Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 127526 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

É difícil acreditar que Deus separa alguém para um relacionamento, mas simples é ser separado para alguém. Do mesmo jeito que você se separa para o outro, com certeza encontrará um outro que se separa por você. Não é que Deus aponta o dedo e diz "você é de fulano", a questão é que você entende que pertence a alguém e por isso se prepara para tal. A conclusão é que; existem sim, pessoas separadas, escolhidas e "pre-destinadas" à um relacionamento.

Inserida por tiagobelinha

SUAVIDADE NA LEI
TALIÃO: “Olho por olho, dente por dente.”
DEUS: “ O amor não pratica o mal contra o próximo.” Portanto o amor é o cumprimento da Lei. (Romanos 13:10)
HOMEM(hoje): “Salve-se quem puder”.

Inserida por NeydeCC

Uma dica amigo, nunca deixe seus sonhos pra traz, pois nada é impossível, quando se tem Deus.

Inserida por joseoctavio

Parece impossível, mas Deus pode.

Inserida por joseoctavio

Nem sempre conseguimos ser o que Deus deseja para nós, mas desejamos sempre ser o que é melhor para Deus

Inserida por Jaderamadi

Quem disse que amar não é escolha, mais é uma escolha, pode não ser minha ou sua mais é de Deus.

Inserida por RogerFCampos

Seja tudo aquilo que você jamais imaginou, Deus te deu tudo, receba e seja feliz, só então você alcançará o sucesso.

Inserida por Paulofranca

Ontem eu fechei os olhos
Precisava olhar nos olhos de Deus
E pedir-lhe uma benção...
Através dos seus sete olhos
Que a tudo vê!
E pela falta da possibilidade
De estar olhando nos olhos do meu filho
Que minha visão excedesse o tempo
À distância...
Encontrando assim o olhar do meu filho
Voltado para o meu
Senti uma luz vindo de dentro de mim
Que me envolvia
E ultrapassava as barreiras
Então olhei dentro dos seus olhos
No âmago furacão de sua alma
Vi tantas perguntas sem respostas
Muitas das quais eu também não às tinhas
Eu sei que da vida muitas coisas eu vivi
E que muitas das minhas dores
Eu resolvi num abraço, no braço
Em silêncio ou no grito
Compreendi que não sou fraca
E nem feita de aço
Sou apenas eu, a mãe, a filha
A irmã, a esposa... A vida!
Sendo vivida
A minha bagagem é esta...
Que o amor e dor andam de mãos dadas
O amor custa lágrimas, mágoas
E muitas vezes amamos só... Em solidão
O amor custa caro
Custa sangue!
Foi esse o preço que o filho de Deus pagou
Por amar-nos tanto
O amor é doação!
E são poucos que estão dispostos a pagar por ele
Com cuidado, proteção e perdão
Só quando a humanidade compreender isso
A felicidade não será uma mera passageira
Os momentos de paz não serão tão fugazes
Mas enquanto isso vou indo!
Caminhando, seguindo...
Tentando aceitar do tempo as suas definições
Da tão esperada felicidade!
Estou e sempre estarei
Com o meu olhar sempre fixo no dele
Espero que ele me tenha compreendido
Que às vezes é melhor calarmos
Para ouvirmos a voz do coração
Somente ele pode nos guiar ao caminho...
Que há de ser seguido.

Inserida por maylu

Você consegue me dizer quem é Deus?
Porque Ele sabe dizer quem é você (quem realmente é você).

Inserida por bruninhosts

Deus é o ser que se vê no invisível.

Inserida por bruninhosts

Para conquistar tudo o que quero, tenho que ter muita fé em Deus e muita lucidez.

Inserida por rrcordeiro

Bom dia... Quantas vezes você já ouviu alguém falar ou mesmo você disse: "DEUS não gosta de mim", porque não satisfaz algum desejo material, sentimental, sei lá, aí vem a pergunta: o que você esta fazendo para que seu sonho se realize, para que Deus possa lhe ajudar? Podemos fomentar pensamentos doentes, a ponto de desconfiar que Deus deixa de nos vigiar, Mas Ele é pai e de acordo com sua fé e sua necessidade Ele sabe o que é realmente essencial para você, e talvez até possa realizar sim seu desejo, mas por outro caminho que seja correto, pois vivemos de imediatismos e nem sempre tomamos o caminho correto para fazer as coisas se tornarem reais, pois podemos não só nos endividarmos, mas podemos machucar alguém por causa da ânsia de nossos desejos, então esse negócio de dizer que Deus não gosta de você, melhor é parar, pois Ele nos abençoa com sementes, e se a negarmos com ações de fé, fruto nenhum surgirá. 24/05/2013

Inserida por valdirventuri

Deus eu não peço a solução para os meus problemas eu peço força pra encontrar a solução.

Inserida por Umaapaixonadaa

HOJE

Hoje Deus, eu busco um abraço teu.
Quero te falar.
Bater no teu ombro e dizer:
E ai amigo como vai você?
Confessarei alguns segredos.
Contarei alguns medos.
Falarei de tristezas,
De planos.
De futuro.
Das frustrações.
De amores.
De paixões.
Mas acima de tudo,
Eu quero pedir-te:
Ensina-nos a sorrir.

Inserida por Moapoesias

Somos motivo de questionamento para as pessoas que não se importam com Deus, e alvo principal do olho inimigo.

Inserida por valsousa

Nem toda palavra recitada da melhor forma é capaz de confortar a dor, porém a dor entregue a Deus se torna limitada diante a um Amor grandioso.

Inserida por valsousa

Como os caminhos de Deus são tortos perante aos olhos humanos, mas digno e corretos aos olhares divinos.

Inserida por VanessaOlivieri

“Um Bom dia!”
Que este seja um novo dia, um novo começo, pela graça e misericórdia de Deus o Pai, sobre nossas vidas, que o seu amor e perdão nos redimam de nossas falhas, erros e pecados que cometemos, seja consciente, seja inconscientemente. Louvado seja o Senhor por este dia. Sim louvado seja o Senhor, que eu possa que nós possamos mediante o temor e com amor louvá-Lo, sobre todas as circunstâncias que possam nos alcançar. Louvado seja para sempre o Nome do Senhor Deus, Pai de nosso Senhor e único Salvador Jesus Cristo. Amém!

“Assim diz O Espírito do que é Santo e Verdadeiro neste dia. Eis que estou de braços abertos, jamais me distanciei de ti, jamais virei minhas costas para ti, hoje é o dia, vinde e vede que Eu Sou o Senhor, o teu Pai, que não te desamparei, e nem te abandoarei, embora fostes para outros lugares onde Eu não estava, todavia, não Te deixei. Vêm, aquieta-te, persevera, sede fiel, pois serei contigo diz o Espírito”.

Inserida por RonaSaville

Ter fraqueza é humano, mas ser fortalecido na fraqueza por Deus, é ser espiritual.

Inserida por RomuloPhilip

Se eu tivesse ousadia para pedir a Deus para voltar o tempo, eu teria ousadia para pedir a Deus também um coração reserva, mas como não tenho ousadia a esse ponto, eu me contento e pedir força para superar as dores que o mundo nos causa, e pedir sabedoria para lidar com determinados terrores emocionais.

Inserida por RomuloPhilip

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp