Memórias do Passado
E as lembranças do passado passam constantemente por minha memória atormentada de uma insanidade cruel, de ações pouco prováveis de momentos aleatórios que se desgarra do meu ser e entender é pouco provável.
o passado vive na minha memória, o presente me convida a viver, o futuro está no segredo dos deuses ...
As memórias que me assombravam voltaram à tona. Seria uma lembrança do meu passado? Ou a história estaria se repetindo?
"Não há lembranças de um passado na minha memória,
Talvez o tempo tenha apagado a nossa história"...(8)
"O amor venceu"
Não é que eu esteja presa ao passado , é que sou presa a você ,esqueceria todas as memórias , mais não me peça para esquecer você . Eu ainda te espero na mesma noite em que me deixou , quando você voltar pra mim , te ofereço de mim oque restou .
Não te ouço mais ao vivo cantar,
com a voz que no passado arrepiava,
Mas na memória ficará guardada, Whitney.
É tão simples dizer o que o passado passou , mais não entendo porque na minha mémoria continuou, esqueço por alguns segundos insuficientes pra continuar seguindo o Futuro, como esquecer o passado se ele vive do seu lado, como não julgar as pessoas pelo olhar , se o que eu sinto não passará, é um dom uma abilidade eu não sei!
Quero seguir o Futuro, mais o passado não me esquece, quero sorrir sem medo de verem que ao meu olhar não tem um sorriso mais uma lagrima doida para cair.
Ao Anoiteser ela vem e caí automaticamente já sabe que está na hora de cair, algumas vezes a consigo segurar mais outras ela cai sem eu ao menos esperar, mais quando ela cai lembro-me dos motivos que ela já caiu por muitas vezes sim essa mesma lagrima, as vezes não deixo ela cair pra não criar mais espinhas ou machar meu rosto e pensando assim sempre a consigo evitar.
Mais mesmo assim ainda queria consiguir parala por mais vezes, mais não é assim se as vezes realmente é a hora dela cair porque não consigo esquecer o passado ?porque simplesmente ELE NÃO ME ESQUECE!
O futuro se aproxima sempre na mesma velocidade. As memórias do passado é que, lentamente, se apagam, fazendo com que o presente pareça sempre passar mais rápido.
O segredo é focar o presente
É isso que sustenta a nossa gente,
Do passado restam as boas memórias
No futuro só aceito grandes glórias.
Minha cura
está na minha memória?
está no meu passado?
está com você?
bom eu não sei...
a unica coisa que sei agora que estou doente de amor
e você me deixou assim
eu não consigo dormir, eu não consigo comer tudo porque você parte meu coração em cada briga que temos em cada revelação sua, eu me surpreendo cada dia mais com você.
Memorias, portas para lembranças.
Lembranças, portas para o passado.
Passado, me recorda você.
Você que ficou lá, você que de mim tirou sorrisos, lagrimas, e enfim, arrancou o meu coração, você que jogou fora os meus sentimentos, você que me fez sofrer, boba eu fiquei, perdidamente apaixonada, pisada por ti eu fui, tratou-me como quem cospe fora o que não lhe é agradavel, não te julgo ser uma má pessoa, você apenas não soube dar valor para a mulher que um dia por ti sentiu o que agora em ti floresceu por ela, amor, sendo tarde de mais.
Estou guardando as cartas, guardando as lembranças de um passado. Guardando em minha memória tempos em que eu sorria ao ver o seu sorriso. Um tempo onde eu acreditava que a vida poderia ser vivida quem nem nos contos, quis viver um mundo onde tudo é luz, tudo é amor, quanta ilusão. Agora me perco nas memórias desse passado, onde uma lágrima corre sobre o meu rosto e escorre por minha alma. Quão bobo eu era por acreditar que as pessoas podiam seguir as verdades do coração?
No depósito da memória, busquei um quadro do passado, retoquei-o com as cores da lembrança e com respingos de saudade. (Siby)
Hoje acordei, passou um filme na minha mente. Vieram flashes de memórias do passado. Flashes de momentos difíceis, cansativos e flashes bons, especiais que estarão em minha memória sempre. E hoje eu decidi aumentar as memórias boas, criando versões melhores, de uma mãe, esposa, de filha, de uma profissional, de uma MULHER, sim de uma mulher única, que merece sempre ser amada. De uma mulher que se ama e busca o melhor para si sempre, sempre!
A vida é um tecido maleável, onde as memórias do passado, as decisões do presente e os sonhos do futuro se entrelaçam numa dança eterna, desafiando a linearidade do tempo e revelando a infinitude do ser.
