Menina Brava
MENINA!
Beleza, no sorriso da criança preta! Luz da pureza, brilho de leveza, resistência com esperança, leveza que encanta..."
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Hoje a vida me acordou cedinho e
sussurrou no meu ouvido:
"NÃO DESISTA MENINA"
Bom dia 🌞
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
A menina e o livro
Tão linda a menina
Na sua simplicidade
Livro aberto no colo
a leitura assimila com intensidade
Árvore amiga
Acolhe com alegria
Pássaros que ali vem cantar
Também de felicidade extasia
Quando a menina
à sua sombra vem sentar
Enquanto aspira o ar puro
Cercada de tanta beleza
que lhe proporciona a natureza
Também inspira com sofreguidão
Emoções que embalam o coração
leia um livro
eternize seus pensamentos
crie memórias
Experimente emoções
Plante uma árvore
Frutífera ou não
será sempre um legado
que deixará para a posteridade
Faça alguma coisa notável
e alcançará a imortalidade.
Ah! Ela é uma menina internauta,
cheia de pretendentes,
tecla horas e horas
mais não enfraquece jamais
sobre o tal assunto.
Ela se amarra em um deles,
mais porém não muda de opinião jamais,
enfim ela quer que eles continua atrás.
Uma menina mulher que se transformou em uma moça mulher, que incrivelmente ela é, pois sua beleza comparada não poderá ser. Pois és única, és a mulher que poucos homens um dia souberam admirar, pois sua verdadeira beleza no seu coração está. E não há homem que possa chegar no coração daquela que amor ela tem muito a dar.
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
Menina, você é uma poesia que o Verbo Vivo escreveu. Você é uma canção que o Criador compôs. Você é uma flor que o Jardineiro Real regou.
Acorda menina! Você não é feia, você não é estranha, você não é inadequada. Você é linda! Você é única! Você é uma princesa! Você é a menina dos olhos de Deus! Você é filha! Você é amada e aceita.
Deus te trouxe a existência menina, então não descanse até saber o motivo. E então ore por isso e busque com todas as suas forças qual é o seu propósito.
Estevão recebeu pedradas e ofereceu perdão; a menina na casa de Naamã recebeu escravidão e ofereceu a informação da cura e libertação; Jesus recebeu crucificação e ofereceu salvação a todos.
Nos só podemos dar o que temos. Portanto, não permita que o que você tem recebido ofusque a graça manifesta na sua vida. Guarde o coração, pratique as boas obras e mantenha-se no primeiro amor.
2ª Reis 5.2-3: ...levaram cativa uma menina, que ficou ao serviço da mulher de Naamã. Disse ela à sua senhora: Tomara o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra.
O interessante em toda essa história foi que a lepra de Naamã não pegou na menina, mas a fé da menina contagiou Naamã. Deus te chamou para influenciar, e não para ser influenciado.
02:38
Amo-te mais do que meus ossos conseguem suportar.
Amo-te como uma menina ingênua, apaixonando-se pela primeira vez.
Amo-te com fogo, com toda a voracidade do meu corpo.
Amo-te até nas dores, nas brigas e no caos.
Amo-te querendo correr para teus braços e adormecer em teu abraço.
Amo-te em lágrimas, em suor e gemidos.
Amo-te em uma noite melancólica, repleta de saudade — da tua voz, do teu riso, do teu cheiro.
Amo-te com a esperança de, para sempre, te amar
Acorda menina!
A vida tá acontecendo lá fora.
Me conta depois..
Não consigo ver através do meu casulo.
Beleza de cativar o mundo menina, essa vem com rótulo de prazo de validade no teu umbigo. Sabedoria tu adquire no cérebro enquanto vai perdendo esse prazo do umbigo.
A menina inocente se tornou mulher, na sua vida meio inconsequente faz dela o que quiser, se está errada, isso não faz diferença. A vida é dela, ou você a julgará sem respeitar o seu livre-arbítrio.
Ô, menina com jeito de mulher, uma menina cheia de medos e dúvidas, por que tanto receio de ser feliz? deixa eu te guiar pelos caminhos perigosos.
Menina deixa de bobeira. Para de viver em função do que passou e arrisca um passo novo por favor. Olha, ficar presa nas lamentações e nos tombos não fará novos caminhos. Não se anule diante do medo. Para de se esconder atrás de suas vontades. Esquece o que vão dizer. Da sua vida e do seu coração só você pode dar conta. Para de tentar ser a mulher maravilha e assuma suas limitações. Você precisa pensar em você. Isso não é egoísmo, é amor próprio.
Quando você me olha com ternura
Me faz me sentir menina,
Com esse olhar meigo,
Me faz feliz.
Seu jeito inocente
Me faz sentir segurança.
E mesmo estando distante,
Ainda tenho esperança.
