Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 129957 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

⁠Como dizia Kuma França:
Deus dividiu comigo
O dom de escrever certo
Por linhas tortas

E é isso que importa
Bato a porta
Faço com que dias melhores
Venham a sangrar
Que valha a pena
As tentativas de vingar
Para que, no fim da noite
Sem barreiras
Possamos amar

Inserida por Twiekz

⁠"A bíblia é a envergadura de sustentação primária de amizade e comunhão entre Deus e o homem."

Inserida por macjhogo

⁠"Limite seus próprios limites e verás a verdadeira face de Deus"

Inserida por amatsumikaboshi0018

⁠Deus Por Preferência Ver O Homem Perto Dele Chorando, Do Que Longe Dele Sorrindo.

Inserida por SilvaMatias

⁠"Não perca a comunhão com Deus, mesmo que as peripécias da vida, se contraponham a razão do que é certo."

Inserida por macjhogo

⁠A Santidade é a Essência de Deus! Sem Santidade ninguém verá o Senhor!

Inserida por costamrc

⁠Deus revela-se ao homem, através da Sua Palavra e do Seu Espírito!
Viva a Palavra de Deus e Pregue-a, pois aonde está a Palavra de Deus, ali está O Espírito de Deus para mover-se e transformar os corações!

Inserida por costamrc

⁠Os que são Filhos de Deus, nasceram no Espírito e não se movem pelo que veem mas movem-se pela Fé no SENHOR!

Inserida por costamrc

⁠Não se conforme com o raso e com o pouco. Aprofunde-se em conhecer Deus na Profundidade, seja intenso em buscá-la!

Inserida por costamrc

⁠A doutrina de que Deus é o autor do pecado não é encontrada na Bíblia, na Ortodoxia primitiva, nos concílios gerais da igreja, na escolástica e nem na tradição reformada de primeira geração (Luteranos); mas somente na tradição reformada de segunda geração (calvinistas), no ateísmo e nos filhos de satanás.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Vamos parar de passar nossas responsabilidades para Deus, ele não vai lhe dar ou tirar nada, ou você conquista ou você perde.

Inserida por eduardoasx

⁠Recado para o pastor Sérgio de Bastos - cidade interiorana de SP:
Na Bíblia Deus fala à Maria: Bendita sois vós entre todas as mulheres. Também fala: Todas gerações te dirão "Bem aventurada ." Na cruz Jesus diz à Maria, olhando para o apóstolo João: " Mulher! Eis aí teu filho" e fala à João : Filho! Eis aí a tua Mãe. Nisso, Jesus quer dizer que Maria é mãe de Deus e da humanidade. Mas o pastor Sérgio diz que a imagem da entrada da cidade de Bastos é Satanás, ou seja, ele quer desdizer o que o próprio Deus diz. Só pro senhor entender pastor. Todas as Nossas Senhoras, são a mesma Mãe de Deus. Até Roberto Carlos disse isso na música dele e o senhor não sabe! Isso que dá algumas igrejas evangélicas pegar pastor de quinta prá ministrar seus cultos. Parabéns pastor. Quem foi o garoto propaganda de Satanás nessa investida foi o senhor. Ah! Também! Antes que eu me esqueça. Jesus deve estar pulando de alegria, do senhor chamar uma imagem que nos lembra da nossa mãe, de Satanás. Vou dizer só o que Jesus disse quando o crucificaram. Pai. Perdoa. Eles não sabem o que faz. E com certeza o senhor também. Nem o que diz . O senhor quer se aparecer? Que tal amarrar uma melancia no pescoço e sair pela cidade. Fica aí minha sugestão.

Inserida por poeta1958

O amor de Deus é como uma mesa farta de comida e que um faminto que não come a muitos dias encontra essa mesa, mas acaba morrendo de fome por não querer se alimentar do que tem nessa mesa.

