Menina Gente Boa
Ainda bem que dinheiro trás felicidade, muita gente não teria vocação pra ser feliz sem ele. E sinceramente isso é muito triste.
Conheço gente tão artificial e que vive tão estereotipada, que às vezes sinto vontade de dar um beliscão e dizer no pé do ouvido: SEJA VOCÊ MESMO, PELO MENOS UMA VEZ!
E a vida é sempre mágica
E tem dias que a gente perde
E outros que a gente ganha
Porque a vida é um vai e vem de pessoas
E quem a gente mais se apega
É o primeiro que nos deixa
Mas pessoas são volúveis
E são como o vento
Livre
Frio
Mas em dias de sol nos refrescam
E assim elas são...
E vão e vem
Como brisa em tarde de verão
Gente, pelo amor de Deus, vamos refletir?
Se alguém te xinga e você xinga ela de volta, quem é melhor?
Se alguém te trai e você trai ela de volta, quem é melhor?
Se alguém faz com você qualquer coisa que te deixe triste, mal e magoado, será que ao "pagar com mesma moeda" você vai mesmo se sentir melhor?
Acho bom a gente começar a se perguntar coisas assim, afinal de contas, a vida está passando num piscar de olhos, e o ideal seria eliminar problemas e débitos ao invés de multiplica-los.
Se você confia mesmo em Deus e em sua "justiça"(lei de causa e efeito) porque é que tá tentando bancar a justiceira(o)? Meu povo, melhore!
Tem gente que vive em cima de saber que existem recalcadas no seu pé, eu vivo de não ter tempo e nem ninguém pra me falar dessas coisas.
Tem gente tão confiante que quando pensa que se enganou, tem certeza que está enganado quanto a isto.
Umas das melhores dádivas na vida gente é sorrir, ser feliz, distribuir alegria e o bom humor a todas as pessoas que a gente convive. Não perca seu tempo com pequenas coisas que te fazem mal. Sorria e viva os melhores dias da sua vida.
"Tem gente que sabe o que a gente sente. Numa palavra, num olhar. Gente que lê a alma da gente, E que ao chegar perto,
a gente não quer deixar se afastar, por que é gente que sabe amar e nos traz Paz somente."
As vezes a vida nos leva por caminhos estranhos e a gente se perde ou simplesmente não se encontra,
ou se encontra no desencontro e o desencontro vira encontro...
A vida pra mim, sempre foi uma confusão, um "ESTAR" desconexo, sem rumo,
E a vida vai pregando essas peças na gente e a gente vai caindo feito bobos contentes, sorrindo ainda que as vezes descontente, seguimos ... andamos em um rumo desconhecido,
As vezes o principio vira fim,
E o fim vira o principio,
e o principio da história inexistente se faz presente...
A gente está tão habituado a tratar a verdade como um ataque, uma ofensa, que não enxerga as atitudes reais de amor que algumas pessoas tem pela gente quando a dizem.
E até que a gente segura...se protege...corre da possibilidade de se entristecer...mas as vezes não tem como...ser humano,né? sente...se dói...titubeia...e em alguns momentos, até cai mesmo...chora...se entristece profundamente...uma tristeza daquela de doer demais...de até querer dar uma desanimada imensa...mas...ainda bem que sempre tem um mas que vem socorrer...e nesta hora, este mas aí nos lembra que a vida está aí...e que ela sempre traz novas oportunidades...novas possibilidades...novos dias...e isso é tão maravilhoso...tão animador...tão estimulante...revigorante...
Quando a gente se ama so queremos bem a quem estiver do nosso lado , então vem e me traga aquela paz , algo que eu procurei a muito tempo
