Melhores Poetas Portugueses
Vamos pegar a estrada do destino e nos encontrarmos à luz. Deus também é poesia, seus melhores poemas são: amor e justiça!
Estudar nas melhores escolas,
Seguir uma trilha de educação,
Se submeter a horas trabalhando,
Com um chefe como sua única direção.
Mas e se tudo isso não for suficiente?
Se a alma ainda se sentir vazia?
Se o coração clamar por mais,
Por algo que preencha a vida?
Talvez a resposta esteja em seguir,
A paixão que queima no coração,
Fazer o que se ama a cada dia,
Em busca da verdadeira realização.
Não há escola que ensine a paixão,
Ou um caminho garantido para o sucesso,
Mas com coragem e determinação,
Podemos encontrar nossa própria estrada a percorrer.
Porque, no fim, o que importa,
Não é o diploma ou o cartão de ponto,
Mas a alegria e satisfação que sentimos,
Ao fazer o que amamos com todo o nosso ser.
O mundo está cheio de pessoas crueis, falsas e hipócritas, podemos ser melhores que elas apenas com amor e humildade no coração.
O amor é um sentimento que nos transforma em melhores versões de nós mesmos,capazes de ver a beleza na simplicidade e de encontrar a felicidade na companhia daquela que nos faz sentir completos
Os melhores líderes são aqueles que não querem liderar, seja por se considerarem incapazes ou indignos.
Assim são os sábios. Só os sábios devem liderar.
Aqueles que batem no peito, se considerando alfas e líderes, capazes e dignos de liderar. São vaidosos, tolos, inferiores.
As lembranças existem para os
melhores dias de nossas vidas
se tornarem intermináveis
em nossas memórias..
E quando o coração não quer esvaziar de outrem... que te preencheu das suas melhores essências (...).
" A fé e esperança são os melhores remédios, a se toda humanidade tomasse desse remédio a humanidade teria a cura da alma."
O que virá será sempre o melhor. As melhores coisas e acontecimentos chegam quando menos se espera.
Quando você escutar que "dias melhores virão" não dúvides, tenha fé!
Uma das características de um ser vitorioso está em crer para ver, ao invés de ver para crer.
Então lutemos para alcançar a vitória!
As melhores e maiores decisões que puder tomar, aquelas que trarão melhores resultados para você, virão junto com a sua intuição e um sentimento enorme de paz interior.
É mais cômodo criticarem seus métodos do que te apresentarem melhores.
Reconheça a diferença entre amigos que te criticam dos “amigos da crítica”.
Das melhores voltas que o mundo me dar as perguntas, bem mais que nas respostas, o balanço e o avanço sempre será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, a simplicidade, o passo, a família, os amigos, o trabalho, o balanço e o avanço será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, o amor, o agradecer, o confiar, o acreditar, a fé, o balanço e o avanço será meu.
Esse balanço e os avanços são o melhor que a vida nos dar.
Nem todos os seres humanos saem melhores de suas mazelas.
O eGo é forte e dominador.
...basta avaliar o presente!
