Menina Gente Boa
A felicidade não é chegada, é caminho!
Essa vida é uma viagem, há espinhos
Mas há tanta coisa boa, até nas entrelinhas!
Seu abraço me conforta, o cheiro do perfume búlgaro que usa me trás uma leve e boa sensação, e quando agarrar-me forte ouço as batidas de seu coração seria isso um sonho, ou ilusão ?
Seja como for, dessa vez não irei entregar-me a essa bela sensação.
Uma árvore boa dá bons frutos, uma árvore ruim dá frutos ruins; Você prefere estar à sombra de uma árvore boa ou uma árvore ruim?
"Qualquer pessoa pode ser boa ou má. Mas ser verdadeiramente honesta e caridosa, é quando se faz o certo, sem platéia."
O livre arbítrio quando nos afasta da fonte de abundâncias, boa leva para o desespero, as doenças e a morte. Mas basta um arrependimento, e como um filho pródigo, retornar para os braços do pai e poder usufruir novamente desse doce universo. Acredite no poder que te envolve e comanda toda a galáxia. Ele existe, mesmo que você não aceite. É ele que restaura todas as suas células: até quando você está dormindo e até quando a sua consciência desconhece de toda essa magnificência... Agora, Imagina quando você conhecer e se der conta dessa abundância contida nos genes do universo, preparada e coordenada para atender as suas necessidades... Que bom e maravilhoso é sentir essa providencia, essa generosidade e essas sementes de amor e paz que o criador semeou por todo o universo. Maravilha! Fiquem na paz.
Não há medicamento melhor que a qualidade de vida!
Uma boa noite de sono
uma profissão que te satisfaça e que seja próximo do seu lar
que possa ir apenas usando uma bicicleta
e completando tudo com o sorriso sincero de quem te ama!
Não há necessidade de medicamentos!
Eutanásia. Morte Luminosa...
Morte Boa: É a daquele que em sofrimento absoluto tem a coragem de morrer com a cabeça levantada tornando-se um herói perante si mesmo não deixando nas mãos dos outros, cobardemente, o seu triste e doloroso fim.
Morte Má: É a daquele que em sofrimento absoluto e por incapacidade de usar o seu livre arbítrio por vício ideológico e cobarde se deixa morrer, não como mártir mas como farrapo dependente Daqueles que o viciaram!
É impossível saber se éramos uma coisa boa que se estragou de alguma forma ou uma coisa ruim que acabou se expondo. Mas de qualquer maneira, se eu pudesse voltar agora para o que éramos, voltaria. Eu o faria, sem um momento de hesitação. Se eu pudesse apenas deitar em seus braços uma última vez, eu poderia viver com uma ilusão pelo resto da minha vida. Se eu pudesse, faria isso.
A Camaradagem…
É algo bom, que se dá entre nós;
Devido a ser: a fonte da Amizade;
Que boa, pra nós é, esta vontade!
Oxalá a mui dela, demos voz.
Por a tal ser: uma união entre nós;
Já filtrada em nós, de más intenções;
Começa a criar em nós, condições;
Para a uma Amizade; vir a dar voz!
Por isso, haja em todos camaradagem;
Pura, por sem segundas intenções;
Real, por baseada na verdade!...
Para: que a da Linda vontade, aragem;
Comece a florir em nós, sensações;
Tidas, quando ela em nós; passa a: AMIZADE.
Com carinho;
Ética Computacional
Sabemos que a lei é boa se a usarmos legalmente. - 1 Timóteo 1: 8
O Instituto de Ética em Computação propôs 10 mandamentos para usuários de computadores. As leis incluem:
* Não usarás um computador para prejudicar outras pessoas.
* Você não deve bisbilhotar arquivos de computador de outras pessoas.
* Você não deve copiar ou usar software proprietário para o qual você não pagou.
* Você sempre usará um computador de maneira a garantir consideração e respeito pelos seus semelhantes.
Muitos de nós tiveram contato suficiente com computadores para ver a necessidade de tais regras. Podemos também perceber, no entanto, que meramente publicar leis não mudará a natureza humana. Mesmo a Lei de Moisés, que estes princípios imitam, nunca foi capaz de mudar o coração de ninguém. Ninguém pode se tornar bom guardando os mandamentos.
