Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 127762 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

Só há três coisas que eu amo mais que tudo no mundo, há primeira é Deus, meu amor para com Deus é incondicional é um amor que transborda que não há como descrever, pois sem ele eu não teria nada para amar eu não seria nada, Deus é amor é carinho é fé, é parte de cada um de nós. Ha segunda coisa é minha família, àqueles que eu amo, que respeito e me importo, que ficam ao meu lado independente de tudo que lutam por mim quando é preciso que me chingam é dão longos sermões quando é necessário para que eu cresça, que me amam independente dos meus defeitos pois parte deles são quem eu sou. E a terceira coisa é ler livros, poesia ou até mesmo uma fofoca parece besteira eu sei mas as letras as frases, tudo, o contexto inteiro me faz sentir feliz, amo poder viajar para lugares incríveis e nunca vistos, conhecer espécies que ninguém nunca vai ver pois não leram, amo voar, amo sentir meu coração acelerado a cada capítulo, adoro o frio na barriga a angustia, gosto de imaginar, pois um livro lido por mim não é o mesmo para ninguém, pois minha forma de imaginar os personagens o cenário nunca vai ser como o seu ou até do próprio escritor, pois cada um tem sua forma de ver as coisas, nunca vou conseguir enxergar o que você enxerga com seus olhos, mas posso ver suas emoções e tem uma prova de que o que você vê e enxerga é incrível, assim como o que eu vejo.

Inserida por SusyHappy

Se você não acreditar no que Deus diz que você é, o diabo irá tentar te convencer daquilo que você nunca foi.

Inserida por moniqueluz

As vezes Deus permite você perder as coisas que tem preço, para te dar aquelas que tem valor.

Inserida por moniqueluz

É na sua fraqueza que Deus te mostra o tamanho da força Dele.

Inserida por moniqueluz

Confiar em Deus é andar na escuridão e mesmo crer que Ele te mostrará a saída.

Inserida por moniqueluz

Deus irá te abençoar com tudo aquilo que você estiver disposto a dividir.

Inserida por moniqueluz

Você não serve a Deus quando vai á igreja. Você serve a Deus quando serve pessoas.

Inserida por moniqueluz

Quem chora pra Deus tem resposta, porque Deus não suporta, ver a lágrima do crente, e não agir. Mulher, você é forte, não se cale, abra sua boca, violência contra mulher é crime.

Inserida por jaguar_mura

Viver o Reino de Deus é fazer com que o interesse do próximo se torne mais importante que o seu.

Inserida por moniqueluz

Deus não precisa dos recursos dos homens para fazer aquilo que Ele te prometeu.

Inserida por moniqueluz

Não vá para a Igreja apenas com a intenção ganhar algo da parte de Deus. Vá preparado para entregar algo da sua parte a Ele.

Inserida por moniqueluz

As vezes você se sente só, mais você nunca vai estar só. Porque Deus, sempre vai estar contigo!

Inserida por MCBROTINHOOFICIAL

No silêncio da respiração, Deus abençoa nosso coração e o seu amor,preenche todas as nossas células, com seu poder de cura e libertação🙌🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Ninguém é maior que Deus!
As tuas angústias não são maiores que Deus!
O teu inimigo não é maior que Deus!
E, Ele te ama, te quer bem! Não importa qual seja a tua luta hoje, se o teu dia está ruim ou se a dor de cabeça aguçou dúvidas da tua mente, porque Ele é maior que isso!
Não importa a batalha que esteja passando, Deus vai abrir uma porta, uma janela, uma fresta que seja, mas abrirá! E tu verá o impossível se cumprir.
Ninguém é maior que Deus. Creia!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Certa vez, me encontrando aflito, perguntei a Deus.
O que precisa morrer em mim para acabar com essa aflição esmagadora.
Não obtive resposta naquele momento, porem com o tempo percebi, que a resposta era simples, a ideia de que a morte encerra tudo.
E que pra isso você tem que querer...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.’.

Inserida por fernando_perazza

"Uma coisa é certa e essa é a que importa: Deus está contigo! Na tempestade, guarde o seu coração."

Inserida por DarciLourencao

Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), descesse dos céus (antes da criação - passado);
Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), morresse por nós (na Terra - presente);
Será o Amor que fará com que Jesus (Deus) volte pra nos levar pra morarmos eternamente com Ele nos céus (futuro);
Amor Eterno!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Se pudéssemos conceituar e entender o que seja de fato DEUS, Ele deixaria de ser o próprio Deus, filosófica e teologicamente falando. No mais, Deus se define como EU SOU O QUE SOU, pois Ele, simplesmente ou complexamente, É. No mais, não passa de vaidade humana querer entendê-Lo para além disso.

Inserida por carlos_alberto_hang

Em nome de Deus, dos menos favorecidos, dos injustiçados, do bem comum e da natureza, já se praticou e se pratica facilmente, atrocidades de diversas ordens, além de oportunismo e inflação egóica, pois carregam em si a maquiagem da benignidade para enganar o mundo e a si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem Deus imaginou em criar primeiro.
A Mulher ou o Universo?
Sem sombra de dúvidas foi a Mulher, pois Ele fez o Universo à sua semelhança. Vamos viajar um pouco pelo Universo para comprovar esse fato...
Universo grandioso cheio de planetas de estrelas de galáxias e por aí vai até a infinidade. Você com suas curvas que Deus fez sem se preocupar na perfeição que iriam se tornar, seus planetas que Deus criou sem se preocupar nos magnificos volumes que iriam se formar, suas estrelas que Deus fez para que seu brilho chegasse intensamente a todos que a orbitam, suas galáxias que Deus fez sem se preocupar nas maravilhosas espirais que iriam se transformar.
Assim é a Mulher.
Um conjunto de lindas curvas e de belos volumes que irradia luz intensa para todos que estão em espiral lhe orbitando.

Inserida por inuijf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp