Melhores Mensagens
Chega sempre a hora em que não basta pensar, não basta juntar. Chega um tempo que agir é a única opção. O resultado esta sempre no risco de 50% de felicidade e sucesso ou 50% de lamento e fracasso. Mas é preciso agir.
No final, seja a escolha vista como fracasso ou vista como sucesso, o que precisamos é aprender uma lição. Amarga ou doce, precisamos aprender uma lição.
A gente sempre sabe quando é diferente com aquela pessoa. É o cheiro, sãs as palavras. É o jeito dela. Não se sabe definir. Mas, depois que aquela pessoa entrou na sua vida, todas as outras parecem menores diante do sentir que só aquela pessoa conseguiu.
“Estarei sempre aqui, vivendo nessa oportunidade do tempo. Tudo o que preciso, é apenas caminhar ao lado da coragem. Quanto aos acontimentos, deixo por conta do acaso. Ninguém foge do teu destino. Não importa se tanto fez, ou tanto faz. Agora é o momento único. Tudo o que mais quero é sorrir e compartilhar dessa minha felicidade instântea. Somos todos eternos.”
“Um dia descobriremos que as grandes respostas para solução dos problemas do mundo, sempre estiveram escondidas dentro de todos nós.”
Procuro te encontrar em algum lugar desse mundo,
Procuro!
Por que quem procura,
Acaba sempre achando algo, em algum lugar,
Procuro!
Mas acho que não deveria procurar nada,
Procuro por que sou feito de insistência,
Procuro!
Por que além dessa procura toda,
É o amor que procuro encontrar,
Procuro te procurar!
“Daqui a pouco voltará ser como era antes, ou melhor, tornara-se melhor do que foi. Vai ser sempre assim: Um caminho sempre à frente, dessa estrada sem volta. O que vale mesmo é seguir sem medo da direção. A estrada do agora por mais perigosa que seja te levará em algum lugar desse mundo. E você, corajoso (a) que sei,ultrapassará todos os seus limites de campeão. Tudo leva a crer que somos passageiros dessa curta viagem. Então não tema: Você irá conseguir vencer. Quando fechar os olhos, tudo terá chegado ao fim.”
"Sabe o que é mais legal dessa vida: É que ela sempre vai estar ali, de braços abertos.Esperando um sorriso teu para curar todas as dores, ou até mesmo as lágrimas dos teus olhos, pronto para regar teus frutos."
Na indústria do crime sempre há vagas, com preferência para os indivíduos não educados, não escolarizados, ainda não civilizados e com certo grau e disposição para a prática da selvageria. Para a vanglória da esquerda obtusa isso alivia a fila do emprego formal e lógico e distorce as estatísticas reais. Serve ainda de bandeira socializante para a redistribuição das riquezas, num cenário dantesco de significativa movimentação de mercadorias, drogas e bens diversos (uma assombrosa parcela do PIB),abastecendo favelas e comunidades sem pátria, com o fruto de crimes, delitos e assassinatos, isso tudo aos olhos e vistas do executivo, do legislativo e do judiciário, e também da população, inerte por desconhecimento dos mais puros e sustentáveis princípios.
Ame com a pureza de uma criança. Seja sempre fiel ao seu amor. E se der errado, Não perca a sua essência. Só porque você se frustrou com algo que deu errado. Seja sempre você, seja verdadeiro, e deixe que todos a sua volta possa verdadeiramente ter o que há de melhor em você. Não se preocupe o que semear colherá. Portanto semeie Verdades e sentimentos puros o resto é resto, perda de tempo é perda de vida.
A Bíblia sempre aberta. A Bíblia aberta na sala, fechada no coração. Aberta na sala, silente na mente. Visível ao visitante que chega, estranha ao que na casa habita todos os dias, por meses e anos... Empoeirada, amarelada, desbotada. Da rota página salta um número: 91. No canto superior da página, um nome: Salmo. Quando aprenderemos discernir fé de mágica?
Sempre que tento abri a porta pra nós você joga na minha cara a tua indiferença. Machuca viu, mas tudo bem deixa pra lá...um dia chega a minha vez !
No fundo, é medo de perder. Sempre perco. Perco o que nunca ganhei, o que nunca será meu - por direito?-, mas que, mesmo assim, achei que possuía.
Rico é aquele que é satisfeito, pobre é o insatisfeito. Rico sempre tem a mais, pobre nunca tem o bastante !
"Concentre-se em fazer muito esperando sempre pouco, melhor se surpreender com o excesso de quem nada esperava do que se decepcionar com a ausência de quem tudo desejava".
Aprendi que a justiça nem sempre é justa, aliás o que mais vejo é impunidade.
Aprendi que anos de competência são destruídos por alguns momentos de falhas.
Aprendi que a mansidão não traz respeito, pois a grande maioria confunde respeito com medo.
Aprendi que o meu bolso, tem mais credibilidade que o meu caráter.
Por fim aprendi que viver na selva de pedras e cada um por si, mas vale lembrar que nem sempre vence o mais forte!
"Que a independência se faça sempre presente em nossas escolhas, que nossas escolhas não nos tire o direito e o prazer de sermos livres".
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