Inserida por elielton_lima

⁠Poesia, O poder consolador, e curado do amor de Deus.
O amor consolador de Deus nosso Criador, Deus e redentor que pelo seu imensurável amor com que nos amou, derramou abundante a sua graça desfazendo toda a nossa desgraça, e fazendo reviver em nós o que o pecado destruiu ao longo de nossas vidas.
Graça essa, que é a expressa manifestação do seu perdão e amor em ação ao pecador, que jaz em sua perdição sem que exista forma de sair de situação.
Amor esse, que produz avivamento, arrependimento e quebrantamento nos transformando de dentro para fora, e refazendo a nossa vida e história revelando em nós a sua bondade, poder e glória.

Inserida por leonardomenin

⁠"A ausência de Deus macula o livre arbítrio, afastando o coração do homem da graça preveniente."

Inserida por macjhogo

⁠As bênçãos de Deus são abundantes e maravilhosas, capazes de transformar completamente a nossa vida. Quando abrimos nosso coração para Ele e buscamos a Sua presença, somos agraciados com uma infinidade de dádivas que nos enchem de gratidão e alegria.

Em cada novo dia, recebemos o dom da vida, uma bênção preciosa que nos permite sentir, amar, sonhar e aprender. Deus nos presenteia com a oportunidade de explorar o mundo ao nosso redor, testemunhar Sua criação em toda a sua beleza e complexidade. Essa é uma bênção que muitas vezes subestimamos, mas que é a base de todas as outras bênçãos que recebemos.

Além da vida, Deus nos abençoa com saúde, força e vitalidade. Ele nos dá capacidades físicas e mentais para realizarmos nossos objetivos, enfrentarmos desafios e desfrutarmos dos prazeres simples do dia a dia. Através da nossa saúde, somos capazes de amar e cuidar daqueles que estão ao nosso redor, sendo uma bênção para os outros.


Deus ainda nos presenteia diariamente com pequenos milagres e providências. Ele nos guia, ilumina nosso caminho e nos protege dos perigos invisíveis. Ele nos fortalece em momentos de dificuldade, nos consola em momentos de tristeza e nos enche de esperança em momentos de incerteza. Suas bênçãos são também evidentes nas conquistas alcançadas, nos sonhos realizados e nas oportunidades que nos são oferecidas.

É importante valorizar e reconhecer as bênçãos de Deus em nossa vida. Devemos cultivar uma mentalidade de gratidão, pois isso nos conecta com Ele e nos faz perceber o quão abençoados somos. Que possamos, a cada dia, abrir nosso coração para receber as bênçãos de Deus e compartilhar essas dádivas com os outros, espalhando amor e bondade pelo mundo. As bênçãos de Deus são reais, poderosas e eternas, transformando nossa vida de forma extraordinária...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Graças ao bom Deus aceitamos a maldade, a miséria e a injustiça.

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠Deus e todo o sagrado que criaste para nos proteger, direcionar e que nos acompanham. Conhecem os nossos corações até mais do que nós. Não deixem que nos enganemos não admitindo os nossos erros, momentos que descuidamos do caminho e de alguma forma e tomamos atitudes que não é parte do ensino e exemplo que nos foi dado pelo seu filho de Deus "Jesus". Afasta de nós os malfeitores, invejosos. Imploro as suas bênçãos para cada membro das nossas famílias e amigos. Que nos nossos corações transborde fé e amor. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"A bíblia reflete o amor ágape não apenas como um atributo do caráter de Deus, mas sobre a sua pessoa inescrutável, sendo a essência do próprio amor."

Inserida por macjhogo

⁠Ao abrir os olhos logo cedinho, deparo-me com um dia novinho que com o seu amor de pai, Deus preparou para mim. Agradecida assumo o compromisso de fazer dele o melhor dia da minha vida, porque sei que é isso que Ele espera de mim ao presentear-me a dádiva de um novo dia. Gratidão, meu pai Celestial, por mais esse dia.

Inserida por ednafrigato