Menina Boa
Boa noite!
Deus, agradeço por mais um dia de vida e por tudo o que eu já recebi. Que minha fé nunca desfaleça e que eu possa sempre confiar em Ti.
Amanhã um novo dia vai começar e com ele novas oportunidades. Dá-me forças para enfrentar os desafios e sabedoria para fazer boas escolhas. Que eu possa ser luz onde houver escuridão e levar amor por onde eu for.
Que eu possa acordar com o coração cheio de gratidão e com a esperança de que um novo dia irá brilhar!
- Edna Andrade
Desejo a todos uma boa noite e uma semana abençoada. Que a esperança nos acompanhe, a saúde esteja presente, o trabalho seja frutífero e Deus nos guie sempre. Que possamos avançar com coragem e determinação, mantendo a fé como nossa maior aliada. Que cada dia seja um novo começo, repleto de possibilidades e realizações.
Boa noite e que Deus nos abençoe!
- Edna Andrade
Boa noite!
Que possamos encontrar consolo e segurança na certeza de que somos amados e cuidados como a menina dos olhos de Deus. Que possamos buscar refúgio debaixo de Suas asas, onde encontramos paz e proteção. Que, em meio às lutas e desafios diários, possamos nos lembrar do amor de Deus e confiar Nele, como nossa fonte de esperança e segurança...
- Edna Andrade
Boa noite!
Neste dia, Senhor, enfrentei dificuldades, lutei batalhas e venci desafios. Mas não seria possível alcançar essa vitória sem a Sua mão poderosa a me sustentar. A cada instante, senti o Seu amparo, a Sua força e a Sua sabedoria me guiando e me encorajando...
Boa noite!
Que Deus em Sua infinita bondade, te abençoe e proteja nesta noite. Que Ele renove suas energias e traga paz ao seu coração. Que você possa descansar tranquilamente, confiando que todas as coisas estão nas mãos do Senhor. Que amanhã seja um novo dia repleto de oportunidades e bênçãos. Que sua jornada seja leve e guiada pela luz divina. Tenha uma noite abençoada, repleta de sonhos bons. Que Deus esteja sempre ao seu lado, cuidando de você e daqueles que ama. Durma com os anjos!
- Edna Andrade
Boa noite!
Que o descanso seja doce e tranquilo, sabendo que Deus está cuidando de tudo. Entregue sua vida aos cuidados Dele e experimente a paz que ultrapassa todo o entendimento. Confie no Senhor e veja como Ele fará coisas grandes e maravilhosas em sua vida.
- Edna Andrade
Boa tarde!
Deus é a resposta para todas as nossas necessidades. Ele está sempre ao nosso lado, pronto para nos amparar, nos fortalecer e nos dar a esperança e a confiança necessárias para superar qualquer obstáculo.
Acredite, confie e entregue suas necessidades a Deus, pois Ele é o nosso refúgio, nossa força e nosso socorro constante.
- Edna Andrade
Boa noite!
Que este final de semana seja repleto de momentos felizes, sorrisos e alegria, mas, acima de tudo, que seja uma oportunidade para fortalecer nossa fé e sentir a presença de Deus em nossas vidas.
Que Ele nos abençoe com paz, amor e sabedoria neste final de semana e em todos os dias que virão.
Amém!
- Edna Andrade
Boa noite!
Deus, entrego a Ti minha semana, confiante de que Tu estás no controle de tudo. Sinto-me aliviada ao saber que posso descansar em Tua soberania e entregar a Ti meus temores e anseios.
Amado Pai. Que a Tua paz inunde meu coração e que eu acorde renovado para viver cada dia segundo a Tua vontade. Amém!
- Edna Andrade
Boa noite!
Senhor, sei que a semana que se inicia pode trazer desafios e obstáculos, mas também sei que a Tua presença estará ao meu lado em cada passo. Entrego a Ti meus sonhos, minhas preocupações e minhas expectativas. Confio que Tu és o meu guia e provedor, e que em todas as situações estarei seguro em Tuas mãos.
- Edna Andrade
Mas olha, tal qual é...
Tudo de boa-fé...
Pregando olhos de fogo...
Adormeceu sorrindo…
Porém não acordou...
Madrugada gente que saiu...
Ninguem sabe ao certo o que aconteceu...
Como entrou, ninguém viu...
O que se diz...
Não pode ser bem verdade...
Mais vale o que supõe...
A vaidade...
Quando o primeiro me amou...
Muito me entreguei...
Até hoje assim sou...
Uns esqueci...
Outros nunca desapeguei...
Nunca consegui...
No murmúrio dos esgotos...
Das línguas leprosas...
De minha cidade pequena...
De fantasmas das óperas...
Talvez eu não valha nada...
Sob olhares maledicentes e invejosos...
Ah...O medo...
O medo come tudo...
Devora até o nosso sonho mais puro...
