Menina de Atitude
Ser diferente é ter atitude pra buscar aquilo que realmente deseja e não ficar na mesmice, cantando palavras pra demonstrar aquilo que pode parecer real.
Decidir tornar-se mãe é uma atitude que mostra inteligência e competência; descobrir-se mãe talvez seja um ato de ignorância.
Comece a TRANSFORMAÇÃO do seu SER trocando a solidão pela SOLITUDE ,com essa ATITUDE ,você conseguirá permanecer sozinho e TREINAR a SERENIDADE da sua mente .
SOMENTE vivendo com CALMA conseguiremos libertar da matéria e TRANSCENDER a ALMA.
A nossa vida se resume em sempre está sorrindo, conversando e nunca demonstramos nenhuma atitude contrária disso, mas por dentro estamos quebrado, e as vezes pensamos, o porque de tudo isso?.
as atitude de pessoa faz você recuar né que é ódio mais afastamento de pessoa fútil de suberba de acha que mundo não dar volta
Pensem muito bem antes de falar, e tomem muito cuidado antes de tomar cada atitude baseada nas emoções que não foram filtradas pelo amor, pois um único sentimento de ódio pode destruir completamente a vida de vocês.
Pedir a plenitude do Espírito Santo é uma atitude ousada, todavia a graça de Deus nos permite assim fazer. Então... por que não pedir?
Não espere os últimos momentos de vida para pensar na eternidade. Esta é, sem dúvida, a atitude mais arriscada que alguém possa ter.
Nem tudo depende do tempo, às vezes, uma atitude é suficiente para resolver o que você está esperando por anos que o tempo resolva.
"Atitude não é so uma palavra é uma maneira de agir e reagir ,e serve para ter um objetivo e decisões sabias ,quando se tem atitude sua vida tem mas sentido e você também a controla mantendo tudo ao seu favor".
O veganismo é a atitude de quem realmente quer mudar o mundo e o maior prazer que um ser humano pode ter, pois salvar o planeta fazendo o bem a todos os seres e a natureza não tem preço.
Não adianta gritar achar que correndo atrás de Deus está.
Só há uma atitude a perscrutar.
O sentimento invadido em ti está, a Gratidão no teu coração, morar.
Mude sua atitude!!!!
Oque é mais fácil? Perguntar se alguém precisa de alguma coisa, de ajuda, de uma palavra, de um ombro, de apenas uma companhia ou categoricamente impor julgamentos e aplicar penas cruéis através de opiniões desnecessárias? Pois bem, a falta de empatia do ser humano nos últimos dias tem superado toda e qualquer doença ao longo de anos. Não se julga alguém por uma ação, não se despreza uma pessoa por conta de um momento que, na maioria das vezes, são frutos de algo muito mais relevante, principalmente por parte de quem está vivenciando dia após dia determinadas situações. Situações estas atípicas, involuntárias e, até mesmo, despercebidas. Contudo, a intolerância de certas pessoas, a descrença em determinados assuntos, tem levado ao sacrifício de muitos em pleno século XXI. Até quando seguiremos com nossas conclusões precitadas, arrogantes e desprovidas de amor ao próximo? Oque determina o caráter de uma pessoa não é uma atitude, não é um momento, não é um estado, não é uma ação. Ainda que demostre o contrário, texto e contexto devem ser analisados, estudados, verificados, observados e, em momento algum devemos externar opiniões que, no fundo, irão apenas e tão somente constranger, desenobrecer a pessoa. Se não temos a decência de juntar, não espalhemos!!!!!!
