Melhores Poemas
Seja sempre um sonhador, mas jamais se deixe iludir.
Quase sempre a mão que te afaga e que te dá tapinhas nas costas segura um punhal espiritual envenenado com energias negativas.
E os sorrisos falsos que se abrem radiante diante das tuas conquistas - por menor que sejam - apenas mostram presas ávidas por estilhaçarem tuas vitórias feito lobos devorando a carniça.
A vida é uma constante escola, a sala sempre será.. uma eterna passagem que nos ensina a viver e crescer todos os dias.
Viva a vida..aproveite!
Sempre fiz a minha parte em desejar o melhor ao outro. Sempre fiz a minha parte em desejar o bem. Faça a sua parte também.
E viveram feliz pra sempre
E viveram felizes pra sempre para que não é vivido para o que não é ouvido
E viveram feliz pra sempre para que não é sentido e o que não é escolhido
E viveram felizes pra não fazer sentido que nem o cupido
E viveram pra não entender o motivo, sempre que se torna um consequente E viveram fatores N que não tenho em mente
E disseram estou contg algo que não faz sentido e muito menos exprimido... Ham é amor por isso não sei porque que eu estou contg.
Quanto mais a procrastinação te domina, mais você desanima.
Porque sempre vem na mente a lembrança do que você tem pra fazer e não faz! E aquilo fica martelando e fazendo você se sentir derrubada pela sua incompetência de não resolver o básico, para as coisas não irem se acumulando e sendo deixadas
fora do controle.
Por que que eu sempre estou a procura de felicidade? Por que eu estou sempre buscando um objetivo, esperando que a felicidade venha do futuro, sendo que, mesmo que esse futuro aconteça, eu estarei recordando do passado e tendo nostalgia, querendo que aqueles momentos voltem. Por que que eu sempre estou esperando ser feliz no futuro e não no presente? Por que mesmo nesse futuro, eu não sou feliz?
Sempre que eu falho em um algum objetivo, eu penso que é o fim do mundo, que eu nunca mais vou conseguir atingir nada, que é minha decadência, será que isso é verdade? Será a vida feita de colheita ou do processo de plantar e esperar para colher?
Depois que eu conseguir um celular novo, um carro novo ou uma casa nova, e então? Estarei a procura de mais bens materiais? Se eu sempre me acostumo com esses objetos, não trazendo a mesma felicidade do momento em que eu recebi e comprei eles, por que eu continuo desejando-os esperando que eles me tragam um pingo de felicidade em dias infernais de trabalho contínuo e estresse?
A vida realmente é feita de momentos minúsculos de felicidade onde você se desespera para não deixar acabar? E então? O resto do tempo você vive uma vida mediocre onde você trabalho por dinheiro que te dá coisas que trazem esse pingo de felicidade? Onde será que a felicidade está depositada? Em momentos, pessoas e lugares? Ou em bens materiais?
Por que eu devo continuar estudando para conseguir um bom trabalho e fazer o que todos esperam de mim: arrumar um bom emprego e deixar outros mais felizes? Por que eu tenho que trabalhar para a felicidade de outros e não na minha própria?
Qual é o sentido da minha vida? Mesmo que eu suma, neste instante, nada no mundo mudará: é este legado que eu quero deixar na minha morte, ou talvez eu trabalhe para realmente fazer a diferença? Se eu fosse me encontrar com o meu eu que eu feliz no final da vida, será que as vidas que nós vivemos foram iguais?
Como dar um fim num relaciomento ?
É possivél sair ileso ou o coração sempre vai ser disperçados em milhões de pedaços ?
Há pessoas que preferem terminar com palavras
Há pessoas que preferem terminar sem palavras
há pessoas que abadonam e deixam uma carta de desperdida, e há aquelas que preferem abadonar sem deixar carta
Entretanto quando amamos, idependentemente como vamos por o fim, sempre vai ser dolorido...
