Melhores Perfis

Cerca de 7253 frases e pensamentos: Melhores Perfis

“ Tente não apagar as melhores lembranças de sua mente, tente apenas não deixar as ruins crescer e ganhar o maior espaço ”

Inserida por FelipeLimaDaCruz

É só um tempo ,dias melhores virão vamos acreditar!

Inserida por Kakaxe

Acordo sem lembrar
Os melhores 5 segundos
Esses que não vou recordar
O caos que são meus mundos

5 segundos sem noção
Sem alguma percepção
Esperando a solução
Pra essa perturbação

Fico sem compreender
Fruto do esquecimento
Que esse breve momento
É o melhor que posso ter

Então eles se passaram
Aos poucos volta-se os sentidos
Caos e mundos retornaram
Focos de paz foram abatidos

Inserida por Maister

E que hoje a gente deixe pra lá tudo que nos impede de sermos melhores, quase sempre nos apegamos em coisas idiotas, mantemos posturas e atitudes tão desnecessárias que o mundo gira a vida passa e a gente tá ali no mesmo lugar e pior, exatamente igual. A vida não é frágil à toa, Deus deve ter feito ela assim justamente para que a gente não perdesse tempo, não perdesse vida! Somos seres em evolução então não vamos nos apegar a uma única opinião, única atitude, única cor, único sabor, único olhar, único estilo, a vida precisa da nossa intensidade, do nosso poder de mudar, precisa que a gente use o nosso poder de reinventar, de ser!

Inserida por Roger_Stankevicz

O passado nos constrói e nós faz pessoas melhores de alguma forma ou de outra

Inserida por AutoraChanADfrases

Deus nos dá chance todos os dias de sermos pessoas melhores. Acredito numa alma eterna e que estamos aqui de passagem para aprimorá-la, para aprendermos ou reaprendermos algo que ignoramos ou não demos o devido valor quando deveríamos ter dado. Nosso crescimento espiritual se dará com o convívio a pessoas que encontraremos no decorrer da vida, começando com nossos pais e irmãos, uns ajudando os outros para que seja o seu destino cumprido.

Se pararmos para uma reflexão perceberemos que os encontros que temos durante nossas vidas não são por acaso, não são coincidências. Sempre teremos algo para aprender ou algo que possamos fazer para ajudar o outro. Saberemos identificar quando necessitaremos e quando poderemos fazer a diferença na vida de alguém, saberemos identificar o exato momento em que uma pessoa precisará de nós por um motivo. Motivo que talvez para nós não tenha importância nenhuma, mas que para ela poderá ter outro significado. Tratando-se de sofrimento, digo que cada um tem o seu, sofrimento não se mede, o sofrimento depende de quem o sente. Eu, por exemplo, posso sofrer muito por perder um ente querido e outra pessoa sofrer na mesma proporção se perder seu animalzinho de estimação. Fiquemos atentos. Não estamos neste mundo para acumular riquezas a não ser aquelas que você pode levar quando morrer.

Infelizmente, muitos não aproveitam a chance que têm, se acham perfeitos e juízes da humanidade, julgam a tudo e a todos. Erram e justificam seus erros acusando outras pessoas, erram e não fazem absolutamente nada para melhorar. Traem, mentem, enganam, fingem, sentem prazer em fazer o outro sofrer e o diálogo é uma palavra desconhecida. A maldade da alma fica perceptível em seus olhares, é como se também não existisse o corpo e a alma ficasse visível aos nossos olhos, mas somente alguns conseguiriam perceber essa ruindade, pois conseguem enganar muito bem a todos. Desconhecem o que é perdão, mas vão à igreja e por frequentá-la dizem estar fazendo papel de cristãos, pessoas tementes à Deus e acrescentam – pelo menos vamos - pobres almas insanas, quanta coisa a aprender. É tanta pobreza de espírito que não conseguem nem ter inteligência suficiente para entenderem que precisam de ajuda.

Como disse no início, acredito que temos um encontro marcado com pessoas no decorrer das nossas vidas e que esses encontros são para nosso crescimento espiritual. Temos muito a aprender e a ajudar, ocorre que, deverá haver vontade e desejo de mudança das pessoas naquilo que for necessário mudar. Se forem pessoas com características como citado acima o trabalho será árduo, digo, quase impossível, pois não há humildade para assumirem que agem erroneamente. Não há como ajudar pessoas que não são passíveis de mudança! Sendo estas mudanças necessárias para o nosso bom convívio tendo ao final sempre um resultado infrutífero, infelizmente resta o afastamento, a separação. Não temos de “pagar” e sofrer por comportamento infantilizado, soberbo e irresponsável de outras pessoas.

Sendo assim, sigamos em frente, encontrando outras pessoas, fazendo e recebendo o bem e sendo felizes.

