Melhores Perfis

Cerca de 7252 frases e pensamentos: Melhores Perfis

As melhores pessoas são as que se doam, que se entregam por completo e não por metades. As que se entregam não só em corpos, mas em mentes e corações.

Inserida por DeizeRocha

Só tornamos
os melhores pensamentos possíveis,
quando sustentamos
algumas pequenas e singelas loucuras.

Inserida por astharsharan

" os terráqueos estão sempre em busca de melhores coisas na terra, eu não sou terráqueo e por isso busco as melhores coisas do céu "

Inserida por LucasCampos10

Os melhores exemplos de vida são as mães que nos momentos mais difíceis encontram coragem para garantir aos filhos horas repletas de amor.

Inserida por aline_balta

A leitura muda a mente
fracassada para uma de
sucesso e de expectativas
melhores para o futuro.

Inserida por marcioadrianosousa

Esses teus sorrisos serão meus e ainda que não acredite, os melhores sorrisos seus, eu irei proporcionar, Quero ter o melhor de você, oferecendo sempre o melhor de mim.

Inserida por LeandroNovaes

"Todas as vozes do mundo não serão maiores nem melhores do que a voz interior, pois as primeiras chegam aos ouvidos e a segunda ao coração”!

Inserida por paduadesousa

Há pessoas que vem e vão.
Porém só as melhores ficarão.
A vida sabe o que faz

Inserida por geraldo_neto

"Melhores são os sabores azedos das relacões socias do que o sabor áspero da solidão." 🌻

Inserida por charlene_marques

A felicidade da pessoa é algo que precisamos atrair,além de lutar por coisas boas e dias melhores.

Inserida por Cacio01

Antes eu achava a “noite” muito ruim porque eu queria brincar mais;
Tempos depois, uma das melhores coisas que existe é a “noite” porque é a hora em que descansamos, recarregamos nossas energias…
Hoje, nesse exato momento a “noite” serve para: chorarmos, pensarmos, refletir… tantas coisas que chegamos a falar porque nada é do jeito que queremos?
“Que absurdo eu chegar a esse ponto! Porque D'eu reclamar?”
Se estou aqui é porque eu conquistei o dia; é porque venci a luta do dia! Não tenho porque reclamar.
Perdoe-me Deus…

Inserida por LucasCoelhu

As pessoas não mudam a sua essência. De acordo com as suas razões se tornam melhores ou piores.

Inserida por JoseClaudemir

Devemos pensar,talvez,que,
os melhores amigos
são os que
estão sempre com a gente?

Não,pois mesmo ausentes,
estando felizes ou tristes,
estarão conosco,
assim,simplesmente.

Inserida por dtslw

A organização das pessoas, sua união para solucionar necessidades comuns e conseguir melhores condições de vida, determina o grau de desenvolvimento de uma nação.

Inserida por domingos_lins

Não se engane. Tem sempre pessoas melhores que nós em tudo, pelo menos no tudo que consideramos tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

Os melhores amigos são aqueles que irão ti ajuda a ser a melhor versão de você mesmo.

Inserida por JoseClaudemir

O que você tem aprendido?

O que você tem aprendido com os melhores momentos da vida? Tem apenas guardado as lembranças na mente e levado uma vida baseada em recordações ou tem feito de cada novo dia um motivo transformador de extrair experiências que contribuíram para o seu desenvolvimento como pessoa?
O que você tem aprendido com a habilidade de ser o melhor naquilo que você desenvolve? Tem absorvido tudo apenas para satisfazer seu egocentrismo ou tem compartilhado com próximo, para que mais pessoas, através de você, tenha acesso a novas experiências?
O que você tem aprendido com os “nãos” que a vida te dá? Passa a maior parte do tempo reclamando, vivendo dias baseados em revoltas ou de fato aprendeu que para obter êxito na vida, o “não” também faz parte de todo o processo?
Aprenda não apenas a receber, em vez disso, pense em doar-se. Estender a mão e aprender que servir é algo nobre, não é um ato de assistencialismo, na verdade é algo que deve ser pautado como um dos seus principais princípios. Entre receber e doar, procure doar-se.
A vida é uma lição e cabe a você saber extrair algo bom ou ruim de tudo que acomete-se em sua vida. Entre o bom e o ruim, escolha o bom. Observe atentamente todas as circunstâncias e nunca reclame, apenas observe e aprenda que no ciclo da vida, coisas boas e ruins fazem parte de tudo que contribuirá para que você seja uma pessoa melhor.

Seja amigo da sabedoria e peça ao Senhor que a cada dia ela faça parte da sua vida. Entre ser inteligente e sábio, seja sábio.

Inserida por DanielBalu

Dias melhores estão por vir.

Inserida por brubsieks

Os dias se tornam melhores quando você desenha, aprecia e tem prazer ao pincelar o quadro da vida!

Inserida por rockfellerfo

Que meus melhores sonhos se tornem realidade, que meus anseios não se frustrem com a doce realidade, que os dias melhores cheguem e o passado seja lembrando como uma falha da nossa falta de coragem!!

Inserida por uglaiderson_eler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp