Memorias de um Sargento de Melicia
As memórias demoram a apagar, enquanto isso
Eu me perco em um quarto dentro da minha cabeça
Ouvindo uma canção triste, fumando meu último
Cigarro, e tomando a tristeza dentro do meu copo
De Whisky.
A essência da vida resume-se ao presente, o passado são meras memórias, o futuro apenas prospetiva...
E é na dor e no sofrimento que encontro as tuas memorias com a outra e que me deixaste e ignoraste por ela, não sabes o quanto sofri e sofro todos os dias por saber que a tens no teu coração e não eu, não sabes o que desespero apenas por um olhar, uma palavra, não sabes o quanto me fazes falta.
na nudez da minha mente
sinto som da tua boca molhada
no desespero do amor...
minhas memorias se foram!
desculpe me...
oh me desculpe em minhas lamentações
te desejo como o ar que respiro...
"Memorias de dias bons e ruins estarão sempre com a gente...
A vida é como salas velhas e tão familiares, como crianças brincamos nela até que um dia, restará apenas um triste vazio, sem ter porque rir, brincar, para ouvir apenas o silêncio, nesse dia, não haverá nada a dizer, e as lágrimas rolarão como única fonte de prazer."
Memórias de um cara comum
E quando a dor vier, afaga ela em pensamentos bons... As memórias são a permissão de um minuto a mais com quem se ama, acalma teu coração criança e cresça com a armadura de quem ama.
Para sórte do adulto, a criança é um outro tipo de ser humano que guarda apenas memorias de felicidade, sem magoas das tristezas.
Criava eu, um cenário perfeito
Para minhas memórias
Bons modos
Comportamento impecável
Doçura
Perdão
Carinho e fraternidade
Ninguém quis olhar o meu álbum...
Há memórias que aprisionamos para revisitá-las por alguns instantes enquanto há vida. As guardamos bem no fundo, lá onde fica os nossos segredos mais secretos. Tais memórias fazem o corpo se desfazer nos instantes que as revisitam.
''Lembranças e memórias para o homem são como as máquinas de assar frango para os cachorros - uma covardia.!!''
Ode um Kill
Na minha coleção não tenho troféus de esportes.
Nela mantenho muitas memorias.
Ela não fica exposta para todos admirarem.
Mas eu a mantenho disponível pra todos ingressarem.
Cada corpo, cada membro e cada ferramenta.
Contam sobre o meu presente, futuro e passado.
A idéia não é quem sabe mais ou menos
Em séculos adquire - se memórias do seu próprio eu em evolução
Saber o que irá fazer com o que sabe ,isto é o mais importante.
Encontrar -se é o essencial.
Cuide mais de você, do seu corpo, da sua mente. Preencha seus dias e suas memórias de coisas boas! Vai também se esforçando para ser alguém melhor para os outros. Às vezes, é difícil, mas bondade também se aprende e a recompensa sempre chega. Aos poucos, você irá atrair para sua vida pessoas com tão nobres sentimentos e princípios como os seus. E quem já caminha contigo, irá seguir o exemplo. Afinal, como já dito, bondade também se aprende, e, creio eu, que o que é bom contagia mais do que o que é ruim.
Teve que partir tão cedo, mal pude dizer adeus, quase não há memorias de você comigo mais. Os dias vão passando, e quando paro pra pensar, quase que não acredito que isso aconteceu. Não há nada mais o que eu possa fazer, a não ser tentar lembrar de você, da sua voz e do teu jeito. Mas diferente de quando tudo aconteceu, hoje é mais fácil sentir sua falta, sem que a tristeza toma conta. Hoje eu sei caminhar, e sei que algum dia vou encontrar contigo novamente. Dias se passam, e eu vou sempre tentando ser o melhor de mim, para você ver daí de onde você esta, qual foi um dos seus maiores legados, Pai.
Férias e memória.
Produzimos memórias o tempo todo, algumas são registradas com maior intensidade que outras devido ao afeto despertado por estas vivências.
Nas férias, em geral, nos disponibilizamos para viver momentos mais surpreendentes, menos defendidos e mais agradáveis por serem da nossa escolha e não um dever de trabalho.
Então minhas propostas para as férias são:
1. Vá a um lugar diferente ou novo;
2. Reencontre amigos;
3. Tenha metas simples;
4. Lembre-se que trânsito, mudanças no clima ou nos planos podem acontecer e isso não é em si um problema, depende da sua criatividade e do seu bom humor;
5. Não deixe seus hábitos ou vícios determinar seu dia, beber uma cervejinha não é um problema, mas não precisa ir para um lugar diferente e passar o dia no bar, se permita conhecer outros espaços e ideias;
6. Seja responsável e não estrague as férias dos outros, então se beber não dirija, taxi sai mais barato que uma nova habilitação ou a vida das pessoas;
7. Antes de ficar exaltado, pense se no carro da frente possui crianças ou idosos, e se for gentil talvez resolva ao menos 50% do transtorno;
8. Se ficar pensando no trabalho ou nos problemas, você nunca sairá de férias!
9. Registre, esse momento é uma oportunidade de fazer histórias;
10. Divirta-se!
Cada momento uma memória, todas memórias uma retrospectiva, e que toda retrospectiva seja uma bom momento para uma nova memória.