Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 129945 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

⁠o unico que deveria ser punido é deus, pois a culpa é, foi e sempre será dele.

Inserida por everton_moua

Não sou adepto a qualquer tipo de seita, religião ou idolatria, o que sinto por Deus vai além disso, é um amor incondicional que não exige nada, não cobra nada e nada requer, apenas busca no meu interior uma entrega máxima a vontade do criador que tudo faz para que a nossa felicidade, nossas esperanças e nossa realização pessoal se concretize.

Inserida por Maxwouters

⁠Se Deus um dia voltasse e comigo confabulasse sobre a sua criação, e pra mim me perguntasse o que eu achei, eu diria com certeza que ele foi perfeito na concepção do universo e da natureza, e também do ser humano, somente teve um erro, que pra mim foi fundamental, errou na inteligência que deu ao homem e até ao animal a capacidade de criar e também de destruir e por isso com certeza ele está aos poucos destruindo a nossa mãe natureza, obra perfeita e divina feita pelo próprio criador, e se Deus não gostasse da minha opinião, acredito que estivesse com certa razão, pois quem sou eu nesta confabulação com o todo poderoso, apenas um simples homem, um pacato cidadão.

Inserida por Maxwouters

⁠Deus nos fez seres (im)perfeitos para que ninguém se sentisse melhor que ninguém, mesmo assim existem pessoas que acham que são melhores.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus tem sempre um propósito certo por trás das linhas tortas da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠"Deus abomina (detesta) a mentira, por menor que seja, e reconhece o mérito daqueles que falam a verdade"

Inserida por Ademarborba46

"Atenda ao chamado por Deus quando Ele te chama! Em nosso meio cristão; nossa maior dificuldade não está em ouvir a voz de Deus, mas de responder ao chamado quando Deus te escolhe para servi-Lo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Deus" e meus pensamentos"
Duas coisas que não me abandonará jamais.⁠

Inserida por RudiCapoeirista

⁠Prostro-me perante o sagrado e o meu coração se alegra! Como é bom contar com Deus! Deus abençoe os nossos entes queridos, amigos e todos que nos rodeiam. Conceda-nos as felicidades de seguirmos com fé e esperanças sempre. Agradecemos-te imensamente. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A cada amanhecer...
o amor de Deus nos molda
fazendo de cada um de nós...
um vaso novo!

Inserida por RitaSimoes

⁠Deus é a solução

Neste mundo tá faltando humildade
Tá faltando solidariedade
Tá sobrando ambição
Tá uma vergonha tanta maldade
Tá um nojo a violência e a destruição

Deus é a solução
Confia Nele
Segue Ele
Somente Ele tem a salvação

Se tem o mal do homem pecador
E que ele se esqueceu do que Deus ensinou
Amar ao seu próximo como Ele nos amou
Ter piedade, misericórdia e amor
Viver em harmonia e sabedoria
Viver em paz e com solidariedade
Ter respeito um com outro de verdade

Deus é a solução
Confia Nele
Segue Ele
Somente Ele tem a salvação

Deus já cessou a maldade do malfeitor
Cercou a violência que causa a dor
Estatificou o ofensor
Expulsou todo o mal da terra
A luz de Deus já iluminou as trevas

Deus é a solução
Confia Nele
Segue Ele
Somente Ele tem a salvação

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠O que seria de mim sem minha família que deus me deus minha palavra e Amor!!

Inserida por cassia_blasco

⁠Não vai desistir pensando que não vale a pena lutar, Deus está vendo e jamais deixará de recompensar quem é perseverante e cheio de fé (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

O Espírito Santo amiúde nos inspire a ter mais sede; sede da presença de Deus; orando sem cessar, fazendo desta prática um hábito diário imprescindível; sendo servos, sempre, tementes, obedientes, vigilantes; adoradores de Deus.⁠

Inserida por servamara

⁠Ser mãe! Jamais será fácil.
Ser mãe é projetar e executar, os deveres outorgados por Deus e pela sociedade, a introdução de um ser equilibrado, preparado para compor com maturidade, a base da sociedade. " Familia "

Inserida por Celiaa

⁠Nietzsche disse que Deus está morto, mas agora que Nietzche está morto ele tem a prova que Deus está vivo.

Inserida por Diarioteologico

⁠Ateu vivo, Deus morto!
Ateu morto, Deus vivo!

Inserida por Diarioteologico

⁠O tempo de Deus só existe pra quem faz por merecer.

Inserida por DJ_SERGINHO_MPC

Madrinha, que Deus sempre te conserve com a alegria e a força que te definem tão bem. Você é um grande exemplo e uma grande inspiração de mulher e ser humano. Tenho muita sorte de ter você na minha vida! Te amo!

Inserida por pensador

⁠Nunca foi neurose, sempre foi Deus!

Inserida por Brunopensador