Melhores Poetas Portugueses
“Faculdade nenhuma vai te ensinar o que a vida te ensina. Então, para ter os melhores professores, escolha estar próximo as melhoras pessoas. Não digo as mais boazinhas, mas as experientes, as com conhecimento que transborda.”
O silêncio aliado a observância é o maior segredo para termos sábias palavras nos melhores momentos.
Assim como o ouro passa pelo fogo para se tornar a jóia que todos admiram, nossas adversidades visam nos refinar em pessoas melhores.
Aprenda á agradecer!
Não importa o quão louca as coisas pareçam ser...
Veja o momento...
Sinta o momento...
Abrace o momento...
Aprecie o momento...
Viva o momento...
Seja o momento...
Sei que o hoje pode até não parece fazer sentido algum.
Nem tudo precisa fazer sentido, e muito menos na hora que queremos.
Por mais estranho ou dolorido possa ser este momento, vai passar. Tudo passa... Dias melhores virão.
Por mais esquisito que pareça ser, apenas agradeça.
Deus, nosso Pai é criado possuí uma sabedoria que o ser humano desconhece. Ele é a fonte e inesgotável do puro amor.
Ele está ao seu nosso diariamente. Mas às vezes estamos tão agitados que não somos capazes de percebê-lo. Ele te ama de demais e sempre cuidará de ti. E lá frente, quando você estiver pronto, Deus se sentará ao seu lado, e te explicará os ensinamentos que quis te mostrar naqueles tempos difíceis.
Ninguém muda ninguém, mas é através dos outros que identificamos motivos para mudar. Que a vida me apresente só os melhores, pois se não forem bons motivos, melhor assim ser e estar.
Se tudo têm motivo para ser, desde o bom quanto o ruim, desde o bem quanto o mal, seja qual for o seu anseio de mudanças naquilo ou daquilo que assim é, antes do reclame, entenda dos motivos disto assim ser. Têm coisas que como são ou estão, ainda que ruins, assim são melhores. Cabe agora que entendido, mais que reclamar, juntar-se na busca do tesouro, que também é teu.
Há pessoas muito más neste mundo, e aquelas que só sabem combater o mal com o mal não conseguem ser melhores em nada daquelas que fazem mal, pois só conseguem isso, perpetuar e engrandecer as forças do mal.
Os líderes fortes são como o ferro e o aço. Que ao serem derretidos no fogo, são moldados em ferramentas melhores e mais resistentes.
José Guaracir
Os melhores amigos a gente não escolhe. Deus nos dá de presente e eles é que dão sentido às nossas vidas.
*
Nas pontas dos dedos
fluem os acordes
de uma canção,
e o coração
diz pra
vc:
aguarde dias melhores!
***
Filho(a) amado(a),
Eu estou aqui. Mesmo quando tudo parece silencioso, mesmo quando o dia foi cansativo ou o coração está inquieto... Eu permaneço ao seu lado.
Descanse.
Você não precisa carregar o mundo nos ombros.
Enquanto você dorme, Eu velo por você.
Enquanto você silencia, Eu trabalho em seus caminhos.
Entregue-Me suas preocupações, suas dores e também suas alegrias.
Amanhã é um novo dia, cheio da Minha graça.
Mas agora, apenas respire fundo... e confie.
“Em paz me deito e logo adormeço, pois só Tu, Senhor, me fazes viver em segurança.” – Salmo 4:8
Durma em paz. Eu continuo aqui.
Com amor,
– Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp