Melhores Poetas Portugueses
Que a paz habite nossos corações e o desejo de dias melhores nos impulsione para elevação de nossa alma.
"A vida ensinou-me que é preciso perder algumas coisas... Para ganhar outras melhores. Que é preciso correr riscos para investir na paz interior. A evolução do nosso espírito depende de como você faz para enfrentar as perdas... Que nem sempre perder significa derrota... E nem sempre ganhar significa vitória! Isso faz sentido para você? Se a resposta for um Sim.... Tu estais perto de conquistar o seu objetivo, significa que estás no caminho certo!"
A felicidade,se constrói num todo,nas melhores conquistas,nas melhores situações, nos melhores projetos,pais,filhos,namorado(a)s,amigos,ou seja ,todos os meios,possíveis,que possam resultar,em algo que aumente o grau de contentamento e de situações positivas,que resultem num efeito benéfico a um grupo social,ou a toda uma comunidade,indistintamente,causando um equilíbrio do meio em que se vive,assim como ,a felicidade individual,tender a se conquistar,quando não houver sofrimento alheio,só assim para se ter ,a plenitude de uma felicidade duradoura,quando o meio em que se vive,esta em harmonia,e perfeito entrosamento ,e satisfação geral,do todo em que se vive!!!!
"A ambição de querer sermos melhores do que nós mesmos, pode ter resultados surpreendentes, desejáveis ou não".
Trenton não fazia apenas as coisas se tornarem melhores; ele fazia com que o caminho para consegui-las fosse divertido. Ao invés de sentir vergonha de onde não estávamos, nós podíamos ficar orgulhos de onde estávamos indo e do que teríamos que superar para chegar lá.
Beautiful Oblivion
Aguardemos as ondas que façam com que o homem mergulhe na esperança de dias melhores, onde a fé e o amor sejam guias do seu coração e possibilitem o equilíbrio existencial entre ele e natureza.
Pais sejam exemplos, pois deles resultaram as melhores fases da vida de seus filhos...
E filhos deem valor aos seus pais, pois eles veem em você o significado de todo o seu amor.
Fiquei pensando : Quantas pessoas ao longa de minha caminhada ficaram para trás ? Amores , melhores amigos e paixões. É incrível como ,ao longo do tempo , novos caminhos surgem e eles nos levam à lugares que , na maior parte das vezes , não sabemos onde vai dar. Só sabemos do passado que leva ao futuro , o que resta na memória é só lembrança do que foi presente outrora.
"Descobri na dor, que os planos de Deus eram melhores que os meus, e os sonhos que eu tinha se desfaziam facilmente, enquanto os sonhos sonhados em Deus cresciam, se transformando em doces conquistas."
Não existe, neste mundo, vida boa para ninguém, todos nós sofremos e todos nós lutamos por melhores dias...o segredo do bom viver, contudo, está é em nos conformar com o que somos e, não, com aquilo que não podemos ser...é aí onde reside a nossa felicidade.
~ Alguns momentos simplesmente são os melhores. Não por grandes feitos, ou gargalhadas incomparáveis , mas simplesmente são ¡
Parabéns, lhe desejo as melhores coisas do mundo e que daqui para frente você tenha cada vez mais momentos especiais junto com as pessoas que você ama. Peço que Deus, energia, espírito, Ets, ou seja, um desses seres que não sei qual gerencia esse universo e a existência da matéria e que nos faz existir, guie seu pensamentos e suas atitudes para que a sua existência propague a alegria, amor, compaixão, razão e justiça para todos os seres do planeta.
Nos esforçamos para fazer tudo errado,
valorizamos o que perdemos,
estragamos as melhores oportunidades,
perdemos algumas amizades,
mas no final de tudo,
é assim que aprendemos!