O propósito mais elevado da Lei é nos mostrar os padrões perfeitos de Deus e nossa necessidade de Cristo. Ninguém mais pagou o preço pelo nosso perdão. Ninguém mais nos capacita a amar “de uma boa consciência e da fé sincera” (1 Timóteo 1: 5).
Cristo não nos muda, ensinando-nos a guardar a lei (Gálatas 3: 1-5). Ele nos transforma, nos dando um novo coração. E isso afetará até mesmo o uso de computadores. —MRDII
Pense nisto
* Alguém entrará no céu tentando ser
bom o suficiente? Por que não? (Rom. 3:23; Ef. 2: 8-9).
* Como posso agradar a Deus? (Gálatas 5: 16-26)
Uma vida transformada é o resultado de um coração alterado. Mart DeHaan
Atingir uma boa conduta é garantir pra si a realização de um grande ideal e colaborar para o bem maior da coletividade
Uma boa rendição
A piedade com contentamento é um grande ganho. - 1 Timóteo 6: 6
A rendição não é uma palavra muito popular. Nós o usamos em referência à humilhação que acompanha a derrota. Quando uma nação perde uma guerra, pode ser forçada a se render incondicionalmente e não tem voz nos termos da derrota.
No entanto, há um tipo de entrega que é digna e apropriada. Paulo entendeu isso em dois aspectos. Primeiro, significa entregar nossos desejos e vontade ao Pai celestial. Jesus é nosso exemplo, porque Ele fez a vontade do Pai em tudo (João 6:38).
O segundo aspecto é a nossa aceitação da suprema soberania de Deus. Isto é marcado por nossa percepção de que as coisas nem sempre seguem nosso caminho quando Deus realiza Sua vontade na terra. Nosso negócio passa por bons e maus momentos. Nossa saúde pode sofrer. Os entes queridos nos ferirão, nos deixarão ou até morrerão. Nossos melhores sonhos nunca podem ser realizados.
No sentido espiritual, render-se significa que confiamos em Deus para fazer o que é melhor. É, como disse Paulo, escolher ficar contente “em qualquer estado que eu seja” (Filipenses 4: 11-12), e conhecer pela fé que Deus cuidará de nossas necessidades (v.19). Esse tipo de fé não é fácil. Mas é a única maneira de superar a insatisfação e raiva sobre circunstâncias incontroláveis.
Talvez seja a hora de dizer “eu me rendo” ao Senhor e à Sua perfeita vontade e plano.
Pegue meu amor - meu Deus, eu derramei
em Teus pés seu tesouro;
Tome eu mesmo - e eu serei
sempre, somente, tudo por você. —Havergal
A rendição é a vitória quando nos entregamos a Deus. David C. Egner
Ain nem tem tem oque dizer de vc,vc sempre foi muito boa para mim,quando precisei vc estava aqui,eu te amo tanto mais tanto que se um dia vc fosse embora e iria ficar mais do que triste...eu te amo muito linda vc e a coisa mais perfeita que conheço
Solo preparado
Os que caíram na terra boa são aqueles que, tendo ouvido a palavra com um coração nobre e bom, guardam-na e dão frutos. - Lucas 8:15
O agricultor pode estar removendo neve ou aproveitando o calor de uma fogueira de inverno agora, mas está pensando no futuro para plantar. Ele já está antecipando aqueles dias em que ele vira o solo. Ele puxará as pedras que se levantaram com a geada, espalharão os fertilizantes certos e preparará a terra para a semente. Ele sabe que quanto mais ele se prepara na primavera, melhor será sua colheita.
Jesus usou esse tipo de quadro de palavras na parábola do semeador. A semente é a Palavra de Deus e o solo são nossos corações. O “coração nobre e bom” (Lc 8:15) recebe a Palavra, retém e produz frutos.
Como sobre nossos corações? Eles estão preparados para receber a semente da Palavra de Deus? Ou existem obstáculos que impedem que ela cresça e dê frutos? Jesus identificou três tipos de espinhos que brotam e sufocam a semente - “os cuidados deste mundo, o engano das riquezas e o desejo de outras coisas” (Mc. 4:19).
Se você se arrepiou com a Palavra de Deus, se ela não está firmemente estabelecida em sua vida e produzindo frutos, pode ser que você esteja muito preocupado com esse mundo com suas riquezas e distrações. Rasgue esses espinhos! Quanta fruta você colherá depende de quão bem você prepara o solo.
