Menina Legal

Cerca de 7546 frases e pensamentos: Menina Legal

Uma juventude…(o poema)

Juventude é legal e tem surpresas
Que trazem desafios para decidir nossas atitudes
Existem correntezas de sentimentos bagunçados
Alegria, tristeza, raiva, amor tudo isso desordenado.

A nossa mente vira de cabeça para baixo
O bom é que começamos a crescer e aprender com o tempo
De como lidar com esses sentimentos bagunçado.

E com essas atitudes acontece o amadurecimento
Conseguimos ter o próprio controle emocional e mental
Aprendemos a ter habilidades e desenvolver a inteligência
Onde a experiência faz compreender melhor a vida

Não é uma fase ruim é apenas uma fase para se aprender
Ascender com o tempo e equilibrar a serotonina e dopamina
Porque essa fase é como uma bonina maravilhosa.

Inserida por naofacopoemasperfeit

⁠Eu sou legal até descobrir que você fez algo contra mim, Aí você vai entender porque eu tenho poucos amigos, e porque não permito que qualquer pessoa entre na minha vida.

Inserida por erenicesantos

⁠"Toda cor é legal.
Todo racismo é ilegal.

Inserida por EdielRibeiro

⁠É legal ser grande, mas é maior ser legal.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando conhece um cara legal e normal, você põe defeito. Você quer mesmo namorar?

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠não acordei legal
dia cinza, chuva
lágrimas no rosto
a existência
o sabor do vazio
sem direção ando sonolento
pelas ruas da cidade
não percebem minha angústia
finjo felicidade.

Inserida por warleiantunes



"Até acho legal ficar sozinha,
mas não acho legal viver sozinha!
Amo minha companhia,
mas isso não anula a graça de outra companhia'
Haredita Angel
24.04.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Tchau pessoas, tchau parentes, tchau processos, tchau problemas. Tudo foi muito legal, agora vou descansar para sempre. Aevum.

Inserida por ENEESSEP

Me perco em pessoas que não me oferecem uma energia legal, me iludi com pessoas que falavam que me "amavam", isso me machucou e ainda me pego pensando nesses dias. Uma geração que infelizmente poucos sabem amar de verdade, uma geração onde se entregar, se emocionar, dizer palavras lindas, cartas, e o mais esperado: amar e ser amado.

Realmente amar é uma das melhores sensações da VIDA, você está sendo amado... uma pessoa está ali por você e você por ela.

Mas nem sempre é assim, na maioria das vezes o amor é usado como uma arma, uma arma que machuca muito. Uma das perguntas que eu me faço é "É tão difícil amar?". Se as pessoas soubessem o tanto que é maravilhoso o amor, sentir, enfim, amar.

Muitas leitoras sonham com o "Homem perfeito" ou "Namorado perfeito", um exemplo do clássico da literatura de romance dos dias atuais, Atlas Corrigan, do livro que virou filme "É Assim Que Acaba", acredito que muitas leitoras irão saber quem foi ele, mas, nas minhas palavras, ele foi o Homem Perfeito

bom, apenas alguns pensamentos acumulados, sem sentido algum :3

Inserida por user1610

⁠"JESUS É UM CARA LEGAL, O QUE ESTRAGA É O SEU FÃ CLUBE."

Jesus é muito além de um cara legal, Ele é a plenitude em forma de homem, é Deus buscando o que havia se perdido, eu e você, Jesus não tem fã clube, Jesus tem seguidores que entenderam o seu estado de miséria, e arrependidos, decidiram se levantar do lamaçal do pecado que inclusive vivem até hoje a maioria dos mesmos que rotulam seus seguidores de fã clube e consideram Jesus somente como um cara legal.

O que o 2 falou para o 22?
R: Legal vocês dois!

Inserida por Alands

Tudo que é legal demais é perigoso⁠.

Inserida por piraju

A gente tenta ser legal, mas o mundo não colabora!

⁠Sem querer romantizar, acho que amadureci legal.

Branco Mello
Fortuna, Maria. 'Quase morri. Achei que estava indo, parecia despedida', conta Branco Mello, dos Titãs, após câncer agressivo. O Globo, 28 jul. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Fiz muita coisa legal nesse período louco e muita coisa ruim também. Não é fácil conviver com essa loucura toda. Mas passei por isso e estou pleno.

Branco Mello
Fortuna, Maria. 'Quase morri. Achei que estava indo, parecia despedida', conta Branco Mello, dos Titãs, após câncer agressivo. O Globo, 28 jul. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Sem a Gestão de Riscos, a Defesa Civil se reduz a uma simples obrigação legal, sem cumprir o seu dever e alcançar sua plena eficiência e eficácia na proteção, prevenção e preparação da sociedade para os desastres.

Inserida por eltoncunha13

⁠Ser legal carrega um peso de uma crise existencial

Inserida por versoza

"⁠Dentro do mundo, um coração sensível; dentro deste, tudo é possível. O legal e o incrível é que temos o carnaval."

Inserida por gilsonjs

⁠Bom dia!
Abriu os olhos?
Olha que legal, Deus te deu mais uma oportunidade, mais um dia!

Inserida por Jorgeopensador

⁠Bajulador, uma hora passará mal, pois não tem base legal..

Inserida por TONINHOCARLOS1955

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp