Menina Boa
Na boa desisto !!
De todas as palavras eu tirei as mais perfeitas apenas para conseguir ter uma chance, não duas, não três, apenas uma. Mas do possivel você fez o impossivel, de um sonho você fez um pesadelo, de um céu você fez um inferno, de alegrias você fez tritezas, de sorriso você fez lágrimas, mas lágrimas de sangue. Eu tenho o direito de dizer que você simplismente não me merece, não mais. Porque de mim eu te dou o direito de dizer tudo, meus podres, defeitos, qualidades ... A única coisa que eu não te dou é o direito de dizer que eu nunca tentei.
Uma boa pergunta para nos fazermos : A minha atitude vale a pena ser imitada? Muitas vezes queremos mudar os outros ou ficamos esperando que eles mudem e nada acontece. Acredite, isto não vai acontecer, e mais não adianta esperar atitude de quem não tem. A boa notícia é que absolutamente é possível mudar nossas vidas e também a atitude daqueles que nos cercam. Como fazemos isto ? Fazemos isto simplesmente mudando a nós mesmos, nossas atitudes, e ai quase que magicamente tudo muda ao nosso redo. Sendo assim então, torna-se torna-se fundamental que nós assumamos o comado destas atitudes, não deixando outros escolherem por nós, não dando a caneta para que outros escrevam a nossa história. E acredite, todos temos problemas, maiores ou menores, aceite, problemas fazem parte da vida. Portanto problemas não são o problema, o que vai fazer toda a diferença será aquilo que fazemos com eles...
Existem inúmeras possibilidades para buscar o eixo, entre elas; Confabular com Deus, escutar uma boa musica, ou pegar o telefone.
Na boa
Se nao sabes , cale-se
Se tem duvidas , pergunte
Nao se baseie em teórias sem comprovações e veracidades , repleta de teses imaginarias e achismos
Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade. Não sei se é coisa boa por sentir falta da pessoa, significando diretamente que ela fez ou faz algo bom pra mim, ou se é uma coisa ruim por doer um pouco, porque eu não consigo sentir saudade feliz.
— Prefira Borboletas
Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade. Não sei se é coisa boa por sentir falta da pessoa, significando diretamente que ela fez ou faz algo bom pra mim, ou se é uma coisa ruim por doer um pouco, porque eu não consigo sentir saudade feliz.
— Prefira Borboletas
Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade. Não sei se é coisa boa por sentir falta da pessoa, significando diretamente que ela fez ou faz algo bom pra mim, ou se é uma coisa ruim por doer um pouco, porque eu não consigo sentir saudade feliz.
— Prefira Borboletas
Vários carros iluminam a cidade, mas que verdadeira luz boa eles trazem se acabam oprimindo o brilho intenso das estrelas?!
ja provei
mais parei
pensei e me perguntei
com que isso somarei?
bem de boa isso nao sei
por isso desapeguei
e a deus resei
e disse que nao voltarei
nao temerei
apenas amarei
aquilo que me regarei.
Eu li boa parte da Bíblia. Chamar aquele livro de “a palavra de Deus” seria um insulto a Deus, se ele existisse. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano.
Boa vida e bons momentos... e, quando aparecerem aqueles momentos amargos,simplesmente oremos com o coração !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
