Melhores Mensagens
"É sempre começo... Começo e fim!
Quando começo, termino. Quando termino, começo.
É sempre espírito... Sempre espadas... Sempre surpresas! Infinitas surpresas jogadas ao vento, infinitas... Surpresas, espelhos.
O fim e o começo. O ciclo natural das coisas. É cansativo, fede.
Desprezo. O fim. O começo. O vento.O filme. Sempre acabamos.
É sempre fim. Fim e começo. Tudo se vai...Tudo nem é tudo.
Não somos fim, muito menos começo.
Somos um vento, que no fim, se esvai..."
Sempre vai bater aquela saudade gostosa e aquele sentimento bom no peito quando eu olhar uma foto sua...
Que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.
Acredito qeu meu crescemento foi dia após dia...
Vivendo sempre querendo acertar.
Tirando dos tropeços, ensinamento.
Envelhecendo com sabedoria e amando a vida toda, por mais que não tenha sido recíproco, o importante é que amei.
Aprendi nessa minha longa caminhada que, tudo que não conseguiu me matar, me fortaleceu... e eu continuo aqui, agradecendo mais um ano de vida, com sorriso no rosto e fé em Deus.
Obrigada Senhor!
SÓ
Demasiadamente só,
Eu e minha sombra.
A cadeira ao lado está sempre vazia.
As vozes do radio são as minhas companhias.
Eu e meu espelho do quarto.
Surge uma imagem refletida
Em constante metamorfose.
O espelho sorri da minha doidice.
Eu e minha comédia.
O sorriso se esparrama na minha face.
Vejo meus olhos, meu nariz no centro.
Minha boca cala a voz da minha angustia.
21/junho/2004
Minha vida em papel
...Desde criança sempre fui um sonhador, sonhava em mudar o mundo, a forma das coisas, de transformar a meia noite em dia, de atrasar o relógio da vida, viajar no tempo e ver mais uma vez a cena perfeita de um filme real.
Procurei entender o porquê de nascermos e morrermos, e o de não sermos infinitos no finito, aprendi o desnecessário, culpei meus pais por eu ter saído da rota, mas qual era a rota certa? Não sei!, Apenas seguir o sol em busca do ‘eu’ verdadeiro.
Quão complicado tornou-se pra tal ser e encontrar-se no mundo de fantasias e mistérios.
Morri algumas vezes, eu confesso!
Mas foram mortes rápidas. Não ressuscitei. Ainda estou morto para existência, hoje estranhamente vivo alguma coisa!
Às vezes é como se nada fizesse sentido, tornei-me ausente de tudo e de todos, do À ao Z, do um ao infinito... Louco né, pensar assim?!
Esse fui eu em uma dimensão paralela e sem nexos.
Vou me enganar mais uma vez, fingindo que não te amo ás vezes,como se eu não te amasse sempre que te vejo,tento te ignorar mais não a como fugir e não dizer eu te amo
Você sempre espera muito de Pessoas que não tem muito pra te dar , a verdade e que elas nos dão motivos pra acredita que pode florir o amor pode crescer mais isso e tudo um joguinho pois o amor verdadeiro não existe mentiras ... por isso não espere nada de ninguém nunca pois se for a vontade de Deus ira acontecer e so você ter fé e crer.
UM RIO QUALQUER
Um rio sempre forma cidades
e vida ao seu redor...
O furacão humano chega,
domina seu leito,
abanca-se da margem,
crianças banham-se
e as lavadeiras, em seu encantar,
cantam velhas canções humanas...
Até que o homem esquece o canto,
a sujeira expulsa as lavadeiras,
as crianças crescem
e pavimentam o rio...
MÃE
Vejo-me dentro da tua pele,
no teu sangue
e nos teus olhos,
que estão sempre por dentro dos meus.
Tudo porque só tu me conheces,
ao ponto de surpreender-me:
tu nem sempre dizes o que eu quero ouvir,
nem sempre sentes o mesmo que eu,
mas só tu tens o poder
de fazer-me sorrir,
quando eu quero chorar.
Sempre haverá alguém para te julgar, criticar, até porque se não houvesse, seria difícil acreditar que o mundo jaz do maligno.
Engraçado, sempre me vi correndo do amor, se ele vinha de um lado eu ia para o oposto, ai num dia desses correndo pro outro lado, tropecei em você. E enquanto olhava seu sorriso o amor tombou em mim e me vi completamente apaixonada, droga!
Eu sempre precisei de alguém pra me dar um abraço, sempre precisei de alguém pra dizer que está tudo bem quando eu sentisse medo, sempre precisei de alguém do meu lado me dando boa noite, sempre precisei e preciso. Pois vivo a base de pessoas me criticando, dizendo o que devo e não devo fazer, que não presto e não sirvo pra nada. Eu até poderia derrubar alguém como fazem comigo, ser frio com todos. Eu até poderia ser ignorante como todos são comigo. Mas o problema é que eu sou inocente, frágil e idiota demais pra conseguir fazer isso com alguém.
Raramente eu choro, sempre vou aguentando com um sorriso no rosto, então já sabe se eu chorar é por que não aguento mais segurar.
"Eu te amo para sempre". Esse para sempre não existe pois nós seres humanos morremos, e se sobram lembranças! E quando elas sobram.
Muitas pessoas falam que o tempo cura tudo. Mas ele sempre existiu antes e continuará após nossa morte, não serve como desculpas pra nossa inferioridade moral.
Escolho sempre a sinceridade, porque , querendo ou não é a mim mesma que estarei enganando se resolvesse não ser.
"O Reiki existe, assim como Deus existe! Está presente em toda parte, à nossa disposição, sempre pronto a nos orientar e auxiliar em direção à felicidade."
Tem sempre aquela pessoa que vai surgir em nossa vida sem explicação.
É do nada vai conquistando tudo dentro de nós, sem percebermos.
Pouco a pouco invadindo o coração.
É uma ligação sem limites, sem dúvidas, sem dor, sem pudor.
Tudo isso somado pode ser amor, amor amigo.
Amor cheio de abraços, sorrisos, carinho, respeito, admiração e compaixão.
Talvez tu não tenhas noção de quão lindo és te ver sorrindo.
De qual o tamanho e poder de sua alegria.
Mas pode ter certeza que se depender de mim, será feliz todos os dias.
E se caso tua alegria por um momento se tornar em lágrimas.
Se caso tiveres motivos para tristeza.
Tenha certeza que estarei aqui, na hora do seu choro e de sua risada.
Independente de ser de dia ou de madrugada.
Um anjo igual você, hoje em dia ter por perto é coisa rara.
Nossa amizade surgiu do nada e será para sempre.
E que essa seja nossa vontade hoje é eternamente...
Não importa quanto sentimento você guarde em seu coração. O amor sempre encontra um cantinho para se aninhar.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
