Melhores Poemas
Como é fato nas brigas, quando duas pessoas querem, chegam até mesmo às vias do casamento, o qual, com frequência, os acaba levando às vias de fato.
É fácil olhar em frente e apontar o dedo, dificil mesmo é olhar ao espelho e assumir o nosso verdadeiro EU sem receio dos preconceitos da sociedade que nos rodeia...
A solidão mais triste é aquela que, mesmo cercado por uma multidão, habita na alma com uma inconsciente vontade do que se quer. E o invisível do que se quer prolonga-se em flagelo de punição.
Da eficiência atraente e jeitosa com classe e delicadeza e ao mesmo tempo com certa firmeza, disso, não há uma pessoa sequer que reclame.
Meu papel é mais para gerar a dúvida e fazer pensar, ajudar a mudar, não por mim, sim por você mesmo(a). Apenas quero que um dia você lembre que um certo alguém de quem talvez você mal lembre o nome acreditou em você e você fez sua parte.
“Jamais deixe de desacreditar em si mesmo, pois será a fé que você tem em si mesmo que fará a diferença nos momentos mais difíceis da sua vida.”
Tudo que nos faz bem se torna inevitável e mesmo que experimentado uma única vez, a sensação perpetua-se tatuando um desejo inconsciente do qual traduzimos com uma palavra apenas: saudade.
As vzs é bom fazer alguém sentir o que vcê sentiu um dia. Mesmo que isso seja ruim, doeu em você, tem que doer nele/a também.
Já disse. E repito para mim mesmo, porque lá fora ninguém ouviu. Que eu quero um amor. Que eu quero ser um amante. Eu quero seus melhores beijos. Eu quero fotografia para relembrar, eu quero sentir teu cheiro em minhas roupas. Quero tua mão na minha. Quero um amor maior. Maior que eu. E todo vez que você se vai eu me perco de novo. Eu erro o caminho, e eu nunca acerto. Não quero te perde mais uma vez. Porque só você não perceber o quanto eu te amo e eu faria tudo e qualquer coisa por você. Não é para sempre. O “para sempre” sempre se vai, se acaba e se desfaz por entre nossos dedos e não podemos fazer nada. E o agora. Você me faz tanta falta, e só você me faz rir. Você é tão maluco! E eu sou tão bobo apaixonado. Cego de amor. Mas se você mesmo diz que somos apaixonados um pelo outro desde a segunda serie quando éramos crianças, só que nos mesmo não sabíamos ainda. Que descobrimos agora. Só eu sei o quanto eu odeio dizer todas essas coisa. O quanto isso parece idiota. Eu gostaria muito de dizer que não me importa que isso seja só, mas uma paixão, e que é tudo é passageiro. E que não vai fazer falta nenhuma ter você por perto. Que tanto faz. E bla bla bla. Mas eu te quero tanto. Toda hora. Mas acho que temos uma ligação. Que me deixa assim desse jeito. Um jeito que não faz sair do lugar. Nem para frente e nem para trás e que só me atrai mais e mais para você. É um jogo. Um jogo difícil de jogar. Que sentira minha falta, assim com eu sinto a sua hoje. E que vamos deixar de ser apenas intenção. Que deixaremos de ser apenas melhores amigos. A distancia não será, mas problema, a saudade não vai, mas me deixa estressado e nem a chuva vai ser tão idiota. Eu te amo. O bom encontro é de dois.
Não me chame de louco, demente, doido ou eufórico nem mesmo de maluco varrido, chama-me de meu amor desmedido e sem medida.
Mesmo os erros podem levar para a frente. Esperar que outros decidam é assistir a própria vida na terceira pessoa.
Sorria mesmo que o seu sorriso seja triste, pois assim não dara quem te odeia a alegria de ver-te triste mais dara a quem te ama da ilusão de sua felicidade
A verdade liberta, magoa, anima e desanima, a verdade cura. Isso mesmo ela cura. Então eu vou correr atras do que realmente e verdadeiro.
Nem mesmo boas notícias devem desviar nosso caminho. Importante é acordar e pensar o que faremos hoje para estarmos onde queremos amanhã.
Ex.ma Justiça você é livre para acreditar no que quiser de mim, e mesmo assim eu ainda prefiro acreditar em você!
