Melhores Poemas

Cerca de 133500 poemas Melhores

amanhã, será o mesmo dia de hoje , amanhã,será o mesmo hoje em meus pensamentos perdidos ,
não há nada em minha cama , para acalmar minhas ideias
não haverá um dia normal , todos os dias são iguais , com um nome diferente ..
então poderá ser, seu ultimo sonho , ultimo sorriso , ultima lágrima
depende de sua dose.... acreditando que será livre ... e não mais gritar em voz baixa ... e não mais errar , e não mais morrer todos dias ..
a uma estrada para cada um .... mas algumas estão em um lugar tão distante , que você morre sem pisar nela ...
recanto para meus pensamentos .....

⁠Mesmo não tendo você ao meu lado
Sei que não fiz errado.
Mesmo separados, estamos juntos
Numa ligação de outros mundos

Sua vaga lembrança me tira suspiros
Traz a tona lembranças de quando riamos.
Pingo de esperança,
que prevalece em meu peito.

Querido, não se desespere
Seja paciente
Não importa o quanto demore
Em meu coração sempre haverá um chama ardente.

Jesus nunca desistiu de Pedro mesmo sabendo que ele iria nega-Lo três vezes.
Jesus nunca desistiu de Tomé mesmo sabendo que ele iria duvidar da Sua ressurreição.
Jesus nunca desistiu de Judas mesmo sabendo que ele iria traí-Lo com um beijo.
O que te faz pensar que Jesus vai desistir de você?

Deus na criação terrena não fez tudo num só dia, mesmo com todo seu poder; então o que nos faz pensar que possamos fazer tudo em um único dia?

Há tempo para todas as coisas...
(Eclesiastes 3:1-8)

Além do Perdão de Cristo!

Devo liberar perdão a EU MESMO pelos meus próprios erros, e assim
dou-me á permissão de prosseguir adiante LIVREMENTE.


Ailton Nascimento

Talvez o ser mais correto
que tenha passado por aqui
tenha sido mesmo
Sócrates,
que dizia saber
só que não sabia.
E que no ápice
de sua honra e glória
tomou veneno
só para provar
isso.

Mesmo quando eu não vejo,
Eu sinto suas asas me cobrindo,
suas mãos tirando meu medo
e seu toque acalmando o meu coração.
Obrigado Deus, por cuidar de mim
em cada situação,
com amor e em detalhes.
.

O amor, a cada filho, se renova.
Mesmo no inverno, brilha a primavera…
E o coração dos pais, sedento, prova
O néctar suave de quem tudo espera.

Vai-se a lua, e vem outra lua nova…
Ai! os filhos… (e quem os não quisera?)
São frutos que criamos para a cova.
Melhor fora que Deus no-los não dera.

Frutos de beijos e de abraços, frutos
Dos instantes fugazes, voluptuosos,
Rosário interminável de noivados…

Filhos… São flores para velhos lutos.
Por que Jesus nos fez tão venturosos,
Para sermos depois tão desgraçados?

Eu acredito no sol, mesmo quando não está brilhando.
Eu creio no amor, mesmo quando não o sinto.
Eu creio em Deus, mesmo quando ele está silencioso.

Desconhecido

Nota: A citação é de autoria desconhecida e acredita-se que tenha sido encontrada na época da Segunda Guerra Mundial dentro de um porão, onde alguns judeus se refugiavam para se esconder dos alemães.

...Mais

BOM DIA, MEU AMOR!

Bom dia, meu amor!
Antes que o dia amanheça,
Mesmo antes do sol despertar
É preciso que eu repita
Declarando que aconteça:
Bom dia, meu amor!
Uma palavra, um elogio
Um chamego, uma flor
E que nesse novo dia
Todo meu carinho prevaleça.
Assim manifesto meu desejo
A cada minuto no relógio
Para que ela jamais
Se engane, olvide, esqueça:
Bom dia, meu amor!

Bom mesmo é viver num tempo
Estar contigo bem nesse momento
Agora estou aqui sonhando acordado
Tentando buscar motivos pra te convencer
Razões não me faltam pra querer você
Ia fazer diferença se eu te disser que estou apaixonado?
Zerando todas as coisas negativas do passado?

Enquanto eu estiver aqui
Será você que eu vou querer pra mim
Todos os dias vou me apaixonar de novo
Eu Estarei do seu lado pra te fazer sorrir
Vou tentar te fazer a pessoa mais feliz, do mundo
Algum dia você vai ser minha,vou lhe mostrar
Ou o destino vai perder uma grande história de amor pra contar

[Refrão]:
Mas vou te dizer pra ser sincero
e falar de um verdadeiro anjo
com a primeira letra de cada verso
Você vai saber de quem eu to falando

B.om mesmo é viver num tempo
E.star contigo bem nesse momento
A.gora estou aqui sonhando acordado
T.entando buscar motivos pra te convencer
R.azões não me faltam pra querer você
I.a fazer diferença se eu te disser que estou apaixonado?
Z.erando todas as coisas negativas do passado?

