Menina Gente Boa
Na boa, tem gente que tem a vida tão lixo que vive unicamente para cuidar da vida dos outros. Mais adequado usar esse tempo tentando fazer algo pra ser alguém, é muita desocupação!
"Coisa boa é quando a gente sente que chegou onde queria e olha mais o nosso coração e percebe: É hora de reciclar".
Eu acho graça de homem que chega e diz: você é linda, simpática, gente boa...MAS. Mas o que?? Mas você não tem competência pra cuidar de mim? Se for isso, fique longe mesmo!
Torna-se difícil, às vezes, entender os desígnios de Deus; tanta gente ruim estando numa boa e tanta gente boa padecendo tantos males. Creio que a aliança divina foi rompida ou perdeu a vigência, o grau de validade.
Todo mundo às vezes fica triste por essa ou por aquela razão, mas tem tanta coisa boa, tanta gente boa e tantos motivos bons pra ficar alegre de novo, que seria egoísmo, burrice e perda de tempo precioso continuar triste. É um 'nada a ver' muito grande.
A busca frenética pela tal alegria, faz ou fez muita gente boa se perder, parece que vivemos em uma carência tão profunda, que nos esquecemos que a responsabilidade de ser feliz é totalmente nossa.
CUIDADO COM ESSA “VIDA BOA”
Tem gente por aí enganado, achando que está levando uma vida boa, que está muito bem, obrigado, que não lhe falta nada...
Eu queria te dizer, que te falta tudo amigo. E que nem sempre quando tudo está muito bem é favor de Deus.
NÃO!
Às vezes o diabo faz com que as pessoas vivam uma vida sem problemas para que não recorram a Deus. Para que não clamem a quem realmente pode dar a salvação.
Cuidado! Não negligencie o amor de Deus pela tua vida.
Às vezes não entendemos o porquê, no momento da dor, da aflição. Mas esse caminho tão árduo e estreito é que nos aproxima do Senhor.
Precisamos nos colocar no lugar da benção e chegar até lá, pode não ser tão fácil assim.
E a questão aqui, não é a tua religião, a tua convicção ou no que ou em quem você acredita. Não é a doutrina, nem paradigmas impostos por uma sociedade onde cada um luta pelos seus ideais, onde cada um acredita que aquilo que prega é melhor do que o outro. A questão é se você tem Fé. Se você crê que existe um Deus que cuida, que zela, e que quer nos ver realmente bem. Porque vida boa é aquela que nos dá PAZ.
A questão é: Em que Lugar estamos colocando Deus?
Não estou dizendo que precisamos ser “politicamente corretos”. Entenda. Ser santo é diferente de viver em santidade. Somos carne e a carne nos leva a querer pecar e a esquecer do amor de Deus. A esquecer que estamos vivos hoje, pela graça.
Que nesses tempos, tão difíceis, possamos aprender a agradecer mais do que pedir, e que possamos agradecer principalmente nos momentos de felicidade, porque a nossa dor, o nosso problema, Deus já conhece. Que nesses tempos posamos colocar Deus em lugar de prioridade nas nossas vidas.
O pecado pode parecer uma escolha linda e confortável. Cuidado amigo! Com essas ciladas. Aprenda a viver em Deus, para que a cada momento possamos nos lembrar que estamos aqui hoje, porque um dia Jesus pagou um peço lá na cruz por nós.
Escolha viver de forma plena e permaneça na alegria do Senhor.
Deus é contigo!
Escolha ser com ELE.
Sempre!
Não é o dinheiro que faz gente boa. Gente boa quer construir, meter bronca. O dinheiro é o que você deve a essas pessoas pelos resultados que elas trazem.
Quando você decide ser uma pessoa boa tenha certeza que passa a incomodar muita gente.Mas n depende do querer dos outros...
Eu sou um cara gente boa! Precisar de mim, estarei sempre as ordens.Agora se pisar na bola pode tirar o cavalinho dá chuva.
Acredita, pois...
Que DEUS existe, mui BOA GENTE provou, bem O podes aceitar; tu que ainda isso não viste.Tua Alma podes salvar; BASTANDO-TE ACREDITAR, pois caso tal não faças; porás tua Alma triste!
Eu discordo.. sem ofender
Eu ordeno.. sem constrangimento
Sou gente boa.. não idiota
Me valorizo, valorizo meu trabalho e meu tempo.. mas não sou soberbo
Elogio.. mas detesto bajular
Amo sem exceção.. mas estabeleço limites, não preciso sufocar.
Não me traga mil sorrisos.. se não for de verdade
Capa muita gente tem.. agora verdade e sinceridade é pra poucos.
Se não for para ser equilibrado, nem quero! 😅
aquele pessoa do satanás que fingem ser boa gente ,mas a única coisa que sabe fazer é infernizar a vida alheia
SEGUIR.
Gente de boa conduta
ora, reza e faz o bem
fala pouco, muito escuta
diz só o que lhe convém
acredita e vai a luta
e não espera por ninguém.
