Melhores Poemas
[...] E mesmo que todos digam não, eu sempre vou dizer que sim, mesmo que o mundo te leve pra bem longe de mim ou vou correr até te achar, mesmo que o sol não brilhe eu vou resistir as tempestades, mesmo que a lua se esconda eu vou resisti ao frio, mesmo que venha obstáculos eu vou passar por cima de todos, se você pedir uma prova de amor eu vou te dar todas que você quiser, pois eu posso ter todos os motivos do mundo pra desistir de você e mesmo assim eu irei continuar, pelo simples fato de te amar...amar....amar .
“Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. Amigos não são aqueles que estão do nosso lado, mas sim aqueles que quando precisamos de sua ajuda nos dizem: CONTE COMIGO! Conte comigo sempre.” Ví esta é para vc !!!
Já fiz coisas só pensando em mim mesmo. E sempre foram as melhores escolhas. Sempre que apostei em outra pessoa, só perdi fichas do meu monte.
Eu sempre estarei te enxergando, sempre enxergando além do que todo mundo possa perceber e mesmo assim você não me enxergará.
Enquanto uns batalham pra seguir sempre em frente,outros voltam pra tras mesmo sabendo qual será o resultado. E agora tenho que concordar, tem gente que gosta de sofrer mesmo.!!
Porque qualquer que seja a minha revolta, ela sempre vai desaparecer antes mesmo de eu ter movido meus pés do chão. Eu sou aquele tipo de moça que observa tudo e a todos de um jeito bem prático; O sorriso. Sem contar a minha simpatia com as pessoas. Eu ligeiramente sou simpática, sou nostálgica apenas quando vou me deitar, mas caiu no sono tão depressa que nem tenho tempo de me preocupar com a dor. Eu apenas me deito e fico me aconchegando...E lembro do dia em que toquei suas mãos. Mas antes mesmo de me render ao choro eu simplesmente durmo. Durmo e acordo abestada querendo saber; Por que até nos sonhos? A dor dói até em sonho, suas mãos eu sinto até nos sonhos, seus cabelos, suas lonjuras, suas botas imbatíveis e até a sua cumplicidade com o disco de sei lá o que tu gosta de ouvir, mas sei que não se parece nada comigo. Acordo sorrindo -depois de acordar abestada- acordo sorrindo. Vou viver a minha simplicidade, vou encarar a sua ausência, vou viver como qualquer outro...
Mesmo que tenhamos que enfrentar momentos de intensa dor, sempre haverá um lugar onde o brilho do sol iluminará o caminho para um novo sonho.
Se um dia fomos separados por alguma coisa...Sempre estarei de olho, mesmo perto e mesmo longe! Porque na vida ninguém manda no outro, por isso que quero que você escolha com quem deseja passar o resto dela! Mesmo tendo meu jeito desajeitado, eu te amarei sempre! Porque não há nada que ultrapasse meu amor por ti, nossas brigas não custam mais que experiência... Por isso que deixo a chave do final das ultimas portas contigo ! Saiba que com qualquer decisão, eu não te abandonarei nunca! Porque você também nunca me fez isso!
.. Nunca pense que vai durar pra sempre,
nem a dor, nem as mágoas, nem as tristezas e nem mesmo aquilo que você prometeu pra si mesmo que era sua felicidade..As coisas mudam, promessas são quebradas e corações são partidos com uma simples omissão..
Amigas são aquelas que sempre nos escuta, da conselho,fica com você nos piores momentos, que mesmo mora longe ou perto sempre da um jeito de falar com você, são essas pessoas que tem um lugar especial dentro do meu coração
Pessoas "únicas" SEMPRE serão únicas, independente do que aconteça, mesmo que os anos passem e que tudo mude...
"É sempre bom ter bons sonhos,mesmo que eles sejam apenas ilusões passivas, mais que as vezes podem demonstrar acontecimento no decorrer de nossas vidas"
Seja sempre você mesmo é isso que te fara ir longe, não tenha medo do que vai acontecer apenas tente,desse geito você se realizara por si mesmo sem depender de ninguém.
