Menina Boa
Esses dias que ficamos separados, percebi que a minha vida é muito boa, mas falta algo para ficar 100% e esse algo é você.
A minha memória é tão boa, que se eu tivesse vivido um romance com você em outra vida, com certeza, eu me lembraria.
O meu melhor amigo, é aquele que me mantei entretido me contando uma boa história. Que nos dias triste me alegra e me deixa motivado vivenciando em suas páginas uma boa leitura. Um bom livro é muito mais que um amigo, ele é seu fiel companheiro.
Nem um malefício lhe fará uma boa leitura, você só vai agregar mais conhecimento com ela.
Ler é bom, estimula o raciocínio.
Leia desde a uma bula de remédio
a um livro de fábulas.
Verás o fascinante
mundo da leitura, uma vez dentro é difícil
sair, como uma droga ele vicia, sua vantagem
que só faz bem para a sua saúde mental.
Não perturba nem um lado sentimental, muito menos
abala alguma moral, faz você viajar em determinada estória.
Embarque você também nesta viagem em
que a leitura, além de proporcionar cultura, lhe abrirá
novos horizontes.
Real ou não, só a boa sensação de dialogar
com determinada pessoa, te tira do chão e te coloca em um patamar mais alto, este ponto entre a boa sensação e os conflitos emocionais, te proporciona uma melhor satisfação....
A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!
Pessoa rica.
Alegre.
De boa aparência.
Bem vestido(a).
Com dinheiro.
Com sorriso.
Perfumado(a).
Com carro.
Com casa.
Casado(a).
Com formação,
em Universidade.
De cabeça, erguida.
É fácil, falar bem.
Eu gosto, de você.
Exaltação,
para quem tem riqueza.
Agora...
Pessoa pobre.
Triste.
Feia.
Mau vestido(a).
Sem dinheiro.
Sem, dente na boca.
Sujo(a).
Anda a pé,
e de bicicleta.
Casa humilde.
Sem, estar casado(a).
Analfabeto(a).
De cabeça, baixa.
É fácil, falar mau.
Eu não gosto, de você.
Humilhação,
para quem tem pobreza.
Deus, não é injusto.
Justo. Qualidade, de justiça.
Motocicleta, e carro.
Transporte.
Não poluir.
Benigno sim, maligno não.
Energia boa sim,
energia ruim não.
O segredo da boa convivência e da harmonia social está em saber escutar antes de falar, compreender ao invés de julgar.
"Não gosto da saudade.
Se ela é ruim eu quero morrer...
Se ela é boa eu quero viver tudo de novo...
☆Haredita Angel
Alguém com quem contar
"É tão bom ter alguém, prá quando acontecer uma coisa boa, a gente correr e contar.
É tão bom ter alguém, prá quando acontecer uma coisa ruim, a gente correr e contar.
É tão bom ter alguém, prá quando nada acontecer, a gente correr e saber que a gente tem alguém com quem contar."
✫Haredita Angel
Eu sou uma boa pessoa sim!
Eu só não vou é sair por aí distribuindo amostras grátis de mim!
☆Haredita Angel
"Quando eu sou boa pareço doce remedinho.
Mas, quando sou ruim, pareço veneno injetado
direto na veia.
A raiva aborta todo e qualquer raciocínio."
☆Haredita Angel
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
