Melhores versos
Uma raça que vangloria tanto sua "superioridade", mas tem como melhores sinais de evolução, os polegares opositores...
As melhores coisas da vida sao as mais simples. Momentos passageiros que duram uma eternidade em nossa lembranca!
Os melhores momentos da sua vida são aqueles em que você fica em silêncio e pode apreciar o som que emana da sua alma. Assim pode entrar em contato com os dons divinos que existem em você.
Voce pode me dar seus melhores conselhos e deles não sairem nada de mim e dar te ei a mim seus pequenos classicos conselhos vindo da infancia,criação e loucuras imaturas revolucionarias e deles jorarem criticas que um dia possa servir para entender seus melhores conselhos
Tento colocar os melhores momentos em minhas alucinações por meio da minha catalepsia , porem a melancolia toma conta de mim..
Os melhores parabens sao os inesperados, os que chegam sem ser esperados, os que lembram mesmo desavisados!
Algumas coisas se vão. E o engraçado que coisas melhores surgem, como se essa fosse uma ruim, ou que barrasse, de alguma forma, essas de virem. Engraçado, não?
Porque as pessoas são assim mesmo, não é? Em um dia vocês são melhores amigas. Compartilham tudo, se entendem perfeitamente, mesmo sem se conhecer tão bem assim. Daí um tempo depois, amigas afastadas. E então, chega ao ponto da falsidade. E você, sabendo que está realmente sendo verdadeira, se sente imensamente desapontada. Como isso pode ter chegado a esse ponto? Outro dia nunca deixaríamos de ser amigas, hoje, a pessoa não passa de mais uma falsa em sua vida. Repetindo, mesmo sem vocês se conhecerem tão bem. É íncrivel o como as pessoas mudam. Hoje eu realmente entendo essas frases e filmes sobre a saudade de alguém que você um dia já conheceu, mas hoje não existe mais. Não porque faleceu, não porque desapareceu, mas porque simplesmente deixou de ser.
Algumas pessoas se acham melhores por terem um pouco mais de dinheiro, mas vivem da pequeneza e vão morrer da pobreza de espírito.