Toma para ti, de mim, o que quiseres...
Nada tenho mesmo...
Bebe do meu cântaro se tens sede...
Mas não me desprezes...
Tens fome?
Comes do meu pão...
Entrego-te a ti o que mais do mundo escondo:
É seu...
O meu coração...
Silêncio imposto...
Cujas máscaras escondem meu verdadeiro rosto...
Que grande bem me queira...
Para fazer-me adormecer sorrindo...
Seguindo meu estranho caminho...
Não digas nada a ninguém...
Que eu ando no mundo triste...
E que aqui apenas existo e só...
Noite escura tanto quanto eu...
Vivendo e sonhando...
Tendo apenas as estrelas...
Para disfarçar o breu...
Sandro Paschoal Nogueira
Não sou uma pessoa boa. Tenho defeitos. Tenho manias. Tenho tiques.
Não sou perfeito. Te incomoda. Foda-se!
Quero viver todos os momentos contigo... de nossos corpos ardentes até mesmo uma boa e simples leitura!
Me dê uma boa palavra.
Acompanhando o nosso dia a dia, observo um comportamento interessante.
Pessoas que no afã de se pronunciarem agindo muitas vezes de forma inconsciente e, sem medir as consequências de seus atos, postam em redes sociais, situações que estimulam a violência, o preconceito, a humilhação de algumas pessoas, enfim...
Uma noticia ruim, chega mais rápido que uma boa notícia, isso é fato.
Nossa natureza alarmista ajuda nesse processo.
Agora imaginem, você sendo bombardeado diuturnamente com mensagens de intolerância, violência e notícias sem o devido filtro. Isso impacta em nosso ser.
Estimula-se a violência e o ódio e querem que o ser humano seja de paz. Impossível.
Que há mazelas, isso é fato, mas, cultivar as mesmas, é opção.
Quem distribui violência, mesmo que justificada aos nossos princípios, alimenta essa fogueira, e ela irá mais cedo ou mais tarde, nos queimar.
Fico imaginando se as redes sociais tivessem um filtro e só fossem permitidas mensagens positivas e de elevação pessoal e espiritual. Penso, que já não usaríamos as mesmas, com tamanha frequência.
O que choca é bom, viraliza, aumenta os likes, gostamos disso. Pare, só estamos jogando lixo no mundo.
Penso que poderíamos enquadrar esse comportamento dentro de algum tipo de poluição visual deletéria à situação humana.
Pois é isso que ela faz, destrói a capacidade de vermos o que há de bom no ser humano, destrói a nossa capacidade de sermos lúcidos e termos mais simpatia pelas boas causas alheias.
Você pode pensar que tal situação poderia ser um exagero, que não há mal algum nessa ação e que tal não muda comportamentos. Pois bem, citarei alguns exemplos bem sutis, que com o tempo foram absorvidos e aceitos, graças ao poder de comunicação e impacto visual. Fumar, era algo charmoso, associado ao bem viver e ao esporte. Me lembro que homem usar brinco era coisa estranha, isso até um galã famoso aparecer usando. Tatuagem era visto como uma coisa marginal, isso até alguns famosos mostrarem as suas. Ora, mas, isso não nos faz mal. Será?
A velocidade da informação e sua amplitude, nos aproxima das muitas coisas ruins e das poucas coisas boas.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
Massako 🐢
Faço minha parte com boa vontade.
Se me encontrar por aí.
Não me agradeça.
Porque, no topo do seu sucesso, estarei na primeira fileira.
A palavra "me cura" me tira a solidão.
Fico lisonjeado com a sua emoção.
Aqui eu fico e você prossiga.
Todos os dias uma pessoa boa é alvo da boca de uma pessoa ruim. São destruídas com palavras de pessoas infelizes, geralmente, infelizes consigo mesma.
“O Tigre Não Liga Pra Sua Dieta”
Você é uma boa pessoa.
Paga os boletos.
Não fura fila.
Devolve troco errado.
Até cuida da plantinha com nome de gente.
Aí acha que, por isso, a vida vai te tratar bem.
Fofo, né?
Mas não.
A vida é tipo um tigre faminto.
E você é só um vegetariano sorridente
passeando na floresta
com uma plaquinha escrito:
“Eu sou do bem, hein!”
O tigre lê isso?
Não.
Ele lê: ALMOÇO GRÁTIS.
Porque a verdade é simples:
Ser legal não te torna à prova de pancada.
O universo não tem um RH pra você reclamar.
Mas calma.
Não é pra virar um ogro.
É só pra entender:
Ser do bem é bonito —
mas também precisa ser ninja.
Faz o bem, sim.
Mas anda com capacete emocional.
Sorria — mas de olho aberto.
A vida é fera.
E nem todo tigre tá de dieta.
Tem que combinar o talento com compromisso, com boa atitude, com coletivo, com concentração.
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