S
O
N
O
L
E
N
T
O,Talvez nunca acordado..
sempre aprisionando em uma pequena caixa apertada,
oque mais posso fazer?
M
O
R
R
E
R
Acreditar,Talvez nunca mude... Não a espaço
para fugir ,nem de mim mesmo. Esperança
ESperança
ESPerança
ESPErança
ESPERança
ESPERAnça
ESPERANça
ESPERANÇa
ESPERANÇA última que morre, como uma maldição...
perdura até o fim.
Vou pagar por tudo oque eu fiz.
Bem, acredito que, um dia,eu paro de ser torturado..
E ser amado, pelo desgraçado que há em mim.
Prometo sempre estar
Com os pés no chão
Prometo te encontrar
Na multidão
Prometo não sumir
Sem explicação
Temos que aprender que algumas pessoas nem sempre vai estar a nossa disposição.
Todos nós temos problemas particulares.
Tem que respeitar o tempo de cada um.
O invejoso tentará lhe prejudicar diariamente, estará sempre por perto dizendo que é seu amigo e lhe deseja o bem. Por dentro es um demônio com o objetivo de ver sua queda drasticamente, esteja firme com Deus e peça o livramento o afastamento desse mal que existe nos corações das pessoas.
Lailison Douglas.
É sempre assim,
Você vêm bate a porta,
Quando deixo você entrar simplesmente vai embora sem se despedir.
E me deixa do lado de fora gritando pra você entrar e as vezes pra você partir.
Na esperança de me convencer de que eu que mandei você partir.
Que a sorte esteja sempre ao seu favor
Que nunca conheça todo esse horror
Lute por amor!
O Sol nasce e contrasta com a sentença
E o carrasco da execução
Vejo todo ódio de uma tormenta
Explodindo em seu coração !
Na vida sempre haverá barreiras que precisaremos enfrentar em nossa jornada, deverá acontecer coisas que farão de nos pessoas mais maduras, tenha paciência e fé em Deus para cada obstáculo, pois o sol sempre brilhará depois da tempestade.
Lailison Douglas.
De todas as felicidades que a sua seja a mais bonita,
como você sempre sonhou!
Que tenhas a bênção de Deus te seguindo, teus olhos sorrindo...
Que nos teus rastros vá sempre deixando seu cheirinho gostoso de flor.
Lanna Borges...❤
Menina mulher
Dona de um sorriso cativante
Olhar sincero
Tu sempre serás
Admirável flor
Linda como malmequer
Admirada por um bemtequero
Feliz Dia dos Professores
Aos nossos heróis que, independentemente de nossas idades, sempre estão dispostos a nos ensinar que a educação sempre será a arma mais poderosa que podemos carregar.
Desde sempre compreender a vida foi o simples meio de percebermos o essencial,
ou seja iluminar nossa mente pra ver oque sempre existiu.
E segue a vida em que só uns poucos entendem que mesmo sem visão normal
o tudo existe.
Somos cegos de consciência.
Porém estes citados não precisam de olhos prefeitos pois compreenderam que olhos físicos são mais ilusórios que os de consciência...
Essa é a adorável e bela vida
Sempre com ousado vestido
Cuja beleza nunca é repetida
No inverno é denso o vestido
Costuras rígidas, é cansativo
Quente, com suor escondido
No verão já se veste despida
P*** é a vida - é o que dizem
Coração bate, uma estúpida
Primavera e vestido risonho
Flores mortas são vendidas
Buquês de vida, é um sonho
Outono, tempo de mudança
De cantar no sol, queimar-se
Dançar na chuva, molhar-se
Todas estações são diárias
Intensas, sei que você sente
É a moda da vida visionária
Caixinha de Dúvidas...
Em tudo que já estudei, sempre aprendi que os bons gestores se quer necessitavam de uma mesa para gerir e trazer os maiores e melhores resultados, e é impressionante quanto nos deparamos no dia-a-dia pessoas que reclamam por falta de uma caneta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
