Melhores Mensagens

Cerca de 71411 mensagens Melhores

"Sabe aquela sensação de para sempre?
Temos a certeza quando a sentimos. É da pele, é do coração.
Você faz parte do outro, mesmo que ele a tenha pela metade!!!"

Inserida por GraceFernandes

"Se nada nesta vida tiver graça,
Mesmo assim, sorria.
Sempre haverá quem o retribua.
A este alguém podemos dar um nome: AMIGO!!!"

Inserida por GraceFernandes

"Sempre que algo me emociona, não importa se de alegria ou tristeza, algo se limpa dentro de mim.
É como se juntasse estas lágrimas de emoção, com o centro do sentimento.
Podemos chorar as mesmas lágrimas. Referentes as mesmas sensações.
Esta atitude conjunta, nos traz alívio. Nos acalenta o coração.
Dividir emoções é desnudar a alma de egoísmos!!!"

Inserida por GraceFernandes

"Sempre haverá um espaço para a serenidade, quando as tristezas nos acometerem.
É neste porto seguro que devemos repousar, para que as atitudes e decisões possam fluir sem tantas dores, marcas... cicatrizes!!!"

Inserida por GraceFernandes

Você tem duas escolhas na vida , a primeira é de motivar-se sempre a viver e a segunda aceitar o mundo da forma que ele é.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nos que somos jovens sempre nos deixamos levar pelas coisas do momento, mas antes deveríamos ter a consciência que o momento passa, mas o que você faz naquele momento pode pagar pelo resto da vida.

Inserida por ClaryFernandes

Apenas quem nunca sofreu uma boa dor no dente ou a dor de um parto diz que a vida tem sempre um lado possitivo

Inserida por Arquitetadasletras19

'O interesse por alguém sempre é relacionado com 'ADMIRAÇÃO'... Se isso ñ existe fica difícil...
Pode ser? Pode ser não!
É assim... sempre foi assim.
Admiração gera sentimentos, de qualidades jamais vistos nos outros.
O querer estar perto, próximo ... e, isso intriga tanto a gente que...
Ah! Como irrita! E assim, amamos!'

Inserida por EleniceLinda

Não percamos tempo com lamentos. Os sábios sabem sempre tiram grandes proveitos das circunstâncias adversas e das necessidades que os limita.

Inserida por PrincipeAilton

Não tenho e não sigo uma religião determinada.
Sempre determino com fé o que devo seguir e faço disso a minha religião.

Inserida por Raulfaith

Senhor..
Tu que estas sempre comigo
nas horas difíceis e nas horas de alegria..
Tu és a minha força, a minha inspiração
estas sempre presente da minha vida
no meu coração ,na minha alma..
eu sei que posso contar sempre contigo.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A gente sempre acreditou que reconhecendo o erro e corrigindo a rota chegamos ao resultado.

Inserida por psicanalise

A lucidez nem sempre apresenta o quadro real de um mal, porque ele pode estar localizado em sua alma, sendo necessário entrar em si mesmo e analisar por onde começar a sua própria cura

Inserida por Jaderamadi

Não existe segredo.
A historia da vida é ser de verdade e sempre com amor.
O resto é conto.

Inserida por rosadesaronmorais

Como tudo na vida, a mente precisa estar sempre limpa e desintoxicada para poder encontrar espaço para o novo e para entrar em caminhos criativos.
Os nossos pensamentos ocupam espaços preciosos da mente e impedem que nossa intuição venha dar a sua contribuição nas nossas decisões e percepções.

Com a mente pesada, intoxicada, lenta e obsessivamente direcionada para situações (geralmente do passado) que teimam em repetir, repetir, repetir, criando um círculo vicioso onde ficamos presos, sem movimentos, sem força e sem coragem de reagir, nos tornamos robôs a mercê das imagens repetitivas que a mente cria para dar forma a uma emoção, a um padrão ou crença.

Inserida por aline1993

Que o seu destino sempre possa contar com a sua compreensão e com a sua gratidão!

Inserida por tempodesonhar

Tudo que é verdadeiro fica para sempre. Não existe essa coisa de ir, e volta de novo.

Inserida por JonathasFolly

Nunca falei a ninguém que eu era perfeita...Ao contrario!
Sempre falei que como qualquer outro ser humano eu falho, eu erro, eu caio, eu choro!!
Faço tempestades em "Tampinha de Xarope" ... Eu sou assim!
Não peço para ninguém gostar de mim...
Minha mente, é um turbilhão de pensamentos...eu sou a confusão em pessoa... A menina que sabe oq quer, mas que ao mesmo tempo, morre de medo de não saber...Sou inconstante, sou irritante, chego até a ser chata..Mas, fazer oq....essa sou eu!

Inserida por KarlaFontes

Vamos alegrar nossa dia e agradecer sempre por acordar e ver o dia, podemos sentir alegria em pequenas formas em pequenos seres, não deixe a criança dentro de vc se tornar um adulto chato que só pensa em pensar, viva o próximo segundo como se fosse o ultimo pois talvez o próximo segundo não venha.

Inserida por LABJ

Desde criança andamos sempre com o tempo , mas para que termos que andar com o tempo se a maior alegria da vida e ficar despreocupado do tempo , viva o máximo faça o máximo ria brinque seja feliz pois um dia o tempo pode parar naquele segundo , mas o relógio do universo nunca para!!!

Inserida por LABJ