Melhores Mensagens
Amigo é estar sempre
Ligado em tudo que acontece.
Indiferente do que passa
Na vida do seu amigo.
E estar sempre presente na
Vida dele e nunca
O abandonar por nada, seja
Único em todos os momentos.
Torna sua presença um
Exemplo de sua amizade.
Aos olhos dos seus inimigos
Juntos vocês são fortes.
Une suas forças para vencer.
Derrotar os invejosos.
Amigo com tudo isso.
Resta ao seus inimigos
Se aproximar de você.
E descobrir que amizade vale
Mais que dinheiro.
Para ter amigos saiba
Respeitar seus inimigos
E amar seus amigos.
A sorte nem sempre estará ao nosso lado
A fé em Deus, é luz que se eterniza
E quem pratica o amor de Jesus
Nunca fica abandonado.
“Sempre achei que o Homem de lata fosse apenas um personagem fictício, mas já vi tanta gente sem coração, que não tenho mais tanta certeza assim.”
A amizade é um jeito gostoso
de estar sempre perto
quem a gente quer bem,
compartilhando nossas alegrias.
Dormir. Uma coisa impossível para quem nunca ganhou nada na vida, sempre viu perder sem chance de reagir, só com o direito de ficar calado.
Encontre sempre um tempo pra agradecer a Deus por todas as bençãos, só de estar vivo, já é motivo de sobra pra agradecer.
Primeira demonstração de Amor está nas atitudes.... Elas são sempre o primeiro filtro de um emaranhado de pensamentos.
"Pai o idealizador da vida
Aquele que as vezes complica
Que as vezes irrita
Mas o que sempre diz não desista
O que segura não mão e diz persista
Mesmo que todos duvide
Contigo sempre vai estar
No espinho e na flor sempre vai te amar."
As vezes um pedaço de nada é a falta de tudo, e o que queremos nem sempre é o que nos dão, as vezes muitas palavras são necessárias para nos compreender ou poucas em um olhar são compreendidas. Temos fases em que a unica coisa que queremos é ficar sozinhos entretanto tem dias que um bom colo faz falta. Existem dias que você está caído e todos riem de você mas também existem dias que você é um super-herói e todos te gloriam. Entretanto depois de tudo sabemos que são só momentos.
Em uma equipe sempre haverá quem não se manifesta. Provoque a manifestação, pergunte o que ele acha, qual opinião dele sobre o assunto debatido ou o que ele faria. Podemos ser surpreendidos com a resposta e obtermos a solução que precisávamos...
"Por mais que seus defeitos possam ser infinitos, ainda assim meu amor por ti será sempre superior."
"Existem duas palavras no dicionário que nunca, ou quase sempre, não se pode ser usadas, uma é nunca e a outra é sempre."
"A idade nem sempre indica maturidade, as vezes precisa ser adulto quando se é apenas uma criança!" 🍂
Não adianta: a vida nem sempre vai te botar no colo e te fazer cafuné.
Às vezes, ela via mesmo é te dar uma rasteira e te derrubar, que é pra você aprender a se defender e a se levantar sozinho.
A vida é uma mina durona que não aceita fraquezas.
E nessa briga, vence quem não tem medo de olhar a vida nos olhos, que não baixa a cabeça, que não pede arrego.
A gente pode até cair, mas cai atirando!
Nem sempre irão me encontrar pronta, perfeita, indolor, disposta....Nem sempre estarei no meu melhor momento, no auge da minha felicidade... Nem sempre retribuirei sorrisos, darei abraços apertados ou sinais de que avidavaibemobrigado! Tem dias que eu vou mesmo é querer morar numa casinha de caramujo, apertadinha num cantinho onde ninguém me encontre, onde não me obriguem a manifestar emoções que não sinto... Por que a gente é assim mesmo, este bicho estranho que nem sempre é só fofura e delicadezas. Às vezes é preciso soltar as feras, mostrar as garras e até morder se preciso for, afinal, viver é isso: uma montanha russa de emoções e conflitos que a gente tem que encarar a qualquer momento,apesar do medo, porque é assim que a gente descobre o Super Herói que vive dentro da gente e nem se dava conta!!
Menina, não pensa demais!
Para com esta coisa de ser sempre tão certinha!
Sabe a vida?
Ela é uma descompensada, uma doida varrida, que adora gente louca!
Se você passar o tempo todo sentadinha num pedestal, a vida não vai perdoar, e vai te botar num tédio danado, numa historinha triste de dar dó!
Não é pecado ser feliz de vez em quando... Mas é um pecado imperdoável, não ser feliz jamais!
"Minhas palavras são como flechas. Sempre seguem em linha reta, e as vezes podem machucar."
-Mark Back
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
