Melhores Poemas
Amar é bem querer
Mesmo sem ter e sem poder
É querer ver sempre bem
Juntinho de nós e de mais ninguém
É querer que Deus sempre proteja
Onde quer que esteja
É querer amar e amar
Estar sempre presente e sentir o caracăo forte pulsar
É fazer a mente arrebatar
Levando-nos a sonhar... e sonhar...
você me machucou,
Mas mesmo assim eu te aceitei de volta varias vezes,
Sempre tentei entender você.
Não te odeio.
Mas devo tantas desculpas a mim mesma
Por te aceitado tantas coisas que eu realmente não merecia passa
Ser “corajoso”, na prática, não tem sempre o mesmo significado de ser forte, destemido ou um super-herói.
“Coragem”, esta palavra é muito bem aplicada quando frente a alguma adversidade, de cunho físico ou sentimental,
e significa a intensidade da relevância que você dá à ela.
Se te estressares além de suas forças, isto pode até te levar à insanidade. Porém se aceitar como simples obstáculo a ser facilmente superado, isto irá acontecer e até será esquecido.
(teorilang)
Eu cheguei a conclusão sem querer ofender a todos... "Mesmo porque existe sempre a exceção"...O brasileiro é especialista em roubar e reclamar dos outros.. Vai ter ladrão assim lá no inferno. É quadrilha de políticos. Quadrilha disso. Quadrilha daquilo. . Além de ladrões, todos tem algo em comum.. são caras de pau
Roubam e falam mal de quem não deve nada.
A coisa é tão profissional que tem até fã clube
Não é de se espantar. A terra que tem o Lampião como herói e não bandido com certeza os valores iam inverter-se
A minha dúvida agora é saber se a liga da justiça do crime fica em Brasília ou no Rio de janeiro.
Tu faz parte do fã clube?
Quem apoia bandidos é igual a receptador.
Está fomentando o crime.
Quem é fã de políticos que rouba verbas de idosos com certeza é fã de quem rouba cargas. Ou tu vê diferença?
Chega de hipocrisia e de ladrões.
Não queremos mais isso.
Basta. . Cadeia neles. Pensa se tu é vítima ou cúmplice.
Deus tenha misericórdia de nós.
Hoje eu sei que Deus não é brasileiro e que a voz do povo não é a voz de Deus. Nesse inferno que vivemos tá mais pra voz do capeta.
Mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes, eu sempre vou deixar um pequeno espaço no meu coração para você.
Segue lá no insta: @biel_zambrozuskii
Hoje estou preocupada
Sempre tenho
O sorrir
A esperança
Mesmo diante de problemas
Que podem serem pequenos
Para muitos
Tento e tenho que ser forte
Mas tem dias.....
Tem dias......
Que dá vontade de ser
Fraca
Fraca não
Louca
Louca não
Corajosa
Sim corajosa
E como dizem
Apertar o botão
Do
Exploda-se
Vou fazer o que quero
E não estou nem aí
Poxa como queria ser
Corajosa
A dor
Não importa sua intensidade
Nem mesmo sua autencidade
Quase sempre mostra
Sua vulnerabilidade
Às vezes, causa insanidade
Mostrando sua realidade
A dor
Pode ser psicossomática
Só que nunca assintomática
Jamais carismática
De certo é traumática
Talvez até dramática
A dor
Mesmo sendo amena
Quase sempre é um problema
Não é digna de pena
Afeta qualquer sistema
Diversas vezes é um dilema
A dor
Se faz de inocente
Sempre coerente e persistente
Super resistente e competente
E não precisa de assistente
A dor
A descrevem de todas as maneiras
Sabe ser ligeira
E também sorrateira
Parece até companheira
De uma vida inteira.
São incontáveis, e mesmo assim não nos acostumamos.
São tão normais, e mesmo que sejam sempre lagrimamos.
Cada despedida de alguém, de um sonho, do que fomos ou de quem poderiamos vir à ser, é tão dolorida como se fosse a primeira.
Amaldiçoada seja a despedida, maldita seja a saudade!
Estarei sempre no mesmo lugar
Mesmo que maior seja a atração
Que me induza para perto de ti
Mesmo que a paixão seja à indução
Os melhores momentos foram tão marcantes
E por isso, todos sempre corsevei
Mas chegou a hora e te direi
Que esse amor, eternamente guardarei
Não foi por acaso
Que naquele belo dia eu te pedir
Tocando em seus cabelos e suas mãos
O seu coração só para mim
Sua reação foi tão proporcional
Que te chamei de donairosa
Passou ser minha formosa Hera
Minha princesa, minha cheirosa
Por Isso não quero te perder
Minha força, massa e aceleração
Minha três leis de Newton
Meu amor, minha inspiração
Não queira ser o mais brilhante,
O brilho atraí inveja e cobiça.
Seja sempre você mesmo,
E viva a simplicidade da sua vida.
Sempre tento ver o melhor das situações, mesmo quando todas as lembranças me fazem querer morrer. Tento me convencer dizendo a mim mesma: “ah, olha, pelo menos você aprendeu alguma coisa.’’, mas estou cansada de repetir essa frase, não quero tomar tantas decisões imprudentes. Preciso me refazer, ser a melhor pessoa que eu puder ser. Ser quem eu sempre quis ser. Alguém mais corajosa que isso, que faça tudo com segurança e convicção. Que não tenha erros para esquecer, mas boas memórias para lembrar.