Lembre-se: Deus nos dá chance todos os dias. Viva a vida!

Inserida por luvieira73

''Das melhores coisas que ouço, vejo, e sinto,reflito/medito,
procuro extrair o máximo, para melhorar minha essência''

Inserida por SilviaAurelia

" As vezes falamos que ninguém é melhor que ninguém, mas erramos, pois podemos ser melhores que os falsos e mentirosos, os desumanos e inescrupulosos"!
Patricia Caetano.

Inserida por Pat38

As melhores flores são colhidas primeiro. A morte usa dessa filosofia para recolher suas pertenças.

Inserida por evertonvitorato

“Eu te amo querida”

Sempre tive com você, os melhores momentos da minha vida.
Hoje o que ficaram soltos no ar… foram dúvidas.
Porque este silêncio?
Porque você fugiu do nosso amor?
Será que não percebe, o tamanho da minha dor?
Talvez se estivesse em mim, como sempre estive em você… tudo seria diferente.
Com a mais absoluta certeza… você entenderia o meu coração.
Hoje pobre coração.
Meus batimentos reduziram... devido a tanta tristeza.
É possível entender?
Onde está aquela chama, aquela engrenagem que se encaixava corretamente.
Onde está?
Será que minha tristeza te faz crescer?
Olhe para si sorrindo... e lembre-se de mim.
Só terá boas lembranças… pois sempre te fiz sorrir de felicidade.
Lembra das palavras sussurradas em teu ouvido.
Dos carinhos de minhas mãos percorrendo o teu corpo.
E daqueles fortes abraços que sempre te dei.
Então!
Eles ainda são teus… eu ainda os guardo para você.
Eu acredito na fragilidade do coração… eu acredito e aguardo por você.
Passaram sim um período de distância…
Mais não o suficiente, para apagar você de mim.
Acredite… Você sempre esteve e,estará dentro de mim.
Entenda que o amor não se apaga derrepente, e menos ainda quando queremos.
O amor marca a alma.
Sinta novamente o pulsar do amor!
Pois o meu por ti… nunca saiu daqui!
Ele continua guardado dentro do peito!
Te amo querida.
Saiba sempre do verdadeiro e puro amor…
Eu te amo querida…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Momentos

As melhores coisas da vida, o dinheiro não compra. Quanto vale um abraço? Um beijo da pessoa amada? A companhia de seu pai ou de sua mãe? Não tem preço. Você pagaria quanto pra sentir borboletas revirarem seu estômago ao ver uma pessoa especial? Certamente, momentos, não são comprados, são vividos.

Inserida por professormariocelio

Se não pode estar ao meu lado nos teus melhores momentos...
Na solidão, não vem também.

Inserida por Diiaannaa

Vale melhores pensamentos na mente,
sem orações do que mais orações sem bons pensamentos.

Inserida por Feio666

"O bom senso" adormece
quando nos julgamos melhores que os outros.
É a armadilha da arrogância e do excesso de vaidade
que nos faz esquecer que somos seres necessitando
de constante aperfeiçoamento... Sempre haverá alguém
que faça algo melhor que nós e nos superando...
Absolutamente ninguém nasce pronto, sem falhas
e apto a julgar as capacidades alheias.
Num mundo ideal, seria maravilhoso que todos
observássemos nossas ações, banindo de nós
todo e qualquer sentimento menos nobre.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Coração e Café, são melhores como doces e quentinhos.

Inserida por JeMedeiros

As melhores coisas eu guardo dentro de mim...
Somente aqui, meus desejos não precisam de razão e tão pouco serem ocultos.
Meus sentimentos não precisam de motivos, pois eles me pertencem e mesmo que se faça chuva e frio do lado de fora, eu me mantenho aquecida...
Pois dentro de mim há um sol interior e ele é só meu e nada e nem ninguém, pode mudar isso.

Inserida por DeniseLobaFraga

A maldade existe até nas melhores pessoas, mas é preciso maturidade pra entender que as vezes um mal praticado pode ser inconsciente ou desapercebido por quem o pratica, isso não justifica maldade cometida, mas é um dos melhores caminhos para se dar o perdão desde que quem tenha praticado o mau reconheça o erro.

Inserida por jchristofer

Acreditar em dias melhores depois da tempestade é para os puros de coração e que tenham humildade de reconhecer o próprio erro.

Inserida por GersonBrandao

"...estamos sempre em busca de dias melhores; a esperança se renova a cada dia, mesmo que nem ao longe, possamos enxergar essa possibilidade."

Inserida por FatimaAlcantara

Compartilhe alegria, felicidade, melhores emoções. O mundo é cheio de decepções.

Inserida por lucassoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp