Menina Brava
MORADA DA MENINA...
Sou tua menina de cabelos cacheados da cor da noite, meus
olhos são expressivos como duas estrelinhas brilhantes e meu semblante ficou desenhado no firmamento e infante estarei sempre a te olhar, saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão onde a alma toma a forma de coração, minha morada agora é a lua minguante que sorri pra ti nesse instante...
Minhas lágrimas fizeram um mar de esperança, onde só eu enxergo o horizonte dentro da minha menina dos olhos.
Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.
Castelo de Sonhos
A menina até hoje brinca com a boneca de pano, e com seu sorriso indulgente desabrocha no Jardim da vida pétalas
em flor...
Em seu castelo pueril observa agora atentamente suas mãos enrugadas e as marcas de expressão em seu rosto que ficou...
Mas ela continua sonhando e acha que o tempo não passou...
Eu sou a menina que espera ansiosa por um gesto seu de carinho de sua atenção... Eu sou a menina que vive com a sua imagem no meu pensamento imaginação... Sim eu sou a doce menina que sonha está nos seus braços pra sentir seu corpo delicioso todinho junto ao meu. Eu sou a menina que o deseja muito... Que sempre está com saudade da sua companhia. Aquela menina mulher que sonha e deseja ser possuída com amor, devassidão com luxúria selvagem. Eu sou LadyRed, a dama vermelha, mulher, submissa,doce, selvagem, atrevida e ousada que muito lhe ama meu Senhor 💕🌹
Eu sou menina eu sou mulher nos seus braços me realizo e me sinto a mais amada entre todas as mulheres💕❤
Baixinha linda
São seus olhos que anima
E seu jeito de ser menina
Fica na memória de quem um dia dizia
Não acredito em fantasias
Tão realista o quanto era da quela baixinha
Esse seu jeito menina de ser
Me faz querer ti ter
Sem pensar no que pode acontecer
Só não quero te fazer sofrer
Dessa forma prefiro me conter
Com a distância que interfere
No sofrimento ou na alegria da gente.
Certo dia, um anjo foi incumbido de presentar a menina mais linda de todo o universo.
Era uma missão muito difícil, pois tudo que o anjo pensava, a garota havia recebido de presente.
Já sei, dou um patinete, ela já tem.
Vou conceder, uma linda boneca, porém em meio a centenas, ela não vai perceber.
Já sei, vou levar uma bicicleta, assim ela vai poder andar pelo mundo todo. Mas ainda é muito pequena, apenas 4 anos está a fazer.
Quando o anjo já estava esgotando todas a possibilidades, observou uma plantinha, muito rara, que tinha quatro folhas. Um trevo.
Ficou empolgado com a sugestão. Seria algo, não apenas material, tinha um significado. Muito além da SORTE.
Começou a dá nomes a cada pétala, essa vou chamar de *FÉ*. Para que ela possa sempre acreditar que é capaz de superar todos os obstáculos.
Essa será *ESPERANÇA* para que possa acreditar que mesmo nos dias difíceis é preciso lutar e esperançar em dias melhores.
E continuou, pegando a terceira pétala e chamando ela de *PAZ*, um pedaço da vida que é fundamental, para que possamos ter o nosso equilíbrio interior e exterior.
E por fim, ficou muito tempo pensando na última pétala. E não encontrou outro nome que fosse tão imenso quanto o *AMOR*. Ele é o maior de todos os sentimentos e ela nunca esquecerá o quanto é amada e especial na vida de todos. Assim, o anjo desceu a Terra, trouxe um trevo de quatro folhas, repleto de sentimentos, que não caberia apenas nos quatro anos da pequena menina que tem um sorriso que é símbolo de *FÉ, ESPERANÇA, PAZ E AMOR.
E Nunca Se Esqueça (mulher, menina, feminina), é a Make Que Precisa de Você Para se Promover e se Vender, Você Que a Ajuda Com a Sua Essência e Sua Beleza Única e Singular!
Seja!
Perdendo o juízo
O querer é uma loucura sem freios,
A imaginação é a menina dos olhos,
A paixão é uma incógnita,
A culpa é de ninguém,
O juízo é uma urgência.
Mulher, tu és a musa que inspira os meus poemas, tu és uma eterna menina, que espalha ternura e também alegria, vai me conquistando e adentrando a minha mente, de repente, já faz parte de mais uma de minhas poesias.
"Como menina dos olhos ou um bebê recém nascido, assim é o valor da benção de Deus."
Anderson Silva
O cristão verdadeiro é a menina dos olhos de Deus; portanto, qualquer pessoa que lhe fizer algum mal e não se arrepender, terá um triste fim.
Anderson Silva
Alguém está cantando uma canção
Não é pra mim
A menina bonita sorriu quando passou
Não foi pra mim
O telefone toca
Não é pra mim
O correio trouxe carta
Que também não é pra mim
Tem alguém estourando pipoca
Não é pra mim
O Sol brilha no Céu
Mas não por mim
Eu soube que você sente saudades
Não de mim
Na igreja o sino badala
Sem saber que eu existo
O coveiro esta cavando
A chuva cai
Nesse momento eu resisto
Este ser esquecido sai e se encharca
Enfim, se a chuva abarca a todos
Ela cai também pra mim