Ou talvez, eu esteja cobrando muito de mim mesma. Talvez eu só precise seguir com a cabeça erguida, lembrar que sou um ser humano falho, que ninguém pode ser perfeito. Que todos estamos condicionados a viver uma vida repleta de erros. Que todos os momentos de insegurança fazem parte, uma vez que ninguém nasce sabendo tudo. Talvez ser alguém vencedor não esteja condicionado somente aos incontáveis números de acertos, mas sim aos realmente incontáveis números de falhas superadas.
Espero ser corajosa o suficiente para superar meus medos e assumir uma postura da qual poderei me orgulhar.
Jura?
Jura que não vai me deixar?
Não vai mesmo me abandonar?
Todos sempre se vão,
eu só sou mais uma opção?
Você jura?
Nesse campeonato a altura
não posso mais perder ninguém,
mas será que eu ainda tenho alguém?
Ninguém nunca fica...
Por que você não iria?
Isso não é uma critica,
mas pode ser um dia.
Você jura ficar?
E assim me amar?
Me amar do meu jeitinho
e me encher de carinho.
Mesmo com todas pessoas sendo iguais e ninguém sendo melhor que o outro.
Sempre vão existir pessoas que classifica os outros como:
Melhor ou pior
Inferior ou superior
Serve e não serve
Para sempre e só passagem...
Mais uma noite
E mais uma noite, tudo foi por água abaixo
Sempre da errado, mesmo q eu tente.
Me peguei pensando em ti,
Pensei que dessa vez daria certo
Mas só botei tudo a perder.
Novamente, tomo um drink pra esquecer.
As coisas parecem nunca dar certo.
Eu tentei me dar uma chance
Uma chance de ser feliz.
Mas o meu tudo parece não ser o suficiente
Nem pra quem se fora antes,
Muito menos pra quem se foi agora.
Ah, ela esta viva em meu pensamento e nada a mais.
Descanse em paz, meu amor passageiro
Amor de verão,
Que vem e se vai
Como a brisa quente da tarde.
Finda-se
O fim nem sempre é um recomeço
As vezes ou quase sempre ,
É só mesmo um fim,
Entre tantos outros que foram chorados
Ou até mesmo aqueles que se riram pra mim.
O fim deve ser sempre comemorado
Como presente, presenteável
Mudança de estação....
Ou simplesmente um trocar de passos errados.
O importante é que fim é finito
Não ultrapassa a linha ,
Não compensa
Rasgar os verbos em rinhas
Simplesmente finda-se....
E o por vir...
É novidade, é cheiro novo
Gosto de tarde,
Um fazer nada , ou se fazer....
o que nos torna humanos
nem sempre nos faz ser melhores
do mesmo amor que nasce a vida
transforma no ódio que a destrói
somos feitos de ais
nem sempre de sóis
temos uma força na inércia
esperando as asas se curarem
só assim alçaremos num vôo
para fora de nós mesmos
A vida não te dará motivos para sorrir sempre, a diferença é que uns vivem sorrindo mesmo que sem motivos. Não estou dizendo que chorar é proibido, chorar traz alívios incríveis... mas você já experimentou sorrir para aquilo que está te incomodando? Isso não ter a ver com “tapar o sol com a peneira”, e sim com “se a vida te der um limão, faça uma limonada”.
Tenho que admitir que é bem mais fácil chorar e se entregar, mas o difícil tende a ser mais “emocionante”, não? Por diversas vezes, tudo ao seu redor te fará cair, mas a força que te mantém em pé é divina e mais poderosa que todo o resto. E SIM, É RESTO! Acreditar que um ser cuja figura não podemos ver intercede por nós pode ser muito difícil, a menos que você acredite que simplesmente TUDO tem a ver com Ele.
Eu poderia dizer para você que a sua coragem de levantar vem dEle, mas não seria toda a verdade, pois a sua queda também é propósito dEle. Assim, aconselho você a crer nEle pelo o que é, pois nada sai para ou volta de determinado lugar sem a Sua permissão. É de suma importância admitir que cair também é “bem-vindo”, porque os degraus que você utilizará para se reerguer lhe darão mais respostas que simples tropeços ao longo da caminhada.
Rir do ruim é como aceitar que ele vem para um bem posterior e maior. Agradecer somente pelo que convém é uma gratidão incompleta. Sejamos gratos pelo TODO.
Nem sempre é solidário estar sozinho
Acaba sendo até confortante, mesmo com uma mente pertubante.
O autocontrole, autoconhecimento, a solitude. Bela Plenitude de não estar só, por estar com si, aquilo que é mais importante em sua vida. Você.
Você e seus desejos loucos e distantes da necessidade. Você e seus medos que lutam contra a insanidade. Você e a falta que não é preenchida, pois não encontra a peça perdida.
Qual peça? Não a encontro.. Ou vejo a todo instante?
Constante.
-Cintia você nao cansa de oferecer o melhor as pessoas mesmo se frustando sempre?
- Não!
-Ofereço o que tenho de melhor. Eu aprendi
que semear e dedicar tempo em plantar não significa garantia de colher. Nem todo terreno é fertil, mas continuo plantando! Um dia eu colherei frutos. E mesmo que eu não colha, quando pensarem em mim, sempre lembrarão das sementes que joguei. Por que no meio de tanta gente que só quer colher eu tive a ousadia de querer plantar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp