Melhores Mensagens
Haverá sempre alguém que não lhe entenderá. Mas afirmo a você que muitos outros não são e também não foram entendidos; exemplo disso: Jesus Cristo.
Passar com caridade pela vida,
Andar sem temor, movido pela fé;
Acreditar que o amor sempre vence,
Que todas as portas se abrirão,
Principalmente para a própria glória!!!
Tão longe e tão perto! Sempre nasce um dia em algum lugar quando em outra adormece, se acaso souber a resposta dos momentos, talvez mesmo na distância encontre o grande segredo ao voar...
Olhemos sempre para frente...o que passou...passou...tudo o que importa agora é daqui para frente...a vida é um processo que se acaba com a morte... tudo se acaba com a matéria, mas o espírito permanece para sempre
Temos que esquecer sempre, do que nos faz chorar, nunca do que nos faz sorrir. Nosso compromisso aqui é ser feliz e proporcionar felicidades às pessoas, pra que quando partirmos, causarmos sorrisos e não choros, nas lembranças.
Boldane A.Cordeiro
Invente a felicidade...
Todo dia precisamos da saúde seguindo sempre no desencontro
Buscamos a felicidade mais que ao ar.
Já que ela é vendida a cada intervalo de novela...
O tempo depressa é veloz não nos espera.
Ainda assim conseguimos compra a tal felicidade, porém o tal carro já não trás a alegria que deixava de pé e agora estomos descalços e precisamos de um tênis novo oara apaziguar a coceirinha...
Mas uma vez o tempo passa fugaz e aprendemos que felicidade precisa da invenção, que é simples cabe em cada espaço de flashes.
Que família só se completa com amigos...
É caminhando que se faz trilha pra alcança lugares ímpares.
E não muito diferente de hoje!
Caminhos traçadas à trilhas pois a única parada é: amigos cachoeira e outras alegrias...
Estar aberto sempre para novos aprendizados, novas histórias e novas coisas para fazer, seria uma das melhores maneiras de combater o achismo e o comodismo.
Que o Senhor nos toque e sempre nos inspire a sermos bondosos, sábios e sensíveis, atentos ao enxergarmos as pessoas humildes; mas perseverantes e trabalhadores(as), que estão perto de nós, nas ruas das nossas cidades, batalhando com muita dignidade o pão de cada dia. Que Ele as abençoe hoje, amanhã e sempre. E nos livre de discriminações e preconceitos.
Nós, ser homem, temos em menti o desejo e ambição de estarmos sempre no centro de tudo, de ser notado, de ser visto, admirado, idolatrado, de ser aplaudido, ser reconhecido como algo exemplar, de ter o controle do que existe ao seu arredor, gostamos de impor ações e planejamentos do que nos convêm, liderança, poder, impor submissão.
Se existiu ou existi realmente uma menti que teve a capacidade de nos criar, nós dando a vida, bom, essa tal gentileza não faz sentido. Criar algo que tem como principal característica: ser superior. É um tanto burrice, afinal de contas, quem não quer ser um Deus?
Da vida, levarei o perfume das rosas. Simples, delicadas, mas sempre presentes e cultivadas, no jardim de minha alma.
Quantas vezes for necessário me refazer,assim o farei .
Só pra ter o prazer de poder sempre apreciar minha própria companhia.
Assim que eu me sinto completa e inteira,cada vez que descubro,que sempre tem algo bom oculto ainda dentro de mim...
São vidas e vidas passadas, são amores que doem e sempre ficam só, uma vida a toa estou de bobeira, sofro de dores crônicas na vida, sofro de tudo nessa vida, tenho medo de amar, voar, ser feliz, medo de tudo e até morrer, sinto dores que eu não deveria sentir, são dores na alma e profundas, são dores na costela que me arrancam a pele e o corpo, me arrancam tudo.
Por mais que as atitudes sejam planejadas e ensaiadas, o amor é poderoso e sempre nos surpreende. O inesperado reencontro é o momento desejado para colocar em prática a repudia e o desprezo tantas vezes ensaiado para retribuir antigas mágoas. Mas nesse maquiavélico momento é que o amor aparece exibindo seu poder. Ele acaba com nosso discernimento e apresenta sua soberania. Esse sentimento sobrevive dentro de nós mesmo que nossa vontade seja de esquecê-lo.
Você sempre será lembrado.
Bem sempre vão falar de você,
Sempre vão subestimar tuas virtudes..
Alguns familiares então!
Nossa Senhora...
Seus amigos, às vezes vão te ignorar,
não se importe, sonhe, voe,
De todas as formas vão supervalorizar os seus defeitos...
..
cada ato seu, cada gesto seu, cada momento seu é oque te define ao longo da vida. Nem sempre o certo é o melhor e nem sempre o errado é o pior, tudo precisa ser pensado porém quando é feito inesperado também pode ser muito agrádavel.Nem sempre posso ser sensato, as vezes um pouco atrapalhado e sim também um pouco enrolado.
Amor, talvez a maior fantasia de todas. Ter alguém pra compartilhar uma vida, ter uma pessoa sempre pronta para te receber seja do jeito que estiver. Aquela ou Aquele, que você vai contar em dias de angustia ou solidão. O alguém ideal, certo, sem medidas.
Me amarro em pessoas que quando
sente minha falta, me procura, me
liga e sempre dá um jeito de me
manter por perto.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