Pode não ser um ato hediondo
Que calafra nosso coração e sufoca a semente;
Muitas vezes é apenas um brinquedo insignificante
Que agarra nossos olhos e rouba nossa alegria. - Gustafson
Para dar bons frutos, limpe as ervas daninhas do pecado. David C. Egner
Uma boa pergunta
O que você fará no final? - Jeremias 5:31
Nos níveis mais altos do governo, os líderes militares monitoram cuidadosamente os eventos em sua região e em todo o mundo. Ao avaliar os movimentos das tropas, posicionamentos de mísseis e possíveis respostas, eles tentam responder à pergunta: "Para onde isso vai nos levar?"
Por volta de 600 aC, Jeremias, o profeta, pediu a seus conterrâneos que considerassem onde a ação deles estava sendo realizada. A maior ameaça ao seu bem-estar, no entanto, não era um exército inimigo, mas sua própria decadência espiritual e moral. As pessoas que professavam acreditar em Deus eram sexualmente imorais, sem Deus e cruéis (5: 7-28).
Ainda mais preocupante era a preferência das pessoas por líderes religiosos que diziam coisas politicamente corretas em vez da verdade (5: 30-31). O profeta, sabendo que o seu modo de vida acabaria por derrubar o julgamento de Deus, pediu-lhes que pensassem realisticamente: “O que farás no final?” (V.31).
Foi uma boa pergunta então, e é uma boa pergunta hoje. Precisamos avaliar cuidadosamente nosso relacionamento com Deus. Paramos o suficiente em nossas vidas ocupadas para perguntar: "Para onde minha vida está indo?" Devemos medir nossas atitudes e ações pela Palavra de Deus, se queremos a bênção de Deus em nossas vidas.
Para Pensamento Adicional
Como posso tornar a Palavra de Deus mais importante em minha vida?
Que atitudes ou ações pecaminosas eu preciso confessar?
Como posso mostrar o amor e a compaixão de Cristo hoje?
Tire um tempo para pensar onde você está indo, ou você pode não gostar de onde você vai acabar. Herbert Vander Lugt
Uma boa igreja
O Senhor fez grandes coisas por nós e estamos contentes. - Salmo 126: 3
Um documentário de televisão mostrou vários tipos de cultos nas igrejas americanas. Eu gostei de algo do que vi, mas fiquei perturbado por uma ênfase em ser entretido em vez de ser levado em adoração. O foco de muitos serviços estava em se divertir do que em adorar ao Senhor.
Isso é mais do que uma questão de estilos diferentes. Fui enriquecido em serviços altamente litúrgicos e menos formais. Eu também fui edificado em reuniões marcadas pela espontaneidade e liberdade. Mas em todos eles havia um genuíno senso de adoração.
O único elemento indispensável de um bom serviço da igreja é a celebração dos grandes atos redentores de Deus na morte, sepultamento, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo. Esses eventos salvíficos foram o tema de um hino da igreja primitiva citado em 1 Timóteo 3:16, e deviam ser centrais na mensagem que Paulo exortou Timóteo a proclamar (4: 6-10).
Devemos louvar a Deus alegremente por todas as Suas bênçãos espirituais e temporais. Mas também devemos ser bons ouvintes para as instruções e desafios da Palavra de Deus. Essa combinação do influxo da Palavra de Deus e do fluxo de adoração é o que contribui para um bom serviço na igreja.
O silencioso silêncio dos corações reverentes
Prepara-nos para a Palavra de Deus
E traz uma quietude para nossas vidas
Que permite que Sua voz seja ouvida. —DJD
Em algumas igrejas, há mais comoção e emoção do que devoção. Herbert Vander Lugt
Nunca espere coisa boa daqueles que não demonstram amor e humildade,pois os mesmos so querem rebaixar lhe e tentar mostrar uma fraqueza que em ti não reside,pois o verdadeiro guerreiro mesmo perdendo a luta segue em frente e vai á
guerra.
~D.P.A,2019
Boa noite
Belas reflexões de uma alma infinita e repleta de potenciais que tens dentro do teu ser🙏
❤
O espelho de cada alma reflete o que vai no coração e determina a vontade, que cada um tem, de conquistar a sua própria imagem: não na semelhança dos outros, mas uma imagem verdadeira e real que reforça os seus valores, as suas virtudes e os seus objetivos: de um ser que quer se libertar e achar o seu caminho e o seu progresso.
Fica na paz 🙏
❤
