Menina de Atitude

Cerca de 12374 frases e pensamentos: Menina de Atitude

Não fique esperando o porco se importar com a sujeira do chiqueiro. ⁠

Inserida por FlavioZahn

⁠Tem gente que tem medo de tudo. Medo de engordar, mas comem qualquer porcaria e em grande quantidade. Medo de falar com as pessoas. Esse medo, às vezes se justifica, pois para quem “não tem registro” fica difícil iniciar e manter uma conversa. Note que a maioria das pessoas comuns só reclama da vida, falam mal da vida dos outros e, para variar, discutem futebol.

Inserida por donizete_romon

⁠Repense seus valores. Se você vive num mundo em progresso e seus atos e atitudes são de um Neandertal, um primitivo, corra atrás e melhore isso! Insista em seu desenvolvimento. Afinal o que você veio fazer aqui?

Inserida por donizete_romon

⁠Eu nunca gostei dos depois e digo isso com propriedade. A aversão que desenvolvi não veio de uma decisão irracional baseada em aparência ou capricho. Ela segue a linha da ciência, foi pura experimentação. Quase todos os "depois" que vivi foram uma grande decepção, salvo minha personalidade que alcançou um elevado grau de maturidade, tudo que deixei a cargo da espera apodreceu. Algumas alcançaram o limite de sua experiência e outros foram corrompidos, como fruto repleto de larvas, devorado lentamente. Portanto, meu caro (minha cara), às vezes, é melhor colher o verde e provar de seu amargor, do que criar a expectativa pela sua doçura e acabar arrependido por ser tarde demais. "Não deixe para o amanhã o que pode ser feito hoje". Se você deixa a louça para depois ela acumula e atrai companhias indesejáveis. Se você não disser o que pensa agora pode ser impossível ser ouvido mais tarde ou até mesmo em um instante mais breve. Se você não se declarar agora por medo da negativa; pode dar a oportunidade do "sim" para outro afortunado. Não trato essas palavras como apologia ao imediatismo, mas tento incentivar um elevado, até mesmo pleno, poder de autocontrole. Se você tem consciência do que quer, do que sente, não espere a certeza do outro lado para tomar uma atitude. "A vida é feita de escolhas" e você, já fez as suas?

Inserida por jucsom

⁠As ações e atitudes dos cristãos devem glorificar o Senhor Deus.

Inserida por josegracianodias

Fodam-se as suas credenciais, o que importa é o que você faz.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Em qualquer relacionamento, por mais que existam afinidades, sempre existirão diferenças.

Inserida por drsandro

⁠Aquele que muito deseja mas nada faz, eternamente desejará.

Inserida por CaioGuedes0liveira

⁠O que há entre você e o seu objetivo, são as atitudes que você toma no caminho.

Inserida por cbdesignart

⁠Jamais machuque, maltrate, cause dor em nenhuma criatura.
AMAR é RESPEITAR!

Inserida por MariaZenith

⁠Exibicionismo em situações inapropriadas, obviamente, amplia as possibilidades de perdas e arrependimentos.

Inserida por ALISON2

⁠Motivação? sozinha não faz muita coisa. Atitudes fazem de você um vencedor.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠"A atenção é a mais nobre das atitudes. Mas, algumas pessoas tem um déficit sem fim de atenção para com o outro."

Inserida por claudiohiroshy

⁠É o mais simples desrespeito que se torna o principal responsável pelos mais complexos desacordos.

Inserida por drsandro

⁠Depois de anos, tendo tudo o que se deseja, corre-se o risco de descobrir que o necessário não é mais o suficiente.

Inserida por drsandro

⁠Sabe o que faz você diferente? A firmeza no olhar, os passos sólidos, a cabeça erguida, o pensamento positivo. O sucesso por tantos perseguido é postura, atitude, perseverança.

⁠Você pode evitar muitas coisas se pensar com clareza, é usar a razão. Não deixe que seus pensamentos lhe sabotem. Mesmo que você já imagine o resultado final, avalie o processo até chegar nele. Será bom ou ruim? Se algo de ruim for lhe acontecer. Não o faça, há sempre uma escolha para tomar, escolha com sabedoria o caminho certo.

Inserida por adsonbarroso

⁠Pensar além de si mesmo e se colocar no lugar do outro é um exercício de empatia que fortalece a humanidade.

Inserida por drsandro

Á noites que fico acordado
Olhando pro teto lembrando do passado
Á dias que não sei o que é sair
Trancado no quarto
Vendo meu retrato

Torço pra que isso um dia passe
E um pouco que tinha volte a ser verdade
Caminhando na beira do fim
Mas querendo um recomeço pra mim

Talvez ainda tenha um início nesse fim
Mas sei que nada vai mudar se continuo assim
Fugindo e se escondendo de onde eu vim

A resposta parece óbvia
Mas do que adianta?
Se me finjo de cego e nada via

Talvez o que me falte é atitude
Pra alcançar a virtude⁠

Inserida por ANONIMO1999

⁠Quem é incapaz de ser um bom ímpar, jamais conseguirá ser um bom par.

Inserida por drsandro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp