dia ela sussurrou considerando:
“Se a gente separa, com quem a arara, vai ficar?”
Então soltaram a arara aos quatro ventos
Se separaram e tornaram a caminhar.
E caminhando novamente sob a lua
Um esbarrão na chuva que molhara a rua
Foi transbordando novamente o coração
Daquela gente que vivia de paixão
<Amigas quase para sempre> Em um dia uma menina chamada HELOISA conheceu uma menina chamada CECÍLIA as duas tinham a mesma idade e o mesmo jeito de ser! Eram sempre alegres e quase nunca estavam tristes,Mais um dia CECÍLIA se depremida pois viu HELOISA dissendo que ia ser sua única melhor amiga . HELOISA notou que ela esta triste e perguntou -Oq tu tens ceci ? -nada! , mais ai HELOISA se tocou porque ! Ensinamento : nunca troque um melhor amiga por outra nova !
Desabroches menina-mulher deixe-me tocar em tua face... Deixar-te-ei enlaçar-te com o meu coração para te refazer e te fazer querer;
Imagina-te que entre o jardim de Adônis eu a colho para que desabrochasse em meus braços... Em uma grande intimidade e amor;
Ei menina! Preste atenção, todo sacrifício é válido, só não vou cavar um buraco no fim do arco-íris, pois o que busco não é um pote de ouro, mas é tão mais valioso do que isso.
Ele teria que estudar,
malhar,
e tirar a aquela maldita barba...
Sou menina exigente minhas caras!!!
DESNATURA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
A menina delgada,
espevitada e fedelha,
não come carne vermelha
nem quase nada;
só produtos naturais...
Ai, meus sais!...
Doloroso tormento!...
Será que o churrasco
do meu almoço
era boi de cimento?
Choro
Aceito baldes de água fria,
porque minha menina
dos olhos está com sede
e quer se saciar.
Quer mandar o peso sair,
a tristeza fugir,
pra de novo te encontrar.
E depois deixar,
por tanto amar,
tudo vazar:
toda essa água
já salgada,
escorrendo mansa e
descendo quente
pelo meu olhar...
Te vejo então na minha frente
e percebo que você é o meu reflexo.
Mesmo parecendo sem nexo,
choro!
Te devolvo assim a água fria...
Perdoa amor, a ironia!
Nem os tropeços, nem provações.
Fazem-me desacreditar no amor
Há a inocência de uma menina
Apreendendo esse emaranhado
Nem mentiras, nem confusões.
Fazem-me desacreditar no amor
Tenho a audácia de um animal
Que se arrisca mesmo com dor.
Estou na espreita do episódio
Nem ansiosa, nem galanteadora.
Na reserva para viver o melhor.
Com o ser destinado e leal.
A poesia está fazendo vento na varanda da minha alma...
Rodopia "menina de saia rodada", faz gargalhar o corpo todo, faz morada na minha janela, aninha-se como um passarinho e me deixa passarinhar você!
Menina Tristonha
Menina que chora e implora pra Deus ajudar
Retira o salto e pisa no chão tentando firmar o calcanhar
Menina cansada e tristonha prefere desacreditar
Em tudo aquilo que todos lhe dizem e lhe fazem chorar.
O mundo muda e as pessoas crescem e encolhem
As lágrimas rolam mas algumas se recolhem
O vazio preenche todo o coração
Enquanto o relógio conta o tempo que se passa em vão.
Menina boa
Há se ser o vento que leva aos ares
Que sopra aos lugares
Que diz às pessoas
Que hoje não estou tão boa.
Me soa a toa
Que quer que seja
Seja qualquer pessoa
Pra mim é presa
Dentro de uma canoa
Vai com as marés
Insulta quem és
Mesmo boa pessoa
Quando por coisa à toa
Magoa a menina boa.
