Melhores poesias
Deixe o melhor de si governar teu mundo,tuas melhores ideias fluírem,teus sonhos saírem da inércia e tua energia te projetar ao impossível.
Descobri diante das melhores e das piores situações quem são os meus amigos de verdade. Posso até ter me decepcionado com o pequeno número de pessoas que resolveram ficar ao meu lado, ao invés de me julgarem, mas, aprendi que quantidade não significa qualidade. Sou apaixonada por dizer que tenho poucos, mas bons amigos, pois quando digo a palavra “amigos”, estou falando do real significado dela, não um clichê qualquer. Aprendi que nem todo mundo merece receber esta qualificação, e às vezes, nem preciso chamá-los disso, porque eles sabem o que significam para mim, e o que sempre irão significar. Sou mais do que grata pelos poucos amigos que tenho, porque sei que cada um deles tem seu valor, e que há verdade nas palavras e nos sentimentos que eles demonstram ter por mim.
Ele te olha como se apenas você existisse, ele fala com orgulho o seu nome. Ele tem os melhores planos para o seu futuro. Ele é ciumento, e as vezes demonstra desconfiança, mas se você pedisse o mundo, ele faria o impossível para te dar. Ele quer ser o homem modelo pra você! As vezes te decepciona, mais não é por querer. Entenda-o, ele tenta proteger uma vida 24h por dia, a carga pode ser pesada demais. Ele é homem, e dificilmente irá entender os seus sentimentos. Compreenda-o, ele te ama e só quer o seu melhor, as vezes é difícil, mais pra ele também pode ser. Ele quer ser seu melhor amigo. Se você precisa de atenção e amor, ele também. Nos seus abraços é onde você irá encontrar o melhor refúgio. Não o culpe, apenas o ame. Ele será o único homem que não irá ferir seus sentimentos. Pai, o homem da minha vida ♥’
E escrever sobre amor, deixar essas coisas no ar, tem sido bem melhores do que o apunhalar em cada frase de textos enormes que ninguém quase lê, nem ele.
As melhores aventuras, são as proibidas. Não quebremos as regras, mas podemos vive-las secretamente em nossos pensamentos.
Porque existem dúvidas e medo? Porque são das dúvidas que tiramos nossas melhores respostas e são os medos que nos encorajam quando os superamos... Sem os tais, viveríamos sempre sem respostas e sem coragem! RESUMINDO... A EXPERIÊNCIA QUE AS DÚVIDAS E O MEDO NOS DEIXAM SÃO ESSENCIAIS PARA AS NOSSAS VIVÊNCIAS!
Construir sonhos é uma das melhores atividades que existem. Aprendi com a vida que a gente deve construir sonhos para nós, mas não podemos esquecer de construír sonhos para as outras pessoas. É isso o que fará os nossos sonhos continuarem a existir. Construa sonhos também!
Não tenho melhores amigos. Deus coloca amigos no meu caminho para me ajudar em certos momentos, portanto uns se tornam muito importantes durante momentos da vida. Agora aqueles que ficam pra sempre, é os que tu vai precisar a vida toda.
Percebo os desocupados pensamentos, que desfalecem aos mais eternos olhares, e as dúvidas melhores dos dias seguintes, se tornam horas, meses, se não anos, na vida de quem apenas vive, e percebe que o tempo é precioso de mais para ser composto por lágrimas.
As coisas mais óbvias da vida nem sempre são as melhores, a verdade dói e as mentiram pioram, por isso na sinceridade eu não te amo e nem vou viver a vida em sua função. Eu nunca me apaixonei então imagino “Como seria?”. No que implicaria esse sentimento, fico imaginando abriria mão de quais coisas, do que poderia sofrer se não fosse correspondida. O que iria ter de fazer pra te conquistar?E se eu te conquistasse e não conseguisse me manter a você somente? E você iria me suportar, ia entender minhas complexas mudanças de humor, e meu comportamento de lunática, meu jeito com os amigos? Melhor não perder o costume. Eu sou solteira.
Minhas melhores frases, são geralmente pequenas, mas muito verdadeiras! Como por exemplo: "Amo você"
Gostaria de saber qual é o segredo para felicidade, mas isso nem os melhores sábios do mundo conseguiram descobrir! Porém um dia uma criança me diz que era feliz, perguntei por que e ela me respondeu... "porque vivo o presente, não penso no futuro, ignoro os problemas... e simplesmente quero ser feliz..."Faça isso e feliz também será!!!
Nos meus maiores desejos é seu nome que eu chamo, nos meus melhores sonhos é voce quem eu vejo, mas será que no meu maior desespero será você que virá me resgatar?
Percebi com o tempo, que os dias nao sao para qualquer pessoa, os dias, por melhores que sejão, eles nunca sao perfeitos, isto é, sempre à algo de ruim, nao importa se logo no comesso, se já no meio, o se logo no fim, sempre á algo que nos fere, os dias nos mostrao a realidade, por pior que ela seja, algumas vezes ocorre um ferimento tao profundo que acba ficando dias, semanas e até meses aber, mas quando se cicatriza voce aprende, se arrepende e já mais repete o erro, pois a vida é assim mesmo, errando e aprendendo, o que importa é sermos fortes e já mais ignorarmos o fto de termos que ir a luta cada dia que se passa.
Sinto cada vez mais certeza, que até em momentos ruins, trilham-se novos caminhos para melhores oportunidades surgirem e te fazerem feliz.
Lemos para nos tornar melhores, fluentes no falar, partícipes da sociedade em constante mutação. Lemos por dever, por obrigação, por prazer, por distração.
O tempo é rei é nele que passamos os nossos melhores momentos e tbm momentos de angustia mas e com ele que vai se tudo pois nada realmente é para sempre aproveite seu tempo.
As vezes nos melhores momentos sinto-me fiel a minha mais bela incensatez, arependo-me de estar fazendo você sofrer, mais a verdade é que amo você, jamis me vejo na loucura da minha própia vida sem o seu calor, sem sua falta de carinho constante qual eu me pergunto porque,no fim ficamos