E.nquanto eu estiver aqui
S.erá você que eu vou querer pra mim
T.odos os dias vou me apaixonar de novo
E.u estarei do seu lado pra te fazer sorrir
V.ou tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo
A.lgum dia você vai ser minha, vou lhe mostrar
O.u o destino vai perder uma grande história de amor pra contar

A VIDA É ASSIM

A vida é mesmo assim:
O ontem é folha morta,
O hoje é que importa,
E amanhã? Não sei de mim.

Por isso eu vivo o hoje,
Com toda intensidade,
Pois que na verdade,
Sei não! Se é o meu fim...

A vida é mesmo assim...
Uma hora estamos muito devagar,
Noutras correndo...
Difícil é trilhar o caminho sem nos perdermos.
Há tantas curvas, atalhos e desvios que não sabemos o que escolher.
Então ligamos o “GPS” do coração e mesmo assim há falhas.
Ou é a gente não aceita a direção e ele precisa recalcular a rota.
Faz parte, crescer é assim...

O VERDADEIRO AMIGO: "Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."
E devemos sempre ter amigos!
Sem amigos verdadeiros não sobrevivemos!

Hoje sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Não, sou sou nem nunca fui aquela que sonha em ser princesa, príncipe encantado num cavalo branco aquela pessoa indefesa no alto de uma torre de castelo! Eu sempre quis ser livre, independente! Claro sou imprevisível, teimosa, batalhadora... Sendo assim eu que deveria ter a espada, aprendi a me defender tão bem que ninguém a vê!
Mas estou sempre aberta a aprender!
De um homem espero bem mais que dinheiro e um cavalo branco, principalmente hombridade e atitude, isso é pra poucos! Sorriso sempre no rosto como em um bom dia! Felicidade eu já tenho mas claro se puder complementar... Problemas tenho vários, mas sempre estou feliz isso me basta!

Quanto mais falam, menos vontade tenho de saber o que é... Coisa minha mesmo. Detesto seguir multidão.


Sobre a temporada: Game of Thrones

EMPATIA #5

Respeitar o sofrimento do outro, mesmo que você não consiga entender, largando às pedras das mãos para oferecer abraços!
Sendo o médico e não o carrasco, e nunca menosprezando a dor do outro só porque é diferente da sua.
Por mais EMPATIA nos nossos CORAÇÕES!

⁠Eu não sou um monstro
Vou provar pra todos
Que mesmo que você seja alguém odiado
E que o mundo ao seu redor te trate como escória
Dá pra dar a volta por cima igual ninja lendário

Quando o coração da gente esta triste , nos sentimos impossibilitado até mesmo para orar, isto já aconteceu comigo diversas vezes , e com certeza com a maioria daqueles que crê em um Deus Verdadeiro...Mas são nestes momentos , em que achamos que estamos fracos, pensando em desistir Deus esta fazendo uma obra surpreendente na vida da gente e mais do que isto , nos fortalecendo por dentro, até que chegue o tempo do milagre...Ele não nos permite desfalecer e acredite minha amiga(O), você esta mais forte do nunca e tua benção mais próxima do que imaginas....NÃO DESISTA......

Que Deus alcance teu coração neste momento e te traga descanso......

Jesus morreu entre dois ladrões. Um deles abriu a boca apenas para confirmar que era mesmo mau caráter. Usou a proximidade física com Jesus para insultá-lo e zombar dele. O outro foi mais inteligente e humilde: pediu que Jesus tivesse misericórdia dele. Jesus atendeu, porque lhe disse: “Hoje estarás comigo no Paraíso” (Lucas 23.43). Não é surpreendente que um ladrão, minutos antes de morrer, tenha ouvido isso dos lábios de Jesus? Este fato, por si só, já nos comunica bastante da essência do Paraíso. Como é esse paraíso de Deus?

Em primeiro lugar, o paraíso de Deus é para pessoas que foram perdoadas. Como é possível um ladrão, a quem a sociedade do seu tempo não conseguiu perdoar, ser levado para morar no Paraíso ao lado de Cristo? Não se destina esse lugar a pessoas boas, de boa família, de boa formação? Por mais chocante que seja, a Bíblia ensina que não; o paraíso é para pessoas que reconheceram a sua maldade, pediram perdão e... foram perdoadas.