Melhores Mensagens

Cerca de 71366 mensagens Melhores

Há pessoas, que, por mais que faça por elas;
Sempre querem mais;
E há pessoas, que, apenas o fato de você existir já ficam felizes.

Inserida por leonardo03

Olhe no espelho sempre que quiser encontrar a pessoa mais importante no mundo pra você!

Inserida por andtva78

Jamais desista de tentar alcançar seus objetivos,a vida sempre nos reserva algo de muito agradável no futuro

Inserida por RicardoGuidini

O futuro é como ter o vento num dia chuvoso, sabemos que virá, então devemos estar preparados sempre que possivel...

Inserida por anyra18

A magia das palavras está em reuni-las a ponto de causar às quem lêem, sempre um bom e novo espanto.

Inserida por Iarinhalima

"...sempre achara aquelas mulheres peixes dissimuladas e cruéis demais. Elas eram cheias de regras, de liberdade, de amor nunca encontrado, em busca de tudo! Por simplesmente nada..."

(Do texto: O rubi )

Inserida por fernandalencar

Posso não ser o cara que você sempre sonhou,mais quem sabe,eu não sou o cara que vai te fazer feliz,me de a mão ou não me dê nada.

Inserida por adrianosoares

Sempre quando te olhava,
Olhava atentamente,
eu me procurava em seus olhos,
e acabava me encontrando em seus desejos,
mas no final era diferente ,inexplicável,
eu sempre acabava me perdendo em seus lábios,com seus beijos!

Inserida por Resdanni

Tão diferente,tão inexplicável,
tão surreal,tão incrível...nada foi por acaso,
talvez sempre foi para ser assim,
mesmo com pedras no caminho,
não seria tão dificil ter você perto de mim,
porque mesmo que nao fosse do meu lado,
seria imortal,nas minhas lembranças...
mesmo que não fosse minha,sempre no meu coração estaria!
sempre pensava que talvez nossa vida estaria sincronizada...
Mas na realidade era destino,
destino que sou grato por ter mudado minha vida,
destino que mesmo eu sem vida,,me lembrarei de ter seguido ao seu lado...
Essas são pequenas palavras
mas ao descobrir o sentido,você entenderá a verdade.
Que meu''amor'',você terá para sempre!!!

Inserida por Resdanni

Sem ter você eu sempre fui feliz,porisso eu to aqui vivo até hoje.. mais não é questão de viver é de aguentar .. você me entende?

Inserida por adrianosoares

Sempre sonhamos com uma coisa que queremos muito e as vezes não podemos ter,acho que este é o motivo de sempre sonhar com você

Inserida por ozeas16

O senhor sempre me repete que é bom ser feliz,ta agora me mostra qual é o caminho pra ser feliz..

Inserida por adrianosoares

Pelo olfato distingo teus mais imprevisíveis desejos, teu perfume como uma lança sempre me pune.

Inserida por pedinoh

O mundo é uma loucura de Deus,colocou todos nós aqui para amarmos uns aos outros,e sempre fazemos tudo ao contrario.

Inserida por adrianosoares

“O cotidiano nos apedreja sempre no mesmo presente”.
“Então trava uma briga com teu cotidiano que ele lhe esmurra diferente”.

Inserida por bongarten

Outrora dizia que seriamos felizes para sempre. O problema que a paixão me deixou doente para ver a verdade ...

Inserida por setbar

Porque você não me diz logo que me quer,entre por essa porta,agora,diga que me quer que sempre me quiz e seremos felizes.

Inserida por adrianosoares

Eu quero o seu amor.

Eu quero o seu amor
Eu quero estar sempre em seu pensamento.
Por que minha vida é você e não importa o que os outros dizem.Minha vida eu entrego a você.
Por que eu te amo e não sei viver sem você.
Quero estar ao seu lado para o resto dos meus dias
Ninguém vai te amar como eu te amo.
O amor que eu tenho só pra mim,foi você que trouxe
O amor da minha vida é você.
Eu quero seu amor e que ame só a mim
Não importa o que os outros dizem nosso amor sempre irá prevalecer.

Inserida por Francyaneoliveira

A felicidade nem sempre está perto, porém, isso não impede que possamos alcançá-la mesmo estando longe...

Inserida por NataliaLuiza

Não quero mais encontrar-me, como sempre desejei desde o início do meu oceano de súbitas e incansáveis crises. Aquele ódio que queria escapar por todos os buracos, hoje não me incomoda mais, acostumei-me a isolá-lo apenas em pensamento.
A vontade de vomitar, esta eu não desejo mais a mim, nem a ninguém. Nem mesmo aquela palpitação, que de início parecia benigna, agora vejo que me dá vertigens.
Os olhos, bem, decidi sempre encarar, cara a cara você descobre quem tem mais coragem e quem tem medo, a velha sutil diferença.
Não consegui prender maturidade em mim, e todas as vezes que ela insiste em aparecer, eu ainda prefiro ignorá-la, esquecendo o fato de que não sou mais criança, ou ao menos não deveria ser. Talvez seja o rosto, que todas as vezes que olho no espelho: nega, esconde a verdadeira idade que deveria transparecer.
Falta tudo, inclusive a vontade de sossegar. Mas ao mesmo tempo há tudo. Todas as sensações, mas de uma vez só. E exageros, meu caro, me enojam.

Inserida por ninalencar