Melhores versos
As melhores coisas que a vida nós da e a possibilidade ,e o prazer de encontrar pessoas que realmente fazem os nossos dias melhores, e no meio delas eu encontrei o homem que eu espero chamar de meu a vida inteira .
Os melhores bancos são as mães, elas não nos cobram juros, guardam nossos segredos, nos ajudam a amenizar as feridas e ainda tornam menores as preocupações.
Não seria burrice insistir nessa compulsiva busca pelas melhores ideias enquanto a capacidade de diálogo (algo bem mais primário) permanece atrasada?
Siga os conselhos dos seus Pais, pois eles são Anjos enviados por Deus, para ver os melhores caminhos a ser seguido para você ser feliz.
O ter dinheiro não pode ser visto como o centro da felicidade, há melhores coisas que podem nos deixar feliz do simples moedas ou notas no bolso.
Ouvir o barulho da chuva, da cachoeira, o canto dos pássaros pode ajudá‑lo a ter melhores ideias. Logo, a natureza é a principal inspiração de criatividade humana.
Queremos que todos sejam iguais, mas não é que nos sentimos melhores quando somos considerados diferentes dos demais por causa de uma pose ou de uma posse?
A nós dois cabe um livro. Um conto intenso de rédeas curtas que se entrelaçam e revivem os melhores momentos que faz acabar qualquer conflito. A nós cabe a saudade e as noites de não saber dizer o que mais se quer: - vem me ver! A nós cabe essa certeza de que um lado é silêncio e outro lado grita desesperadamente e que quando isso se encaixa, não tem casal que entenda que essas nossas diferenças é a forma meio fora do normal de dizer, que depois desse encontro, nunca mais fomos iguais. A nós cabe o tempo e a certeza que em algum momento serão seus olhos nos meus olhos, sua boca na minha boca e o nosso mundo vai caber completo no tamanho do nosso abraço. Sem mais.
Os melhores amores são os que não são programados. Os que acontecem ao acaso, sem procura. Os que começam com uma oferta de vinho sem saber como vão terminar. Os pouco prováveis, discutíveis. Os que nos fazem ofertar a lua e escrever poesias.
"As melhores mensagens são aquelas providas de cumplicidade, cujo repertório só é entendido a dois. Aquelas subliminares, desveladas nas entrelinhas e que causam inveja em quem não se permite viver um amor."
