Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 130434 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

⁠Não estamos aqui para controlarmos as coisas ou pessoas. Prova viva é o que tá havendo no mundo. Que poder nós temos? Acredito que a melhor coisa a fazer é deixar a vida fluir e as pessoas fazerem suas escolhas. Não se desgaste tentando controlar os fatores externos, porque no fim das contas, só controlamos a nós mesmos - e dá trabalho à bersa. Se concentre em si mesmo, na sua jornada e em agradar a Deus através dela.

Inserida por matheuserafimazevedo

⁠Em uma época marcada pelo relativismo, nossa pregação deve espelhar nosso parecer de que a Palavra de Deus é inerrante, infalível, suficiente e completa.

Inserida por matheusmorenuu

O que você está pensando se torna o lugar que você está.⁠

Inserida por JoaoSkiloAntunes

⁠A força que te protege é muito maior do que a que quer te destruir. Não tenha medo!

Inserida por ednafrigato

⁠A melodia de uma canção expressa sorrisos nunca antes visto, é por isso que os pássaros, uma criação divina, nos acordam com seu belo canto, um bom dia concedido por Deus.

Inserida por joaolucas_reis

⁠⁠Almeje o ⁠céu, deseje o céu, cogite o céu, pense no céu, queira o céu, espere pelo céu e desfrutarás o céu.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Amar é colocar a salvação do outro acima dos seus desejos.

Inserida por carolinevargas09

Quem não luta por nada, não conhece os sabores das vitórias ou os aprendizados das derrotas.

Inserida por JardelAugustoFerreir

⁠A Ordem e Paz não são difíceis onde a justiça existe para todos os grupos, ao contrário da guerra e desordem que possuem como ventre confortável a INJUSTIÇA SOCIAL!

Inserida por israellopess

⁠Pela sua alma (vida), até o diabo briga.

Inserida por eduardo_godah

⁠O Criador é tão Soberano que contem o infinito sobre seu domínio.

Inserida por israellopess

⁠⁠⁠Jesus não morreu porquê somos importantes ou valemos muito, sendo que, não existe bem nenhum em nós. Ele morreu exclusivamente pela sua graça e misericórdia

Inserida por matheusmorenuu

⁠Já tentaram destruir a Bíblia, porém falharam miseravelmente. Pode erguer-seo que for ou quem quiser, a Palavra de Deus permanecerá em pé e vencedora.

Inserida por matheusmorenuu

⁠As pessoas propensas a cólera muitas vezes culpa seu temperamento ao corpo e jogam assim a responsabilidade de seus atos para Deus o criador e isto é gerado por causa de seu orgulho que não o deixa assumir sua culpa.

Tempo da solidão ... Que palavra deprimente não é?! Solidão para muitos pode ser vista como tristeza, abandono etc, todavia, não é! Solidão é: liberdade e felicidade. ⁠Por anos somos alimentados a ter medo de ficarmos sozinhos, e isso sim é deprimente. A nossa essência busca a paz, liberdade e amor e isso esta dentro e não fora, o outro é apenas complemento. Quando sufoco meus desejos e gostos fico vulnerável às doenças e às vontades alheias. E quando nos tornamos livres a mágica acontece: somos capazes de atingir o apice dos nossos sonhos e metas talvez o que os outros temiam, não é?!. Ei? Você é livre, já pode fazer tudo o que você ama fazer!. Saiba o importante da vida é ser feliz, para isso basta viver seus sonhos, metas e objetivos, ou seja, VOCÊ POR VOCÊ! Poderoso e Poderosa hoje e sempre. Amo vocês!

Inserida por claudiaberlezi

⁠O vendaval vem tira tudo do lugar e vai levando consigo o que era e deixando o que é para ser. Um reboliço é causado nas nossas vidas e muitas vezes olhamos de um lado para o outro não sabemos por onde começar. As circunstâncias vão nos levando e as coisas vão encaixando e fazendo sentido, quando menos esperamos vemos a engrenagem funcionando, melhor que outrora, sorrimos e pensamos: não sei como cheguei até aqui, mas sei que não estava sozinho, Deus me conduziu e escreveu uma nova história. Acredite! Há um novo começo com muita coisa boa vindo por aí...

Inserida por ElidaJeronimo

Você tem amor pelas almas perdidas? Se não, reflita sobre seu cristianismo!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Cristianismo não tem haver com mudança de casa ou carro, cristianismo resulta em mudança de caráter e vida!

Inserida por matheusmorenuu

⁠"Protegei Senhor , Senhora
A beleza Inocente do teu mais puro reflexo !
Que nossas crianças sejam preservadas das Maldades do mundo 🙏🙏 "

Inserida por Bia-Domingues

Caridade

A caridade quando de um coração repleto de luz, só busca atender as necessidades de seus semelhantes e não quer pensar , e nem imaginar em gorjetas e aplausos, porque já possue um ❤️ rico e abençoado por Deus

Inserida por peregrino_correa