Menina Gente Boa
Muita gente vai entra em nossas vidas sem motivo,
E vai sair sem o mesmo motivo que entrou, se acostume ou fique sem entender ai
Tentaram tirar nosso sorriso mas não conseguiram , e assim a gente segue errando e acertando mas sempre sorrindo .
Minha mãe falava: a gente faz uma tremenda festa mas nunca consegue agradar a todos, sempre tem alguém que bebe todas, enche a pança, leva quentinha pra casa e ainda sai falando
Um dia ou outro no ano a gente sempre retorna ao jardim de infância. O problema da humanidade são os adultos que nunca saíram de lá.
Muita gente nos dias de hoje paga caro para remover as linhas de expressão do rosto. No meu caso, eu pago caro para mantê-las. São elas que me fazem lembrar diariamente o quanto tenho resistido aos imprevistos e aos tumultos da vida.
Que a gente se esbarre...
Que a gente se encontre..
Que nossas vontades coincidam...
Que nossos desejos possam ser saciados.. e que nosso amor transborde pra sempre...
"A felicidade para existir e ser consistente,
deve antes de tudo,
estar dentro da gente para depois ganhar o mundo!...
Não sendo assim, sejam as lágrimas o que fica
para amenizar a tristeza que surgira no lugar..."
A República é como se fosse um Hospício de gente sem cérebro e conhecimento, Enquanto a Monarquia é o lar dos inteligentes, grandes aprendizagens e conhecimentos, nobres gentis e príncipes educados
Amor fantasma!
O amor que a gente alimenta so no pensamento.
O amor dos que não pode expressar, dos que não podem tocar, o amor que sufoca as vezes.
O amor que vaga em corações, e que padre nenhum consegue exorcizar. O amor dos que calam, por não ter coragem de falar. O amor, dos que não conseguem perdoar.
O amor dos corações fantasmas, que viveu ou vivem nas lembranças que não pode voltar. Que passam os dias vagando na esperança de se libertar.
Janayne Oliveira
12/06/23
A gente erra quando exige do outro aquilo que não estamos entregando. A gente erra quando julga o comportamento alheio que não é da nossa conta. A gente erra quando acha que só porque confiamos em um podemos falar da vida de dois ou três... Erra em dar palpites e opiniões que não foram solicitadas, erra por não aceitar que os outros também erram e crucificar o erro dos outros, achando que só os nossos erros merecem perdão. Erra quando não enxerga que errou...
E erra por permanecer errando, por trocar de lugar com quem já errou conosco e por não entender o quanto faz parte da vida errar. Que os nossos erros e o dos outros façam parte dos aprendizados na vida!
Fico pensando tanta gente se engana com um sorriso e um belo corpo .
Enquanto alma é um tremendo desgosto.
Tanta gente com cara de anjo, mais com tanta ingratidão .
Que os anjos lá de cima deve falar.
Quem ver cara não ver coração .
Em um relacionamento é fundamental compartilhar, dialogar e ser franco, para que a gente corrija o que precisa melhorar e faça mais do que é bom e está dando certo! Pense nisso!
O universo é luz, é energia
A vida tem a cor que a gente pinta
Com equilíbrio, delicadeza, alegria
Ouse! mas não carregue na tinta
O rio da vida segue e nele a gente chega ao mar. Vai atravessando barreiras, vencendo os estreitos espaços e indo por entre as arestas.
O rio da vida vai e a gente em um barco pequeno que parece de papel, sem a segurança que as regras impostas dizem que precisam existir, fechamos os olhos e confiamos, para poder ir.
Nildinha Freitas
